Visão Atena
Eu e comandante Nikolai chegamos e pedimos nosso café. Enquanto esperávamos, nos sentamos em uma mesa perto da entrada.
- Eu sinceramente não esperava o convite, fico muito grato. - disse Nick quebrando o silêncio.
- Temos que nos unir mais ainda agora, prevejo que não teremos boas notícias e teremos que ir até lá.- digo.
- Claro, a operação... Bom, ir lá não é tão ruim, Jeh somos a melhor central do planeta, não sei do que tem medo. - disse tranquilo.
Na hora que me chama pelo nome faço uma careta ele percebe e fica sem jeito.
- Sei que somos os melhores, mas não quer dizer que somos invencíveis. Para que nada saia do controle precisamos ter medo, isso que nos deixa em alerta. Não fazemos ideia do que vai estar esperando por lá, pode ter uma armadilha, sabemos que eles querem nos pegar desprevenidos, temos que está um passo a frente. - digo.
Necesse momento somos interrompidos por um moço que estava trazendo o café.
- Licença, dois expressos no talento. - disse entregando.
- Obrigada. - digo sorrindo.
- Valeu. - disse Nikolai.
- Disponha. - sorrio o moço. - ah, você não é a comandante Atena? - perguntou.
- Sim, sou eu. - digo o olhando.
- Ah nossa, sou teu fã cara, sempre vejo suas operações pela TV e te acho incrível... - disse vermelho. Nick não parecia muito feliz.
- Ah, para com isso só faço meu trabalho bem. - digo rindo sem jeito.
- O café tá uma delícia. - disse Nick tentando acabar com a conversa.
- Ah esse é especialidade da casa... Aí meu Deus comandante Nikolai, nem tinha notado que era você! - disse surpreso.
- Acho que temos um fã número 1 Nick. - digo.
- Ah sou, pois é, engraçado só ter notado a Atena né. - Nick disse amargo bebendo o café.
- Ah não, não entenda mal, é que você está de óculos, todo escondido não notei. - disse o moço tentando se explicar.
- Não liga pra ele, ele está brincando, fico feliz que goste do que fazemos e vamos sempre melhorar. - tento melhorar a situação.
- Ah, não, tudo bem, bom, vou indo não quero atrapalhar, e fico feliz que namore alguém que possa te proteger, Nick é sortudo. - disse pra mim.
Eu gelei, e Nick travou, quase engasgou com o café.
- Ah, a gente não namora, somos só parceiros de trabalho, mas ele cuida bem de mim sim. - falo rezando pra que ele saísse e agradecendo por eu não ficar vermelha fácil.
- Deus, me desculpe, sinto muito, e que vocês são incríveis juntos e eu só achei...
- Pois é esquenta não, todo mundo acha, agora, acho que estão precisando de você lá dentro, não quero ser o pivô de você levar uma advertência. - disse Nick frio e dando uma piscadinha.
- Ah, claro, licença. - disse saindo sem jeito.
- Você não tem jeito. - digo pra Nick.
- O que?! Só me preocupo pelo trabalho dele! - disse se defendendo.
- Claro. - digo fazendo careta. - falou com Bae? - pergunto.
- Sim, ele está preocupado mas confia em você. - disse.
- Em nós.
- Em nós o que?
- Confia em nós Nikolai, não trabalho sozinha.
- Mas é a cabeça.
- Não importa isso agora, tenho certeza que Bae fará um bom trabalho.
- Bom, temos que voltar né, temos coisas a fazer. - disse Nick.
- Ah, claro. - digo me levantando e indo.
- Fiquei sabendo que contratou um novo especialista em TI. - disse Nick.
- É, Shawn é incrível no que faz, mas nesses últimos tempos ele está sobrecarregado de mais, precisava de um parceiro. - digo sorrindo.
- Ah, ainda não o vi, mas se você confia, quem sou eu pra negar. - disse.
- Ele é fofo, um menino ainda, é responsável e obediente, acredito que vá gostar dele.
- Hm, ele é fofo? Não curto coisas fofas.
- Nick, depois que conhecer, você odeia. - digo.
Enquanto entrávamos na CSM...
- Atena...
- Sim?
- Eu consigo cuidar bem de você mesmo? - perguntou Nick olhando pra baixo.
- Nick, somos uma corporação, todo mundo se cuida muito bem. - digo até que um menino me chama.
- Comandante Atena. - disse se curvando.
- Senhor Sook. - digo. - esse é o subdiretor Nikolai, Nikolai, esse é o meu mais novo Técnico de TI.
- Ah, olá senhor Nikolai. - disse Sook se curvando sorrindo.
- Ah, então é você que conseguiu ser aceito pela Atena, parabéns soldado. - disse sorrindo. - boa sorte na sua nova jornada, se precisar pode me chamar.
- Nick, menos. - digo cutucando ele.
- Ah, sou. - disse Sook sorrindo sem jeito. - ela não é o que todos falam, mas fico feliz por atender o que ela procurava.
- Garoto inteligente. - disse Nick vidrado no novo afiliado.
- Que bom que se gostaram, mas o que queria falar Sook? - pergunto.
- Doutora violleth pediu pra senhora ir lá, acho que já tem uma resposta.
- Ah, claro, obrigada Sook. - digo.
- Disponha, permissão pra sair comandante Atena e comandante Nikolai.
- Permissão concedida. - digo.
- Permissão concedida Sook. - disse Nick.
Ele se curva e sai.
- Espero que tenha boas notícias. - digo a Nick enquanto estávamos indo no laboratório.
- É ele é fofo mesmo. - disse Nick.
- Ele quem?
- Sook...
- Nossa, primeira vez que vejo você gostar de alguém no primeiro contato.
- Essa foi a segunda, a primeira você sabe muito bem quem foi... - disse Nick olhando pra baixo.
- Nick por favor...
- Ele me chamou atenção, gostei do sorriso dele, é só um menino, mas sabe se portar, exatamente como disse. - fala Nick olhando pra baixo e sorrindo.
- Não é permitido contato íntimo aqui dentro Nick, por favor, se quiser dar uns pega no Sook faça isso sem ninguém saber. - digo séria mas querendo rir.
- Há há há, engraçada. Se eu não gosto da pessoa eu sou ruim, se eu gosto, quero pegar, se bem que o Sook...
- Meu Deus Nick. - e começo a rir.
- Que bom ver você sorrir. - disse rindo.
- Fico feliz em ver você sorrir também. - sorrio entrando no laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..