Capitulo 30

18.7K 926 13
                                    

REI: O silêncio que havia entre nós, não era um silêncio estranho e desconfortável . Mais era agradável pela sua presença ! HELENA: O que foi o eu fiz ? Correspondi seu beijo, cadê minha santidade , pedi o juízo.
Eu pergunto com a voz áspera o que ele quer:
REI: Os seus olhos queimavam  de fúria, me olhava sem piscar ao desenrolar da nossa conversa.
Eu vou ajudar você com bebê, eu vou assumir o teu filho.
Afinal eu fiz ele contigo , eu vou dar tudo que vocês precisam ,e vou fazer meu papel de pai na vida dessa criança.
HELENA: Pelo menos você, não vai  matar a gente!
Eu fiquei surpresa com que ele falou.
O seu olhar era intimidador ele estava com o rosto duro.
REI: Helena eu sei, que eu não sou uma pessoa boa, que eu faço muitas besteiras.... eu sei que sou agressivo, sou possessivo , e sou um bandido perigoso, frio e cruel ,mas eu vou tentar melhorar pelo nosso  filho , eu só preciso de uma chance, ou você pensa que eu não estou apavorado com a ideia de ser pai , eu nunca cogitei essa possibilidade de ter um filho.
Se você quiser podemos tentar ser uma família me dê uma oportunidade? Eu prometo me esforça e mostrar para você, que posso ser um homem bom.
HELENA: As lágrimas brotam em meus olhos, nada de  fraqueza Helena. Não sei da onde,  que você tirou a ideia de construir uma família comigo .
Seu comportamento e intolerante é extremamente agressivo, você  não sabe o significado da palavra amor, você me batia simplesmente por prazer ,me ofendia com nomes horriveis, eu odiava quando você, me xingava de puta , piranha e vadia, eu não sou,você sabe disso, mais mesmo assim me humilhava , sem eu saber o porque ,agora  você vem com esse papo de família.
Você quase me matou , agora você quer ter uma família ,você é um louco,  você precisa de um tratamento,  não foi você mesmo que falou que eu,  sou um tédio. Que você tem putas muitos mais gostosas do que eu !? Procura elas, aproveita escolhe uma delas pra você construi sua família.
De você eu quero distância! A única coisa que me prende a você é o nosso filho , fora isso ,não quero nada com você não toque em mim nunca mais.
REI: Deixa eu te falar uma coisa Helena , eu estou sendo sincero quando eu falo construir uma família contigo, mas eu não vou ficar me humilhando para você não porra, se você não quer eu caio fora.
Respiro fundo pra relaxar , mas era impossível.
Fiz uma proposta a ela, sua reação é de revolta, eu não vou ser  o seu  marionete.
Eu percebi que amo , a cada vez mais....pode fica aliviada, a parti desse momento , você sera apenas a mãe do meu filho. HELENA : Assim espero, já me sinto aliviada em ser apenas a mãe do seu filho, as minhas palavras o magoaram o que era pura verdade,  porque a verdade dói e machuca, quem diz  e a quem escuta, porque não é possível ferir o outro, sem ferir a gente mesma. É impressionante como sinto melhor depois de falar umas verdades na cara dele.
REI: Eu vou manda o th , trazer  dinheiro, pra você  suprir as necessidades suas e do bebê. HELENA: Ele vira as costas e sai , meus olhos  estão marejados as lagrimas cai com força elas não param . Preciso usar toda as minhas forças pra matar , esse amor que tenho por ele.
TH: Bom dia pequena posso entrar?
HELENA: Bom dia Th! É claro, que você pode entrar, nem precisa pedir .
TH: Pequena posso imaginar que a conversa que vocês tiveram foram  extremamente difícil, o rei saiu daqui feito uma bala .
Posso te garantir pequena que o rei vai ser um bom pai, o teu filho vai ter a amor de sobra... dele e ter todos nós . Agora eu preciso trabalhar mas qualquer coisa que você precisar é só me ligar.
HELENA:
Obrigada Th!
REI:  Eu saio da casa da minha tia , voado eu chego na boca comprimentos os parceiros,  e entro para o escritório, eu começo a cheirar,  eu preciso espairecer. Ouvi a Helena , falar daquela maneira , me  derrubou, fiquei sem chão, as minhas  atitudes deixaram marcas que vão dura para sempre. Tenho raiva de mim, muito ódio de mim mesmo,  porque eu não consigo parar de pensar em nela, estou perdido, mas eu espero que não.
Sou interrompendo dos  meus devaneios, por uma voz irritante. GARDÊNIA: Oh meu rei eu estava morrendo de saudade de você, porque você não me assume como sua fiel ? Eu te amo rei !
REI: Cala a boca sua puta, eu já te falei que eu não tenho fiel  ,se você quiser,  é só trepada sem beijos... se você  não quer cai fora, o que não falta é puta pra mim comer.
GARDÊNIA : Desculpa meu cheiro , é por que eu te amo, estou doidinha pra fuder.
REI: Hoje você ta doida pra leva uma surra, vem logo porra chupar meu pau .
A piranha ajoelhou na minha frente e com sua boca de veludo fazia um boquete delicioso, tão gostoso que não queria gozar de imediato só pra sentir mais prazer...a Helena invadiu minha mente , fechei os olhos e me deixei viajar , ela continuava a chupar gostoso , eu estava prestes a gozar ,ela engoliu tudo me deixando louco…imediatamente  coloquei o preservativo,  ela ficou de quatro sua buceta tava ensopada, penetrei  com força,  aumentando o ritmo, a vadia  queria cada vez mais e mais....  gemendo alto e falando besteiras, e eu socando, pedi para ela vir por cima , ela cavalgava no meu pau , eu vendo aquela bunda linda subindo e descendo no meu pau….aquele cuzinho lindo abrindo pra mim, não aguentei muito ,e gozei que nem maluco.
Peguei 200 reais mandei vazar. HELENA: Há tardezinha a Camila e o Vinny , vieram me visitar , eu contei tudo  para eles , sobre a proposta do rei, construir uma uma família , eles ficaram de boca aberta.
VINNY: Estou passada ! Cair do salto agora, choquei , estou bege! O deus grego querendo construí  uma família contigo , é inacreditável , diva você roubou o coração da fera, o coração dele de pertence , estou chocada! Meninas eu sou a favor do, perdão,  eu acho que a Fera merece uma chance da Bela!
Ai Que romântico,  meu Deus do céu. Eu sou a favor do casamento,  onde eu possa comer e beber de graça.
CAMILA: Amiga eu não sei nem o que falar , até porque tratando de coração,  eu sou um fracasso. Amiga eu acho que você fez bem ,  o ogro tem que comer  na sua mão,  ele tem que provar que realmente merece você, ele que lute por vocês.
HELENA: Com esse dois , as horas voam , a dona Cláudia nos chamou pra jantar , o jantar foi  excepcional, a noite tava super agradável !
Logo o Th chegou , a conversa fluía naturalmente.
CAMILA: A conversa da boa mais precisamos ir Vinny , até por que , a caminhada vai ser , grande .
TH: Eu levo vocês!
CAMILA: Não precisa  !
VINNY: Precisa sim ! Você só sabe reclamar , não sou obrigada , ficar ouvindo suas lamúrias kkkk..  

CAMILA: O Viado fofoqueiro ! Despedimos da Helena e da Claúdia, por causa da bixa lingua grande, eu era obrigada entrar no carro do Th. Essa bixa me paga, deixamos o Vinny na casa dele, o desgraçado do Th, já veio todo assanhadinho pro meu lado, o nosso relacionamento é muito conturbado.
TH: Porra morena eu sou paradão na sua gata!
Quando fico perto da morena eu sinto meu corpo pega fogo , samos fogo e gasolina.
CAMILA: Você não vale nada ! O desgraçado me deixa loucaaa ... Ele começou a me beijar intensamente e me alisar toda.
Foi fazendo isso até tirar minha blusa, tirei a dele também, ele estava chupando meus peitos e acariciando minha vagina com a mão dentro do me short, fui ficando louca de tesão!
Quase não aguentando, ele tirou o meu short e eu as calças dele.
Aí começamos a nos acariciar intensamente,  quando ele me puxou para seu colo, segurei o membro dele, grosso e totalmente duro e comecei a chupar intensamente.
Logo após, passei só a cabecinha em mim até ele ficar muito louco e querer me penetrar loucamente. Eu estava toda molhada e doidinha para que ele colocasse aquele membro cheio de veias dentro do meu corpo, ele me fez sentar em cima dele e comecei a cavalgar em seu colo. Uma. Duas. Três. Quatro vezes! Eu estava totalmente perdida, tomada completamente pelo tesão.
Ele também beijava e chupava meus seios, agarrando forte meu bumbum. Estava uma delícia, não tinha como parar! Gozamos muito no banco de trás daquele carro.

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora