Capitulo 42

14.1K 738 15
                                    

CAMILA: Quando vi o th cheio de gracinha com uma loira aguada, meu coração quase saltou do peito,  ele me olha demoradamente, e caminha em minha direção.... e levanta o meu queixo, os nossos olhos se encontra, seus os olhos  estão semicerrados, ele sussurra em meu ouvido.
TH: Eu não mordo não morena! Passei a língua em sua orelha,  e fui descendo para o seu pescoço.
Eu sabia que ela não resistia.
CAMILA: Paraaa...tigrão! Meu deuss, me ajude, já-tô completamente molhada , não sei o que fazer , esse homem me leva a loucura.
Ele passa a lingua nos meus labios,e sussurra em minha boca:
TH: Tô aqui morena só pra você, sou  todinho seu... quero muito sentir você, estou completamente apaixonado por você morena.
CAMILA: Nem acredito que ele falou isso  ! Ai tigrão eu também estou completamente apaixonada por você, ele pega as minhas mãos e coloca em seu peito, e sem pensar acabo abraçando.
Ele põe a mão em meus cabelos e segura ,e me beija longamente, a Jesus me ajude, que  homem é esse? Ele chupa minha língua com vontade e puxa meus lábios com força... já estou mole em seus braços.
TH: Diz morena, era isso que tu queria!?
CAMILA: Só consigo balançar a cabeça afirmando ,ele olha em meus olhos, e me beija novamente.... e começa a apalpar os  meus seios com vontade,  eu fico gemendo e sua boca. Estou parecendo uma vadia!
Ele me leva para o quarto e continua a me beijar, e vai descendo até meu pescoço começa a chupar.
Ele desamarrar o meu  biquíni ,e meus seios fiquem expostos, não tenho força para parar ,ele me olha com olhar faminto, e passa a língua no bico do meu seio e eu deliro... ooooh  me deus, como é bom , ai ai ai meu deus oooh Th.
TH: Caralho morena, sua bucetinha já tá toda molhadinha para mim!
CAMILA: Eu não consigo mais pronunciar nem uma palavra, que não seja o seu nome.

TH: Esta morena é gostosa demais...nunca tinha visto ela falando desta forma toda manhosa, meti no meio da buceta dela com força, ela pedindo pra meter mais, gemia,eu  apertava os  seios dela , depois me abaixava metia a linguá na sua buceta , depois continuava metendo de novo, coloquei ela de quatro com o cabelo dela enrolado na minha mão, meti com força.
CAMILA: Ele abriu minhas pernas e começou a me chupar, e como chupava bem.. a barba dele roçando nas minhas coxas era enlouquecedor! Aquela língua firme no meu grelo, aqueles braços fortes me segurando, cada chupada eu me revirava, via estrelas.. não estava mais aguentando, ele ainda enfiou aqueles dedos enormes dentro da minha buceta!
Me contorcia com os dedos dele dentro de mim…
Ele gritava e gemia que nem um bruto:
Ele me vira de bruços!
Ele começou a chupar meu cu, cuspiu dentro e chupava gostoso.
Eu rebolava e ele me segurava, quem ditava as regras era ele! 
Mordeu minha bunda que chegou a arder meu corpo e ordenou.
TH: Me chupa morena.
CAMILA:Aquele pau era o caralho! Era enorme, de uma grossura surreal! Como não me acovardo, eu deitei na cama e chupei. 
Comecei por aquelas bolas enormes! Chupava uma de cada vez, enquanto alisava aquele cacetão, chupei até enfiar o saco todo na boca… beijei aquelas coxas grossas e comecei a lamber a cabeçona daquele tigrão, lambuzei aquele pau enorme, e comecei a enfiar goela a baixo, quase morri!
Mas fui até o fim , até ele gozar um rio de porra na minha cara!
Ele começou a me comer de bruços, segurou meus braços e num ritmo frenético...aumentou o ritimo das estocadas, ficou violento! 
Tava tapões na minha bunda! Ele começou a me comer de quatro, me posicionei bem e ele começou a estocar.. tirava tudo e depois colocava.
Enquanto me comia por traz, com os dedos, acariciava meu clitóris, eu só sentia um líquido quente escorrer pelas minhas pernas.
 Estava doida! Perdi as forças!
Quase desmaiando...
ele se joga do meu lado, e fez carinho nas minhas costas .
TH: Morena eu te amo ! Quer casar comigo?
CAMILA: Sim meu tigrão eu aceito , com uma condição!
TH: Tudo que você , quiser minha morena  deliciosa !
CAMILA: Olha aqui Thiago se você me trair ,eu desconto, não aceita traição!
TH: Não se preocupa morena, esse tigrão aqui é todo seu....  quem pegou, pegou... se não pegou tigrão aqui,  agora não pega mais.
CAMILA: Acho bom !
Parece que 2018 veio mesmo com tudo e já dá sinais de que será um ano onde o amor irá transbordar por todos os lados!
Vamos volta temos que canta os parabéns para o vinny.
Sabe que adoro  essa festa de aniversario ...Eu fico de olho no bolo. kkkkk...
Eu estava maravilhada , peguei o microfone pessoal só um minutinho da atenção de vocês ,chegou a hora de cantar os parabéns para o nosso aniversariante. 
Pessoal , os meninos do pagode vamos todos canta juntos.... os parabéns  com a  musiquinha da Xuxa para o nosso amigo amado.
Vamos lá galera dos juntos 1,2,3....Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá...Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente
Que a gente pede bis

É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum.
VINNY: Olá zamores quero agradecer, Sem vocês, meu aniversário seria um dia sem luz. 
Obrigado a todos!

Às melhores amigas do mundo ,54Helena e Camila, o meu eterno obrigada por tudo.. pela amizade verdadeira de vocês duas.
Neste meu aniversário, ter vocês ao meu lado foi o maior presente que recebi.
Muito obrigada
o rei , que patrocinou esta festa linda pra mim.
Não existe dádiva maior que possuir pessoas tão especiais como vocês.
Confesso que adoro fazer aniversário, pois não dispenso uns mimos extra..... obrigada aos meus pais e o meu irmão que sempre , me apoiaram , eu amo vocês! 

Ter amigos e familiares que vale a pena celebrar a existência da vida e maravilhoso. Mais uma vez Obrigada!
Eu amo todos vocês.
Meus maiores presentes de aniversário foram a presença de cada um de vocês... Agradeço  de coração!

MENINOS DO PAGODE: 
Galera pra fecha com chave de ouro , o aniversario do nosso amigo Vinny , quero todo mundo dançando e cantando ... essa musica é a saideira , essa especialmente pra você Vinny.
( grupo revelaçao, escrito nas estrelas)

Quem cultiva a semente do amor
Segue em frente e não se apavora
Se na vida encontrar dissabor
Vai saber esperar a sua hora

Quem cultiva a semente do amor
Segue em frente e não se apavora
Se na vida encontrar dissabor
Vai saber esperar a sua hora

Às vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer

É dia de sol, mas o tempo pode fechar
A chuva só vem quando tem que molhar
Na vida é preciso aprender
Se colhe o bem que plantar
É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar

Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé
Manda essa tristeza embora
Basta acreditar que um novo dia vai raiar
Sua hora vai chegar!

Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé
Manda essa tristeza embora
Basta acreditar que um novo dia vai raiar
Sua hora vai chegar!

VINNY:

Hiper feliz!!!

Foi o melhor aniversário que já  tiver!

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora