1° dia de uma semana
- Licença, será que eu posso conversar com Atena? - pergunto com os olhos fundos.
Takashi estava saindo da sala de Raging.
- Ela esta com a imunidade baixa, ela não pode ter contato com outras pessoas de fora ainda...
- Por favor Jin...eu preciso ver ela, desde que ela chegou aqui eu ainda não...- começo a falar olhando pras minhas mãos.
Takashi respirou fundo.
- Vem, vou pedir pra você colocar uma roupa, uma mascara, não posso exigir isso de você por mais tempo, né. - responde Takashi me levando até o local.
Eu o segui e me preparei pra entrar.
Minha ansiedade estava me cutucando.
- Você tem trinta minutos Nick. - disse Takashi.
Eu o olhei e assenti com a cabeça.
Respirei fundo e fui entrando.
Assim que a olhei minhas lagrimas caíram sem esforço.
Estava apenas eu e ela naquele imenso quarto.
Fui chegando perto e ela estava magra, olhos fundos, seus cabelos tinham perdido o brilho.
Eu não sabia o que dizer, por onde começar.
Dizem que pessoas em coma escutam tudo, e quando acordam lembram de tudo, e era nisso em que eu me agarrava.
Cheguei perto e coloquei a mão em sua barriga, assim que eu senti meus filhos, minhas lagrimas começaram a sair novamente sem esforço.
Eu tinha que escolher entre um dos dois, e-eu não sabia como fazer isso.
Eu não podia fazer isso.
- Oi meu bem, quanto tempo né? Já faz uns dias que você esta em um hotel cinco estrelas. - digo pra ela e sorrio.
Será que ela esta me ouvindo?
Eu preciso que sim.
- Bom, é, nesse tempo em que você pegou uma mini ferias, aconteceram algumas coisas. E eu nem sei por onde começar, desculpa não ter palavras pra conversar com você agora...- digo olhando pra baixo.
- Tenho pouco tempo, pois eu posso te deixar em risco, já que tenho contato com o exterior, então, preciso tentar ser breve. - digo sorrindo coçando a cabeça.
- Bom, os meninos estão bem viu, todos eles, eu estou cuidando deles como você faria. Talvez não tão bem quanto você, mas eu juro que eu estou dando o meu melhor. - digo colocando a mão no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..