#Visão Atena
Ja é segunda, e desde sábado eu não sei o que é acordar cedo, já que eu odeio acordar cedo e estava na semana de descanso.
Parece que era um sonho.
Acordei quase uma da tarde, e hoje eu ia dar uma passadinha na CSM pra ver como está o andamento das coisas, mas logo vou voltar pra minha casa que amo.
Muitas pessoas foram viajar, inclusive kath, Shawn, Gi-Hye, Dae, Sook e Ayami, eles foram todos juntos aproveitar a praia essa semana, ou seja, nada dos meninos lá.
Só os casais... Falando nisso, deixa eu contar o que houve depois do meu ato.
Todos agora sabem dos casais da CSM, inclusive Nikolay e Yang Mi, alguns ficaram felizes, outros não acreditavam, mas de fato os casais reais apareceram e seguiram bem mais tranquilos sem se esconderem.
Muitas pessoas ficaram com raiva, pois sempre gostaram das pessoas que já tinham seu par, e agora que sabem que namoram estão com inveja.
Acontece né, nada é perfeito.
Até os laços deles como companheiros mesmo melhorou, estão realmente se tratando como família, e isso é essêncial aqui.
Todos acham que Bae e Sophie namoram, pelo fato de Bae não desgrudar dela, sempre que possível ele tá lá cantando com ela ou fazendo ela rir, eu não sei, acho que a relação dos dois é de irmãos, talvez eu esteja enganada.
Falando em Sophie, fiquei sabendo que ela teve alta ontem, então também vou passar lá pra ver como ela está.
Ah! Na sexta feira, Jin chegou com um presente pra mim na organização, todos ficaram loucos de amor, Jin me deu um gato egípcio, na frente de todos, e desde então tem boatos que estamos namorando, o Jin é um fofo, aquele homem não se encontra fácil, e o nome do meu mais novo filho é Horus, ele costuma dormir entre minha boca e minha testa, amo aquele neném, sempre foi meu sonho um daquele.
E hoje ele vai na CSM comigo, me fazer companhia.
Cheguei na CSM e estava tudo tão calmo, nunca aquele lugar ficou tão silencioso.
Quase não havia ninguém além dos que chamei pra trabalhar aqui essa semana.
- Olá diretora. - recepcionou Ana.
- Olá Ana, estão todos mesmo aproveitando o descanso né. - falei e ela fez que sim com a cabeça logo sorrindo.
- Vou dar uma olhadinha, logo já saio. - ela consentiu com a cabeça e entrei.
Procurei Sophie por todo lugar e não achei, Bae a mesma coisa, a moça da recepção disse que eles haviam saído a pouco tempo pra tomar café, espero que ela esteja realmente se recuperando.
Jin não estava lá, acho que deveria estar aproveitando suas férias de fato.
Até que esbarro em Nikolay.
- Ué, é semana do descanso, o que está fazendo aqui? - perguntei.
- Eu gosto daqui, aqui ninguém me enche o saco, e não tô afim de ficar me estressando. - falou sorrindo. - e você, porque não está dormindo? - perguntou curioso.
- Vim ver como estavam as coisas, e ver Sophie também. - falei o olhando.
- Ah sim, eles acabaram de sair, bom espero que esteja se divertindo ou curtindo bastante seu descanso. - falou sorrindo.
- Ah, estou curtindo sim, vou só esperar mais um pouco, daqui a pouco vou embora. - falei.
- O que é isso? - Nikolay arregala os olhos pra Horus encantado.
Ele também amava gato egípcio, e quando o ganhei ele não estava na CSM.
- Meu filho, ele se chama Horus, não é lindo? - falei sorrindo levantando ele pra que Nick conseguisse o ver.
Nikolay o pegou no colo super feliz, eu não sabia qual dos dois era o gato ali, quando estávamos juntos, a gente queria ser pais de dois desses, eu queria um branco e Nick um preto.
Ele ficou roçando a nariz dele no de Horus, e pelo que eu entendi, Horus gostou muito dele, não parava de lamber e espalmar sua pata no rosto de Nick.
- Ele é tão lindo, parece a mãe. - falou o segurando igual um neném e eu logo fiquei um pouco desconfortavel. - onde comprou?
- Ah... Eu... Ganhei. - falei sem jeito.
- Que legal, a pessoa que te deu te conhece bem. - falou sorrindo.
- Ah, acho que é meio óbvio que gosto de animais exóticos. - falei olhando pra baixo tentando sair dali.
- Ah... Posso te pagar um hot-dog? Tô com muita fome, já almoçou? - perguntou animado.
- Yoon, você mais do que ninguém sabe que acabei de tomar café da manhã. - falei e ele começou a rir.
- Foi uma pergunta retórica, aceita logo meu dogão. - falou me estendendo a mão.
- Mesmo sem fome, acho que cabe um dogão. - falei apertando sua mão.
Ele sorrio vitorioso, e eu estava um tanto feliz de sair pra comer com ele, como nos velhos tempos.
Será que poderíamos ser melhores amigos?
Será que tínhamos chance de continuar nossa aproximação?
Bom, dessa vida, não duvido mais de nada.
Entao fomos rumo ao estabelecimento, Horus no colo de Yoon, Nick não desgrudava os olhos dele, o tempo todo ficava sorrindo e fazendo carinho no bichano, os dois juntos estavam muito lindos.
Eu não quero que isso acabe.
#Visão Sophie
Fomos para um café que ficava distante relativamente da CSM, assim que chegamos no café, eu me sentei junto com Bae enquanto víamos o que queríamos.
Pedimos bastante coisa até, e quando Bae foi pagar ele viu que tinha deixado a carteira na CSM.
- Putz, esqueci, de novo! Que droga. - falei se levanta do e apalpando os bolsos.
Eu comecei a rir, porque ele sempre foi esquecido.
- De novo Namjoon? - fiz sinal de negação com a cabeça.
- Da um tempo aí o boneca de pano. - falou Bae referente as minhas novas cicatrizes.
- Eu não vou sair daqui, eu prometo. - falei rindo pegando meu celular.
Desde que tive alta, estou diferente, estou ótima, mas ainda me encontro um pouco fraca.
- Eu juro que já volto, não começa a comer sem mim. - falou logo correndo pra fora.
Assim que Bae saiu eu encosto minha cabeça no vidro enorme que tinha do lado de nossa mesa, apreciando a paisagem, e como eu amava aquele tempo cinza e frio que estava ultimamente.
Estava quase pegando no sono devido aos medicamentos quando um homem se joga no banco de frente pra mim.
Pisquei várias vezes até conseguir raciocinar que estava ali.
Não.
Senti como se meu coração fosse esmagado até não sobrar mais nada.
O que ele tá fazendo aqui?
- Oi barbie, quanto tempo. - disse Tatsuo sentado bem a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..