#Visao #Atena
Depois que falei com Tatsuo voltei pra casa pra resolver uns problemas burocráticos.
Estava ao telefone quando Yoon chega assustado.
- Jeh? Jeh! - falava ele me procurando pela casa.
- Estou no telefone! - falo alto pra que ele possa me ouvir.
Ele sobe até meu escritório.
Me olha com os olhos bem abertos e fala sem emitir som (preciso falar com você urgente)
Eu olhei pra ele e digo sem emitir nenhum som (só um minuto Yoongi)
Ele tava agoniado, andando de um lado para o outro enquanto eu terminava de conversar no celular.
- Que foi menino? Parece que vai botar um ovo! - falei o olhando.
- Jeh! Ligaram da CSM.
- E o que que tem? Fala logo! - falei me levantando começando a ficar agoniada.
- Falaram que aquela busca sobre algum sinal de Hayato teve progresso!-falou Yoon se sentando na minha frente.
- O que? - falei me sentando.
- Eles acharam três supostamente mandantes dele, possivelmente os três que mais estão se comunicando com ele esses tempos, e que muito provavelmente sabe onde ele está localizado agora e onde estão os fragmentos. - falou Yoon me olhando.
- Nossa, não acredito! Até que enfim algo novo! - Falei me levantando.
- Ligaram agora pra avisar. - falou Yoon. - Tô indo pra lá agora. - falou saindo da sala.
- E eu também, cara. - falei seguindo Nick.
Assim que chegamos, fomos pra sala de T.I aonde outros agentes estavam no lugar dos meus, nessa semana de férias.
- Sim, chegamos, podem falar o que houve. - falou Nick adentrando depois de mim.
- Ah, olá diretora Atena e subdiretor Nickolay, essa semana efetuamos uma busca intensiva em cima de Hayato, inclusive, a sobreposição de defesa da CSM já está posta, assim como senhor Nickolay pediu. - falava Kiw.
- Ah, obrigado Kiw. Depois que ficamos sabendo o que de fato Hayato quer, não podemos perder ninguém. - falava Nick.
- Podem sentar. - falava ele ligando o slide em um toldo branco.
E tinha pontos vermelhos no mapa.
- Olha, esses são os pontos vermelhos que mostram aonde Hayato apareceu, agora esses pontos pretos e aonde ele falou com a pessoa 1, esses pontos verdes foi aonde ele falou com a pessoa 2 e esses pontos brancos foi aonde ele falou com a pessoa 3. - mostrava clicando no próximo slide e iam acrescentando as cores referentes às pessoas.
- Quase que colado ele conversou com as 3 pessoas, mas porque, já que foi tão próximo, ele não conversou todos juntos de uma vez? Ele ficou perambulando entre Santa Rosa dos Purus, Jordão, Feijó e Manuel Urbano. - falei tentando entender.
- Acho que ele quis despistar mesmo, tipo, se caso alguém descobrisse uma pessoas, ele ainda tinha outras duas que ninguém saberia, e daria continuidade no esquema. - deduziu Nick.
- Então não é certeza que ele conversa com somente 3 pessoas, levando em consideração isso que você acabou de falar. - digo a ele.
- Não, não temos certeza que são apenas 3 pessoas, porém, foram todas as que a gente conseguiu achar, de todo caso, temos três chances de procurar algo, por mais que ele tenha mais pessoas trabalhando pra ele. - falou Kiw.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..