Apresentaçao dos personagens.

41.2K 1.3K 157
                                    

BETO:

Conhecido com rei .
26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro .
Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu pai .
Matar tá no seu sangue , desconhece a palavra AMOR.
Seu pai era um cara perverso ,conhecido como TERROR, um homem sem coração , maldade era seu sobre nome , matou a esposa a sangue frio .

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

HELENA:

16 anos.... Uma menina linda, meiga , humilde e ingênua.
Estuda e trabalha em meio período, não conheceu a sua  mãe , pois morreu no parto .
Seu pai morreu quando ela tinha 11 anos , ficou aos cuidados do seu único  irmão Fernando , que na época tinha apenas 17 anos . 

   ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

THIAGO:

TH :Sub dono do morro .
26 anos ..... O melhor amigo e primo do Rei , o único que ele confia , e  considera .
Foram criados praticamente juntos , são como irmãos .
Pra ele matar é fichinha , mas quando quer sabe ser bondoso e generoso . 

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

DONA CLAUDIA :

47anos .... Mulher guerreira e bondosa é mãe do Thiago e a tia do Beto .
Ela contra esta vida de bandido , que eles levam , os dois são a razão de viver dessa mulher, ela sonhou um futuro diferente pra eles .
Criou o Beto como um filho ,após a  morte de sua mãe , uma mulher sem caractér .
Soraia era sua prima .   

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

CAMILA:

16 anos ... É a melhor amiga de Helena .
Camila é extrovertida , não leva desaforo pra casa , positiva fala tudo que pensar .
É o oposto da amiga , mais como se dizem por ai , que os opostos se atraem , elas forma a dupla perfeita .

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora