#Visão Nikolay
Assim que ouvi tudo o que Atena tinha me dito, fico abismado, mas não surpreso, tatsuo não ia deixar barato, Atena estava confusa e exausta, então eu me retirei pra que ela pensasse um pouco..
Depois de um tempo, quando Sophie descansou, eu vou até a enfermagem e entro pra ver como ela estava.
- Toc toc, licença. - digo entrando apenas com a cabeça.
- Nossa, você por aqui? Te conheço? - disse ela levantando uma sombrancelha.
- Eu sei, eu sei, só não vim antes por... - falo me encostando no pé da cama e olhando pra baixo.
- Por medo da sua namoradinha brigar? - ela responde objetiva.
Eu olhei pra ela e respirei fundo.
- Olha, minha vida ultimamente tá uma bosta, se tá tentando me deixar mais pra baixo não vai rolar, porque as vezes eu brinco de bolinha de gude com a Samara. - falo a olhando sem pressão.
Assim que termino ela solta uma risada muito alta.
Que delícia de risada, que bom que ela está se recuperando, logo, logo, já está ótima.
- Só você Min Yoongi. - falou tentando parar de rir.
- Achei que ia estar mais acabada, mais feia, até que esse ninho de rato no seu cabelo de algodão doce ficou estiloso em você.- digo chegando perto e dando um beijo na sua testa.
- Eu só não vou mandar você ir a merda, porque estava com saudade dos seus gestos de carinho já. - disse.
- Como está se sentindo? - digo voltando pro pé da cama.
- Melhor impossível, Jin é maravilhoso, não só ele como a equipe inteira, estou feliz por ser amparada por essa galera. - disse sorrindo.
- Ah, é, o Jin sempre foi muito bom no que faz. - digo seco.
- E você?... Tá indo tudo bem? - ela pergunta.
- Ah, tá, tá sim. Na verdade não, não está. - falo suspirando.
- Tenho tempo pra te ouvir. - disse rindo.
- Antes, eu queria te entregar sua ficha, a mais nova contratada da CSM. - digo entregando a ela.
- Pera... Chefe de todos os agentes? Mas, mas eu acabei de chegar e-e, meu Deus, não, como assim? - disse ela arregalando os olhos.- Não discute, se está nesse cargo, é porque está apta a isso, logo, é capaz dessa responsabilidade. Então, parabéns minha menina. - digo batendo palminha.
- Meu Deus, eu tô, nossa, preciso me recuperar logo então, porque temos coisas a fazer não é? - disse ela se ajeitando na cama.
- Sim, temos. - digo rindo e me sentando na cadeira do lado da cama dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..