038

28 6 259
                                    

Chego na CSM e Nikolay estava conversando com uma mulher.

Ela era linda, de olhos puxados, branquinha, corpo de modelo e cabelos longos com pontas verdes.

Os dois parecia se divertir bastante, o sorriso não largava o seu rosto.

Fazia um tempo que eu não o via sorrindo assim, como uma criança.

Enquanto eu estava entrando me sentindo um pouco deslocada.

Nick vem até mim.

- Atena! Preciso falar com você. - disse me alcançando.

- Hm, pode dizer. - falei olhando o horário em meu celular.

- Não dá pra ser aqui, vamos pra minha sala? - ele disse me olhando.

- Uhu. - respondi com um micro som e o seguindo.

Eu não queria falar nada, mas eu estava com raiva e com muito ciúmes de ver ele com outra pessoa, tão íntimo a ponto de mostrar toda sua gengiva ao sorrir... inclusive com aquela garota que era realmente linda.

Eu não estava conseguindo o olhar.

Mas o que eu queria?

Eu estraguei uns dos melhores momentos da minha vida.

Brinquei com ele.

O machuquei extremamente.

Seria de mais pedir pra ele me esperar de braços abertos.

Alguém me diz como faz pra parar de amar alguém, que trabalha com você?

Eu entro e logo ele fecha a porta.

- Sente-se. - fala ele se direcionando ao seu lugar e eu o obedeço.

- Quero fazer algo, e tenho que te perguntar primeiro antes, já que somos os superiores aqui. - disse me olhando como se olhasse uma pessoa qualquer... Aquele brilho nos olhos já não tinha mais...

- Me diga, vamos ver se entendo. - falo olhando pra baixo.

Eu não conseguia o encarar por muito tempo.

- Então... Estamos precisando...

Não o deixei terminar de falar.

Aquilo estava me matando.

- Yoongi, quero...

Ele para na hora e fica me olhando confuso.

-... Quero te pedir perdão, antes que eu perca a coragem. Eu só pensei em mim, e carrego um fardo grandioso desde que aquilo aconteceu. Me perdoa. - falei o olhando só quando terminei.

Ele estava parado, estático e de boca entreaberta.

Seus olhos estava com águas rasas.

- Esquece isso, passou, não posso te perdoar porque nunca te crucifiquei, você fez aquilo pelo Raging, eu entendo, até porque ele é seu irmão, só não toca mais nisso, nunca mais, se não for pedir muito. - ele fala engolindo as lágrimas e me dando um sorriso triste.

- Eu só queria dizer que eu ainda te...

- Como eu ia dizendo, já que estamos precisando de mais uma cientista forense, eu queria te informar que achei uma, ela é incrível e de confiança...

Ele me cortou...

Tudo bem, eu já entendi o recado.

-... então se estiver de acordo posso pedir pra que ela venha hoje mesmo. O que acha da ideia? - disse sorrindo como se a gente nem tivesse tocado no assunto minutos atrás.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora