078

26 6 214
                                    


#Visão Nickolay

- Estão todos ouvindo? – pergunto através do ponto. – equipe Bae?

- Na escuta. – respondeu Bae.

- Meninas? – pergunto pra Ayami, Fox e Atena.

- Na escuta. – elas responderam ao mesmo tempo.

Elas já estavam posicionadas cada uma em seu local de saída.

Pelo que elas me avisaram, a ordem de chegada ao local será Fox primeiro, Ayami depois e por ultimo Atena.

O local era uma casa de festa e jogos, de todos os tipos, a mais popular daqui, então teríamos que ter cuidado pra nos proteger, mas casa tinha pontos cegos, aonde Bae, Sook e Shawn estavam observando Dean, Kai e Minho pelo alvo de seus rifles.

A situação toda ia ser acompanhada por eles a distancia, por mim, Sophie, Dae e Tatsuo do furgão de controle, onde podíamos ouvir o que elas ouviam, e ver pelas câmeras do local que Dae conseguiu rackear sem que ninguém descobrisse.

Sem contar que cada uma das meninas estavam em um hotel daqui da cidade e podíamos acompanhar elas pelo caminho todo ate a chegada da casa.

Estávamos bem preparados pra isso.

- Vou sair. – alertava Fox indo pedir um taxi.

- Certo. – respondo.

- Boa sorte minha princesa. – falava Shawn pelo ponto.

- Obrigada príncipe. – respondia ela.

- Tatsuo, temos dois dias né? – pergunto enquanto ele, Dae e Sophie estavam atentos nos monitores seguindo Fox pelas câmeras do caminho.

- Sim, Não mais que isso. – respondeu me olhando atencioso.

- É mais que o suficiente . – digo cruzando os braços, atento junto com os meninos.

Assim que Fox chegou na casa ela nos avisou.

- Cheguei, vou entrar, qualquer coisa aviso vocês. – disse ela entrando na casa.

- Estamos te vendo. – disse Sophie.

- Consigo ter acesso a todas as câmeras do local só por cinco horas. Passando disso só vou ter acesso as câmeras fracionado. – avisa Dae.

- Dentro de cinco horas então a diretora e a Ayami devem estar lá e já ter dado inicio a conversa com eles, porque se isso não estiver acontecendo, não teríamos muito acesso ao que elas estariam fazendo ou passando. – fala Tatsuo olhando pra Dae.

- Meninas, Fox como ouviram, já entrou, Dae só terá acesso a todas as câmeras do local por cinco horas, então temos que já estar em andamento antes desse tempo. – falou Sophie com Ayami e Atena.

- A próxima sou eu, então nem vou demorar, assim que me der o aval eu saio. – disse Ayami.

- Sim, faremos o possível dentro desse tempo. – respondeu Atena.

- Ayami, dentro de dez minutos pode sair. Dará tempo de Fox se acostumar com o lugar, e já tentar algo. – digo.

- Sim senhor. – respondeu Ayami.

- Pessoal, vi que Dean, Kai e Minho ficam se olhando ao longo do tempo, mas distantes, acho que eles não querem que saibam que eles se conhecem, então tomem cuidado com o que forem fazer, creio que eles sempre vão estar analisando com quem eles estarão andando e o que estiver fazendo. – disse Sook.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora