Capitulo 44

13.4K 791 10
                                    

REI: Porra minha mulher ficou muito gostosa gravida .
Só de pensar meu pau começa da sinal vida!
fico olhando pra ela dormindo. Contemplando a sua beleza, ela é tudo aquilo que eu quero para mim.
Aprecio cada traço do teu corpo, a forma como os teus lábios carnudos relaxam na hora em que adormece, na ruga dos teus olhos quando eles se fecham num sono profundo, os traços das tuas costas nuas ali tão perto das minhas mãos e a forma como parece ter sido feito á medida do meu abraço. A forma como ela se deita toda enroscada e agarrada a mim.... ela abre os olhos e fica me encarando.
Bom dia minha bela adormecida !
HELENA: Bom dia  meu amor ! Me levanto, e sento no colo dele.
REI: Adoro te-lá perto de mim, pelo simples fato de que ela me encanta... com seu modo inteligente e humilde de ser,nessa vida não se ama ou se apaixona por acaso,o destino conspira para que essas duas pessoas se encontrem.
Quero você bem linda, para o baile.
HELENA: Tem uma condição , não quero vim embora muito tarde , estou redonda  , essa barriga pesar , falta duas semanas pra completar sete meses de gestação , estou rendoda .
REI: Você que manda meu amor! Só que você esta lindissima gravida.
Temos que escolher o nome da nossa princesinha, você tem algum em mente ?  
HELENA: Não ! Você tem algum ?
REI: Tem um que eu gosto muito !
HELENA? Qual?
REI: Luna !
HELENA: Quem é Luna? É um lindo nome ! Fiquei pensando será que era alguma puta dele.
REI: Não é ninguém, só gosto do nome!
HELENA: Gostei desse nome! Olha filha você já tem nome.
Trata-se de um nome curto e muito bonito. LUNA.♡

Em alguns minutos, descemos  para tomar café , como de costume o rei senta do meu lado, ele nem deu atenção para os ovos mexidos que a Laís insiste em fazer todas as manhãs.
Ele come sempre outras coisas.... terminamos de tomar o café ,ele me deu um beijo e foi para a boca. Me joguei no sofá, vou ligar para Camila! Mandei mensagem  para o Vinny,  que ele está intimado parece no baile hoje, Laís entrou em casa cantarolando e toda sorridente...isso é  intrigante , ela passa direto nem olhar para mim , foi direto para cozinha.
CAMILA: Bom dia minha bola gigantesca.... o que você manda?
HELENA: Tive que sorrir dessa doida ! 
Vem aqui em casa,não demora muito a Camila chega toda sorridente !
CAMILA:Cheguei princesinha!
HELENA: Oi
CAMILA: Quieta não falei com você, estou falando com minha princesinha, titia ama tanto...Gracinha!! Já querendo conversar com a titia.
HELENA: Aff!!! Endoidou de vez !
Temos que ir no salão, fica produzidas para o baile.
Pra disse a  verdade Camila, eu não queria sair do meu sofa, estou tão cansada, queria mesmo era fica o dia inteiro na minha cama.
CAMILA: Nada disso ! Temos que arassar no baile, estou tão feliz, minha amiga nem sonha que hoje , o deus grego vai pedi ela em casamento , pra quem quise ouvir , vai anunciar o nome da princesinha.
Não vejo a hora , estou doida pra ver as caras das invejosas.
Vamos logo, para salão BellaDonna, já deixei tudo agendado, hoje vamos ter um dia de rainha, com direito a tudo... hidratação e escova no cabelo,depilação, maquiagem , vamos fazer as unhas... hoje quero chegar no baile causando ! Falar igual o Vinny quero samba nas caras das inimigas.
HELENA: Resolvemos ir para o salão caminhando, o morro esta num movimento, a Camila queria caminhar.... ela esquece que eu estou grávida, e canso fácil.
CAMILA: Vamos comprar um picolé de fruta!  Nossa minha fiel, você está linda grávida .
HELENA: Obrigada amiga! Vejo ela  encarar minha barriga, toda encantada.
Passamos praticamente o dia quase todo no salão.... quando cheguei em casa,  fui direto  para cozinha, preparar alguma coisa pra comer,  tô de cara com a Laís , não ligo para ela.
Pego um cacho de uva e uns morangos e devoro tudo.... sentada na sala, a minha filha vai me transformar em uma baleia , depois vou para o meu quarto descansar um pouco.
REI: Falta poucas horas para mim pedir a Helena em casamento.
Ela tem vários motivos , para sentir raiva de mim, muita raiva mesmo, eu fui um idiota, ter feito ela sofrer .
Agir com ela feito um babaca, quero corrigir o meu erro, por ter feito ela sofrer tanto.... minha maior alegria é saber que  ela  esta gerando a nossa  princesinha .
Agora eu reconheço os  meus erros!
Eu havia errado muito e feio...  jamais vou me perdoar .
Após as últimas instruções que passei para os vapores , desço para casa.
Desejava ver a minha mulher, quando a vejo sinto algo dentro de mim,que explodir como fogo de artifício.
HELENA: Acordo com o rei, a acariciando a minha barriga,  porque você está me olhando assim ? Por acaso tem algo errado comigo?
REI: Claro que não !!! Você é perfeita, ela fica ruborizada, não se envergonha ,você é linda meiga e inteligente, te amo, eu disse rindo. 
Realmente gostava dessa faceta dela.
Lembrei do prazer do corpo dela junto do meu , eu quero agora sentir essa sensação, eu tomei nos braços e comecei a beijar com desejos incontroláveis, parecia que estava flutuando em seus braços.
HELENA: Novamente a vontade de sentir o gosto daquela boca na minha me assolou, abracei mais forte trazendo ele, pra perto de mim, sentindo uma onda de calor varrer meu corpo, ele deixou escapar um leve gemido, meu coração começou a bater mais rápido. Fizemos um amor cheio de paixão, depois tomamos um banho, temos que nos arrumar para ir no baile.
REI: Amor o que foi ? Esta tão pensativa!
HELENA: Eu tenho medo!
REI: Medo de que? Nunca vou deixa, nada acontecer com vocês.
HELENA: Eu tenho medo ter não ser suficiente pra você! Você nunca ficou só com uma mulher, além do mais , você gosta de sexo selvagem , com porrada... tenho medo de você enjoar , dessa calmaria.
REI: Amor você é perfeita! Tudo com você é gostoso , amo fazer amor com você, sinto um prazer gigantesco , coisa que só descobri com você, jamais vou enjoar , eu te amo , sem você  a minha vida pedi o sentido.
Você me completa, sinto que posso ser eu mesmo, quero sempre você do meu lado.
HELENA: Eu te amo! Quando penso que consegui, desvenda-lo, aparece um fato novo que me deixa confusa novamente.

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora