#Visão #Atena
Depois de um tempo que Nick saiu com Ayami, eu arrumo as coisas e vou pra CSM.
Assim que chego lá Dae estava lá e não me parecia muito bem, mas tentava relevar.
Meu Deus, ele ainda não sabe que Tatsuo está aqui, e nem Tatsuo sabe da existência dele.
E agora o que eu faço?
- Ah, oi diretora! Que bom ver a senhora.-disse Dae vindo em minha direção, todo moreno com as bochechas coradas pelo calor.
- Olá meu menino, aproveitou? - digo o abraçando.
- Ah sim, sim, é diretora, eu sei que você é minha chefe e manda nisso tudo, mas eu posso conversar um pouco com a senhora? Procurei o senhor Nick mas acho que ele deve estar nas férias ainda.
- Ah, Nick acho que virá hoje, mas pode sim Dae, sempre que quiser conversar estarei aqui. - digo e ele pega em minha mão e me puxa até a sala de T.I, estava apenas eu e ele lá.
- Então diretora, eu estou triste, porque eu e Gi-hye não demos certo, nós nos gostamos de mais, mas depois da viagem, acho que não vai dar certo, ela é maravilhosa, mas eu não sou muito compreendido sabe, acho que nasci pra ficar sozinho, eu sou bem diferente das pessoas. - falava fazendo carinha de tristeza e bico.
Então era isso que ele tava triste, tinha terminado com ela.
- Ah, caramba, não fica assim, olha você é novo, e tem muito caminho pela frente, vai conhecer pessoas novas, só tenta tirar esse tempo pra você, pra se reencontrar, se descobrir, tenta cuidar de você agora. - falei pegando em sua mão.
- Eu estou triste agora, mas já passei por tantas tristezas que essa é só mais uma, eu só queria desabafar mesmo, e deixar a senhora ciente também. - falava colocando uma mecha de cabelo vermelho atrás da orelha, agora que eu tinha reparado, ele havia pintado o cabelo de vermelho sangue e estava cabeludinho, todo bagunçado.
- Bom, falando de coisas boas, eu gostei da sua cor de cabelo, combinou com você. - falei sorrindo.
- Ah, fizeram isso comigo na praia, eu queria colorir mas não sabia que cor então escolheram sem eu ver e pintaram, meus amigos sabem o que fica melhor em mim, e eu gostei muito. - disse sorrindo sem jeito.
- Ficou realmente muito bom, e Dae, eu preciso te falar isso, aproveitando que estamos só nós dois. - falei mais séria e ele arregalou os olhos.
- Diga senhora, sou todo ouvidos. - disse atento ajeitando o óculos.
- Aconteceu muitas coisas aqui, mas só o que preciso que você saiba, é que Tatsuo está aqui...
- Ele o que? - disse se assustando.
-... De alguma forma ele viu que o que fez não era certo, as coisas saiu do controle dele, tem alguém acima dele que é pior do que ele era, e agora ele está aqui e nos ajudando na busca dos fragmentos e de Raging. - digo na melhor forma possível, tentando economizar palavras.
- Mas, mas, cade ele? Por Deus, ele aqui, e querendo ajudar? Eu não estou preparado pra isso, nossa. - disse se levantando e tentando segurar as sagrimas em seus olhos.
- Eu sei Dae, não queria que estivesse passando por tudo isso, mas agora, você é bem mais forte, e já tem sua casinha, seu emprego, e nunca mais vai ter que passar por algo ruim novamente. Tem pessoas que te amam e dariam a vida por você, então não se preocupe ele não fará nada com você, não deixaremos, mas ele precisa saber que ele tem um pedaço dele, e vai ser até bom, vai que ele tem algo pra te dizer sobre o passado? - falei tentando o confortar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..