033

25 4 123
                                    

#Visão Ayami

Assim que chegamos senti meu estômago revirar, sim não estava preparada pra encarar jungkook, não fazia ideia como ele estava agora, eu só vou chegar e quero ir direto pra minha casa.

Enquanto a CSM estava se divertindo, eu ainda não havia visto jungkook, acho que ele não deve ter vindo sabendo que eu iria chegar.

Eu não estava bem, não estava no clima pra festa, de qualquer forma, eu não tinha que ficar pensando nele, eu tinha que pensar em outra coisa.

Estava caminhando com Gi-Hye, Shin e Sophie até uma ilha de drinks que a CSM tinha alugado e vejo Jungkook  vindo com um copo de Chopp na mão sorrindo conversando com Shawn.

Puta que pariu.

Jungkook?

Eu arregalo os olhos sem conseguir disfarçar.

Ele ainda não havia me visto.

Ele estava muito diferente.

Seu corpo estava bem mais musculoso, vestia uma camisa social preta apertada de seda meio aberta, onde marcada nitidamente seus braços e até mesmo seu abdômen.

Calças que marcavam suas curvas muito mais acentuadas e sapatos sociais escuros.

Tinha tatuagens em suas mãos e algumas subindo para o pescoço.

Eu lembro dele me dizer que o sonho dele era fazer tatuagem, mas que ainda não tinha coragem pra tal coisa.

Agora... Ele está assim...

Seus cabelos estavam bem pretos e bagunçados.

Sua boca parecia bem mais avermelhada do que de costume.

Usava um brinco de argola e um outro longo.

Não acreditava que ele tinha mudado tanto...

- Ah, olá agente Gi-Hye! - cumprimentava jungkook, sorrindo alegre, já que ela estava um pouco a frente de mim.- Agente Ayami, Shin. - Dizia ele sorrindo alegre igualmente.

Não, em nenhum momento ele franziu o cenho, em nenhum momento deu detalhe de nada, pelo ao contrário, me tratava como realmente fossemos apenas conhecidos.

O que na verdade eramos agora.

- Olá! - responde Gi-Hye.

- Iae. - disse Shin o olhando sorrindo de lado.

- Oi. - respondo o olhando e logo fixando meu olhar em qualquer outra coisa.

- Olá! - disse Sophie sorrindo.

- Que menina bonita. É nova? - perguntava Jungkook a Sophie curioso.

- Ah, sou amiga de Atena, vim apenas ajudá-la na segurança do fragmento. - ela sorria o olhando.

- Gostei do seu estilo, seu cabelo é lindo! Me chamo Sook. - falava pegando em uma mecha.

Ele falava encantado olhando pra ela, mas nada muito maldoso, ele ainda tinha aquele olhar de criança.

Ele realmente estava me ignorando.

Eu estava com o choro na garganta.

- Sou a Sophie, prazer Sook. - respondia ela sorrindo.

Eu quero matar essa garota, que porra.

- Licença, vou indo beber. - disse Shin junto com Gi-Hye.

Foi a deixa.

- Acompanho vocês. - digo usando toda a força que me restava pra dar o meu melhor sorriso.

- Fiquem a vontade gente. - dizia ele dando um sorriso gostoso.

Se a intenção dele era me matar ele estava conseguindo.

Sophie se despediu dando um beijo no rosto dele e logo veio com a gente.

- Ual, quem é ele? Assim que ele falou com Gi-Hye eu ia dizer *que gostoso* mas depois que ele pegou no meu cabelo falando que tinha gostado eu vou dizer *que fofo*. - falava ela fazendo meu sangue subir gradativamente.

- Ele é agente de T.I daqui da empresa, ele é gato mesmo, e mudou muito nesse três meses. - respondeu Gi-Hye.

- Não acho ele tudo isso, eu ainda me garanto. - dizia Shin fazendo eu o olhar como se quisesse o matar.

Você nunca vai chegar aos pés dele.

- Estou surpresa de como ele consegue ser fofo e tão sexy ao mesmo tempo. - fala Sophie escolhendo uma bebiba no cardápio.

- Me vê a bebida mais forte que tiver. - falo ordenando ao BarMan.

- A mais forte não vai conseguir nem sai desse banco moça. - falou ele preocupado.

- Não tem nada, qualquer coisa vice me leva pra casa.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora