088

22 5 129
                                    

#visão Takashi

Eu e Tatsuo operamos Atena, e eu tive que falar pra ele sobre o real estado dela.

Ela tinha perfurações no abdômen, e precisávamos ter cuidado.

Tatsuo jurou segredo, e disse que tudo isso fazia parte da ética.

Operamos ela e duas semanas já se passaram.

Ayami, Dae e Bae estão de alta mas só daqui um mês eles poderão voltar a fazer o que faziam.

Raging daqui uma semana já esta de alta também, ele esta se recuperando bem, mas devagar.

Agora nossa preocupação era com Atena.

Só ela não tinha dado indícios de que iria voltar.

O sistema dela esta uma guerra, no bom sentido.

Ele esta trabalhando o dobro pra suprir pra ela e pro bebe que até o momento não apresentou nenhum risco.

Mas estou preocupado, nenhuma gestação assim dura, eu não sei ate  que ponto o corpo dela vai aguentar processar por dois.

Eu estou muito preocupado quanto a isso...

Não quero perder nenhum dos dois...e não sei se Nick estaria preparado pra isso...

Mas só vou poder segurar por mais duas semanas...

Caso ela não acorde e não apresente nenhum sinal...

Eu vou ter que provocar um aborto...

Quando eu conversei com Nick, eu pedi pra ele escolher entre um dos dois, mas aquele cara...aquele cara não é flexível quando o amor dele esta em jogo.

Ele me disse que não escolheria entre um e outro, que ele queria os dois, não ter um  dos dois estava fora de questão e que isso era uma ordem...

Ele tem fibra, eu sei o porque Atena escolheu ele, e sei também que não vai haver um outro em que ela se entregue desse jeito.

Como foi uma ordem...não posso me dar ao luxo de resolver como medico, se isso fosse o certo, eu já teria provocado o aborto desde quando ela pisou aqui, a saúde da mãe vem sempre em primeiro lugar na medicina...

Nick, eu só vou te dar mais duas semanas...

Porque se eu continuar com isso, a Atena ainda em coma, ela vai entrar em um risco absurdo.

Perdido em meus pensamentos, Tatsuo vem me chamar correndo.

- Takashi! Precisa vir aqui agora. -disse ele com um semblante assustado.

Eu me assustei com sua expressão e logo corri.

Era o quarto de Atena.

Meu coração se encheu de esperança.

- Olha, e me diz o que vê. - disse Tatsuo passando a maquininha de ultrassom na barriga de Atena olhando pro televisor.

Eu sem entender começo a observar com atenção, será que tinha acontecido algo?

- Não...não estou vendo nada. - digo o olhando.

- Calma, acho que perdi...- disse Tatsuo apalpando a barriga de Atena com os dedos tentando achar algo. - pera...aqui. - disse ele colocando a maquininha no local novamente.

- Mas o que...- digo arregalando os olhos pro monitor.

- Eu sabia que algo estava errado nas taxas dos exames dela. - disse ele me olhando parando a maquininha em um ponto especifico.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora