REI: Fiquei sabendo que o Alex quer sequestrar a minha mulher e ficar com ela e com minha filha, e me matar e tomar tudo que é meu.
Sinto uma ardência na boca só de imaginar, elas nas mãos desse desgraçado, o Guilherme meu parceiro, falou que tem um cara que quer acabar com Alex, porque o safado destruiu a vida do cara , e matou toda sua família .
Ele tem um plano, espero que seja dos bons porque o tamanho da merda que vamos enfrentar, vai ser grande.
Meu sangue ferve de ódio daquele infeliz, ele me deve uma, pelo meu pai .
Eu mesmo vou matar ele com minhas próprias mãos , meu coração acelerava de raiva, meu ódio só ia aumentando.... não vejo a hora de saber que aquele troço está sete palmos abaixo do chão.
Eu nunca vou deixar minha Helena nas mãos do meu pior inimigo.
Podia ser irônico se não fosse trágico, toda essa situação. Meus olhos fecham, e fico fantasiando os momentos ao lado da minha mulher, eu vi o desejo e o amor que ela sente por mim, nunca quis tanto uma pessoa na minha vida como eu quero ela , eu queria estar agora perto do meu amor, acariciando a sua barriga e sentindo a minha filhinha mexendo.
HELENA: Já era de noite , e bastante tarde eu não conseguia dormir.
Sentia falta dele acariciando a minha barriga , o seu cheiro esta impregnado no meu corpo e no quarto... ele me falou que voltaria logo pela manhã, me prometeu, mais o meu coração está apertado, angustiado.
Espero que ele esteja bem, não suportaria se algo acontecesse com ele.
Há minha vida inteira foi de tragédia, e perdas , puxo o ar mais forte que
podia de volta aos meus pulmões... a Camila está dormindo no quarto ao lado, ninguém sabe que negócio é esse que eles tem que resolver .
A semana inteira rei tava preocupado, ele tentava disfarçar mas era nítido a sua preocupação.... a minha única saída era orar a Deus.
Senhor, proteja o rei e seus companheiros de todo mal, livra eles dos perigos...entrego a Tí, Senhor Deus Pai Todo Poderoso, a vida de cada um.
Que zelem por nós os anjos,
estejam sempre conosco a frente de nós,
guardando nossas vidas,
nos protegendo senhor,
que por onde passarmos,
que a sua luz chegue primeiro.Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém.
Aos poucos meu coração foi se acalmando, ate que sono chegou.
REI: Meu celular tocou tirei rápido do bolso era o Guilherme, passando as últimas instruções do Pascoal.
A gente deveria agir rápido... falei com meus vapores não podemos demorar, estamos lutando contra o tempo... cada segundo é precioso.
Entramos na van o motorista é o caveira, o cara dirigir pra caramba.
Meus homens estava disposto a tudo ! Aqueles arrombados iria se ferrar, eu não teria piedade porra, eu vou fazer eles mastigar as próprias balas.... chamei o th ele virou o semblante era sério! Eu conhecia esse olhar, eu estava fodidamente com a fisionomia, dez vezes pior que ele.
TH:Vai dá tudo certo! Vamos detonar com esses caras , se cuida meu irmão, temos que ser rápido e agil , logo vamos acaba com viado do Alex.
O importante é a gente sair bem dessa, temos mulher esperando por nos , você tem uma princesinha que vai chegar a qualquer momento , temos que ser espertos.
ALEX: Estou aqui de boa em casa, com uma puta gostosa, tô fudendo pra caramba .... estou na brisa na contagem regressiva pra tomar o reinado do rei,vou matar ele pessoalmente.
E acabar com seu reinado, já decidi vou fica com a sua rainha e sua princesinha.
Tomo o restante da minha cerveja! Quando o sinalizador foi disparado e as luzes vermelhas no céu surgiu a avisando a geral que o morro estava sendo invadido. Meu semblante mudou radicalmente. Agilidade! Passo o fio para os meus vapores a maioria estavam de folga nesse caralho, Chamo o Mulambo no rádio e ele me afirma , ser os vermes do rei e Pascoal, a minha raiva triplicou e o meu sangue ferveu, é hora de vingar desses otários e manda eles para o inferno.
Mas eu estou em desvantagem caralho!
Saio pelas ruas da favela e sigo sozinho ,quando olho para trás não vejo nenhum dos meus vapores.... como sempre as pessoas correm para os seus barracos procurando por proteção.
Já mandei um para o inferno, descontando toda a minha raiva.
Entro em um beco avisto muitos dos meus vapores mortos.
REI: Entrar na favela foi mais fácil do que imaginei .
Dessa vez é diferente só um sobreviverá!
Quero arrancar a cabeça do Alex fora de uma vez ou tortura-lo até a morte, eu quero atirar bem na cara dele, e ter o prazer de ver o sangue dele esparramado.
Meu rádio apitou é o th dizendo que estamos em vantagem,eu já tinha matado vários... eu precisava pegar o Alex de repente parece um filho da puta e atirei bem no coração do infeliz. A porra do meu celular vibrou de novo.
Fala Pascoal , falei sem muita paciência.
PASCOL : Acabamos de matar, o sub do morro ! Só falta o safado do Alex, estou a caminho.
REI:Escuto um barulho de tiro! Me acertaram na barriga!
Sinto a minha barriga queimando.
ALEX: Entro em um beco próximo me surpreendo, com um verme conversando distraído como se fosse uma criança.
Dou logo um tiro na barriga do safado, há minha festa já vai começar.REI: Cerro os meus punhos ainda abalado pelo tiro que levei!
Mais não posso fracassar pela Helena e pela minha filha eu preciso voltar para elas.
Ele põe um fuzil em minha testa, ele mirou os seus olhos e falou firmamente com autoridade e cinismo.
ALEX: Coragem essa sua verme, invadi a favela !
Análisei dos pés à cabeça, eu dei uma gargalhada.
A ferida da barriga dele sangrava muito... vai ser um prazer mandar você para o inferno , assim você pode encontrar com seu papai.
Não se preocupa eu vou cuidar muito bem da Heleninha, não vejo a hora de colocar no meu pau naquela bucetinha deliciosa.
Gargalho com tanto gosto!
Você achou mesmo que ia fazer uma arruaçar na minha favela, e ia sair daqui vivo!? Você é um filho da puta mesmo, seu desgraçado.
HELENA: Acordo suado frio , tive um pesadelo horrível, um vazio e aperto no meu peito , uma sensação ruim isso não é bom , e o pior ainda é ter a certeza de que minhas más impressões e sexto sentido nunca falha, meu bebê esta agitada, ela não para de mexer, como se ela fosse afetada... eu tenho um desespero gigante me consumindo , tento me manter calma.... a minha vontade era que o rei da entrasse por essa porta, as lagrimas brotam nos meus olhos.
ALEX: A Helena é mulher demais pra você! É muito engraçado, não era você que rejeitadava as mulheres? Mas eu concordo com você, você tem um bom gosto, ela é linda demais, eu me apaixonei assim que bati os olhos nela, eu a quero, não vejo hora de fazer um filho nela.
REI: Ele continuava falar é claro que ele queria me irritar, mas ele estava conseguindo.
Respiro pesadamente deixando o ar sair com força ,evitando fraquejar.
Pretendo me manter firme , tenho que vira esse jogo rápido .
ALEX: Quero acabar logo com esse assunto... mas antes quero te agradecer por você ter matado a vadia da Aline, você me fez um belo trabalho, ela era uma maldita de uma cadela.
Estou doido pra arrebentar esse seu rostinho bonito!
REI: Engulo o gosto amargo de um refluxo, a sensação de culpa correm dilacerando com meu interior , começo a fazer uma prece silenciosa pedido com toda a minha fé que nada de mal acontece com a helena e com a minha filhinha.Dou uma rasteira nele, o ataque pegou ele de surpresa ,o Alex desestabiliza e cai para traz , antes que ele possa reagir vou com toda a minha força pra cima dele , sinto que o ódio tomou conta de mim, começo da murro na cara dele, o beco é preenchido pelo seus gritos... não sinto mais dor do tiro que ganhei, tudo que move é a necessidade de arrancar-lhe a vida fora.
Me levanto rapidamente lanço varios chutes na suas costelas, ele dá um sorriso sinistro.
Os nossos assuntos inacabados acaba aqui seu desgraçado! Chegou a hora de acertar as nossas contas, quem vai encontrar com o papai no inferno é você, pego a minha pistola e encho a cara do infeliz de tiro... vi os miolos do crânio saíndo pra fora, seu rosto cai virado pra mim e de olhos abertos... ao centro da sua testa, tem vários buracos que jorra uma mistura vermelha e cinza.
Me sinto de alma lavada, o meu corpo amolecer, peguei o meu radio, pedindo ajuda o Th, levei um tiro, entrei em desespero sem proporção, o medo ter não conhecer a minha filha me deixa sem chão, a Helena sozinha nesse mundo.... fiquei perdido de tanta euforia e medo, muito medo.
As lagrimas embaçavam o meu campo de visão, causando uma dificuldade pequena de enxergar .
TH: Quando atendi ligação do rei ele falou que levou um tiro uma mistura de emoção me atingiu, é inacreditável o meu coração acelerou, comecei a suar frio.
Preciso ajudar o meu irmão, saio correndo,empurro todos em minha frente, isso foi mais forte, eu estava chorando coisa que não acontecia há anos.... entro nos becos desnorteado tres vapores me acompanha, tento de todo modo me acalmar.
Encontrei meu irmão é agradeci mentalmente a Deus! Vi o rei levantar mesmo ferido e muito ensanguentado.
TH: Corri em sua direção e apoie ele no meu ombro, você levou tiro, temos que ir para hospital urgentemente.
REI: Eu não conseguia falar, a não ser tentar controlar a minha respiração, por conta da dor....a dor era horrível .
GUILHERME: Leva ele para o morro agora, mandei o meu irmão que é médico, ir pra lá, ele está esperando com tudo que rei precisa, fica tranquilo parceiro vai da tudo certo... o nome dele é Gustavo.
Fica bom novo parceiro, temos que comemorar .
Pascoal: Estou na torcida pela sua recuperação, vamos comemorar em alto estilo, foi muito bom trabalhar com você.
REI: Entramos no carro rumo a morro,
o dia estava clareando, os meus pensamentos era na helena.
Estava concentrado, aos pouco a minha dor foi aliviando, fiquei feliz em saber que nemhum dos meus vapores tinha morrido o ferido, eu passava a mão na barriga tentando aliviar a dor que pulsava.
TH: Rei
REI: Fala, não morra! Foi a única coisa que eu consegui falar antes de apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...