DONA CLAUDIA: Tentando ainda similiar essa nova vida, pra disse a verdade estou amando tudo isso!
Eu sei que estamos no lugar certo.Eu sou orgulhosa dos filhos que tenho, e irei protegê-los acima de qualquer coisa.
Não vou deixar que mal nenhum os atinja!
Os meus filhos foram um presente de Deus para mim, vieram na hora que eu mais precisava e me ensinaram as mais valiosas lições, além do amor verdadeiro.
Vou ser vovó de novo, a Camila está esperando um menino! Não tenho palavras...para agradecer a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida. Tenho dois filhos maravilhosos, duas noras lindas que considero como filhas, uma netinha linda e abençoada, e Deus me abençoou de novo,com um netinho, é tanta felicidades... que chega não cabe no peito.Bom dia meu amor! digo dando um selinho no Flávio.
FLAVIO: Bom dia dona do meu coração!E como foi a festa ontem?
DONA CLAUDIA: Foi bem! Já temos seis eventos grandes... que fecharam contrato com a gente ! Vem ,vamos tomar café.Depois vou eu pra casa da Helena, precisamos organizar os preparativos para o Natal.
CAMILA: Acordei fui direto para casa da Helena, não há lugar melhor!
Estou muito apegada a minha sobrinha, cada dia ela esta mais linda e inteligente.
Não aguento mais o th falando que preciso descansar! Como assim? Eu não sabia que gravidez era doença, estou com cinco meses já sei o sexo do bebê é um menino.
Já escolhi o nome sera Davi!Quando cheguei dei vários beijinhos na princesinha da titia! Amélia falou que a Helena estava na cozinha.
Amiga bom dia! Ela soltou o copo dentro da pia, dando um pulinho de susto, não me aguentei ,tive que dar uma risada.
Que isso mulher, está assustada porque?
HELENA: Que me matar Camila? Me assustei porque estava distraída!
Você já tomou o café?
CAMILA: Eu não! Pra dizer a verdade, estou morta de fome! Você acredita que o Davi ama comer.
HELENA: Jura? Não aguentei tive que sorrir... Agora a culpa é do meu sobrinho? Ela me deu língua, eu amo tanto essa maluca.Estávamos terminando de tomar café quando chegaram o Vinny e a Cláudia!
VINNY: Meus amores vou acompanhar vocês, no café da manhã estou roxo de fome!
CAMILA: Oh viado guloso da peste!
VINNY: Como pode?! O sujo falando do mal lavado!
HELENA: Vocês dois pode parar! Estou tão animada com o Natal, e o melhor tudo é que vamos ter pessoas importantes... nos visitando!
VINNY: Nem me fala minha diva, estou amandooo, papis e mamis poderosa, vem me visitar também.
Comi tudo que tinha na mesa, bolo, cereal e pão, optei pela manteiga, no lugar dos frios.
Gente temos que fazer as compras de Natal.Vamos no shopping, quero comprar todos os presentes de Natal.HELENA: Daqui a pouco, podemos ir, quero enfeitar a casa! Vou comprar uma arvore de natal gigante , e podemos colocar dos os presentes de baixo da arvore.
CAMILA: Nem acredito que minha rainha vem passar o Natal com a gente! Vamos fazer um churrasco também... não podemos deixar nada para a última hora.
DONA CLAUDIA: Se vocês quiserem podemos, fazer as compras... pela internet! Eu acho que chega, antes do Natal!
CAMILA: Nada disso sogrinha , o gostoso é a gente comprar entrando em loja em loja.... escolher os presentes, com calma.
E o Natal é praticamente daqui duas semanas, suas feições logo mudaram sei que ela gostou da ideia.VINNY: Então vamos para o shopping meninas... quero extravasar, quero comprar todos os presentes de Natal.
CAMILA: Vamos bixa maluca, antes que você tenha um treco!
Diz sorrindo para ele.
HELENA: Sempre fui calma e de bem com a vida !
Estou com 18 anos ...e a dor da perda, já me visitou mas vezes do que era preciso.
Vi o meu mundo desmoronar, com a morte do meu irmão, meu coração ficou dilacerado, mas hoje é só uma lembrança.... se Deus resolveu levar ele é porque estava em sua hora. Minha vida mudou, tenho uma filha linda e um marido amoroso, e moro em um país estranho ,é inacreditável que meu marido com seu tom voz gélido, e o olhar mortal ,faz o mais corajoso dos homens tremer as pernas.
Mais simplesmente eu amo!
Faz uma semana que eu e Amélia estamos enfeitando a casa!Amélia é a babá da Luna ,pensa em uma pessoa maravilhosa!
Ela não é tão velha, teve ter uns 33 anos... é tão prestativa, ela é apaixonada pela minha filha, foi uma das qualidades que me fez contratá-la.
Tem mais ela não vive pelos cantos, suspirando pelo meu marido e nem cheirando suas roupas.... e fala muito bem o português o que me ajudou muito.
O rei queria que eu contratasse uma dessas empresas especializadas em decorações natalinas, mais eu falei que eu mesmo ia fazer a decoração natalinas, junto com a Amélia e meus amigos. Fizemos um belíssimo trabalho, tudo ficou lindíssimo, o salão esta todo colorido a enorme arvore de Natal, esta cheia de pisca- pisca.... as bolas são vermelhas, prateadas, e douradas, tudo que faltava era a estrela no topo, e por isso que eu estava em cima da escada, com as pontas dos pés... tentando colocar estrela na arvore que é grande demais.REI: Você vai cair daí!
HELENA: Ele estava parado em frente à porta.
Bom, se eu cair, espero que pelo menos a estrela esteja no topo da árvore!
REI:Amor você deveria ter comprado, uma árvore menor!
HELENA: Não! Gosto assim, os meus natais nunca foram fartos e nem bonitos... como seria este ano!A única diferença é que o Fernando não vai estar aqui, falei triste.
REI: Eu acho que você deveria colocar logo, essa estrela antes que você caia!
HELENA: Viro pra colocar a estrela, e reviro os olhos pra ele, esse meu marido às vezes me irrita!Assim que alcanço o topo, e coloco a estrela me sinto como se tivesse cumprido uma missão.
Minhas pernas, tremem ao descer os degraus... meu pé escapa de um, antes que eu possa cair estou no colo do meu maridinho.
REI : Eu falei que você ia cair!
HELENA: Ainda bem que você estava aqui para me pegar !Beijamos intensamente... sei no que isso vai dar, mas antes da gente começar, eu falo;eu ainda tenho que terminar de colocar os presentes na árvore!
REI: Achei que você, gostaria de ir para o quarto!
HELENA: Não , não posso! Seus lábios se estreitam, e me viro para pegar os presentes... ele segura o meu braço.
REI: Então resolveu, fazer uma de difícil ? Passo o dedo por sua boca , em um aviso carnal.
Ela aperta os lábios, formando um beijo.Ela é linda e sensual!
HELENA: Seus olhos estão suplicando pelo meu corpo!Respiro fundo, beijo sua boca, enterro o nariz em seu pescoço inalando o seu perfume.
REI: Que beijo gostoso! Eu sou muito intenso?
Ela rir.
HELENA:
Bota intenso nisso!
Nossa, adoro faze-lo rir, mesmo que seja às minhas custas.Seus dedos agarram meu cabelo, puxando-o, enquanto me dá um beijo molhado, sua língua está enroscada na minha.
REI: Agarro mais forte o seu corpo, o meu coração está disparado.... Como se eu tivesse corrido uma maratona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...