REI:
Estou trocando umas ideias com os caras, mais tô de olhou na minha garota , esses arrombados , tudo de olho nela , a Helena foi no banheiro ; só que está demorando , vou atrás estou doido pra fuder, minha pica esta dura , desde instante que a vir , com esse vestido , ela gostosa demais.... a minha menina tem um corpo perfeito , ela vestida com esse vestido, aumentou meu tesão , meu pau fica duro só de pensar nela. A Helena é a mistura perfeita de cocaína e Wisk , ela é meu vicio favorito. Sigo pelo corredor e de longe , avisto ela conversando com um cara , aquele é meu maior inimigo o desgraçado que me feze de otário junto com a piranha dele ,é o cara que matou o meu pai, essa vadia me paga, vagabunda ordinária, me transformei fiquei transtornado , que se dane as regras estabelecidas , vou matar os dois. Fui chegando mais perto , e vejo ela tentando se solta , a Helena está excessivamente apavorada. ALEX: Calma princesinha eu não mordo , só se você pedi!
HELENA: Moço por favor me deixa em paz , me solta , eu não de conheço, você está me assustando .
REI: Ele começou arrasta ela para um canto , a Helena começou a chorar , realmente , ela não conhece esse filho da puta , chega agora vou matar ele me aproximei. Solta ela agora caralho !
( falei gritando) Ela me olhou chorando com aquela inocência que só ela tem, na hora senti algo diferente , um emoção , que eu não sabia explicar, ele segurava com força seu braço.
ALEX: Ora, Ora se não é o nosso garoto bonitão!
REI: Eu mandei você soltar ela . ALEX: Se eu não quiser otário.
REI: Puxei a minha pistola MAKAROV, apostei pra teste dele , ele também apontou dele em minha direção , as garotas saíram do banheiro amedrontadas, passaram gritando e correndo , mais nenhum momento tirei os meus olhos dele, ele soltou a Helena que correu pra mim, e foi me abraçando , ela chorava excessivamente , que molhou a minha camisa , escutei passos atras de mim.
GUILHERME: Mano abaixa a arma você sabe que é proibido , é contra as regras estabelecidas , isso pode causa problema pra você!
MAGAL: Que tá pegando aqui porra, os dois abaixam essas armas agora .
REI: O safado do Alex abaixou a arma e me olhou , depois encarou a minha mulher por completo , e sorriu .
ALEX: Isso não acaba aqui !
REI: Concordo! Ele deu as costas e saiu .
MAGAL: Abaixa a arma rei.
REI: Abaixei, mais continuei segurando na mão, minha menina tava grudada , na minha cintura , tremendo , ela erga a cabeça e seu rosto esta vermelho , fiquei irado com aquele verme , ele me paga , ela me solta um sussurra de desculpa , puxei ela de volta e beijei o cabelo dela.
Desculpa Magal , o desgraçado agarrou a minha mulher a força , tentava fazer algo sem seu consentimento. Droga eu chamei ela de minha mulher , só posso ter cheirado muito.... Magal me deu um sorriso , como se ele tivesse ganhado um premio milionário. MAGAL: Bora tomar um Wisk garoto pra você acalmar e esfriar a cabeça!
REI: Deixa pra próxima Magal, vou pra casa !
MAGAL: Ok ! Então vai lá!
REI: Coloquei as minhas mãos nas costas dela pra gente ir embora mais o Magal me parou .
MAGAL : Deixa a Helena , despedi das amigas . ( ela foi) Agora você sabe que o Alex vai atras dela com tudo , ele quer revanche , se você importa com ela , vigia , agora pode ir.
Fiquei pensando em tudo que ele acabou de me falar , como fui me expor dessa maneira , me revelei demais , que droga.
Saio com ela apressado , avisei para os caras que ficassem em alerta, ela encolheu no banco do carro e dormiu , estremeço só de pensar que ele vai atras dela com tudo .
Entrei no morro passei direto pra minha casa , estacionei e desci , quando ia pega a Helena no colo , ela acorda.
HELENA: O que estou fazendo aqui ?
REI: Sem perguntas , me acompanhar ! Fui na frente, ela veio atras, olhando tudo com admiração , subimos para meu quarto , me aproximei , ela recuou. Nunca mais chega perto daquele filho da puta.
HELENA: Eu não cheguei, perto dele! Ele que me parou na saída do banheiro , parece que ele tava de tocaia ! Quem é ele?
REI: O filho do diabo !
Me aproximei dela , e dessa vez ela não afastou , pressionei o meu corpo , contra o dela e segurei os seus cabelos . Hoje vou ser bonzinho contigo , ontem foi o teu aniversario , fala o que você gostaria de ganhar , e nunca ganhou , qualquer coisa , eu dou pra você ! Ela me olhou dentro dos olhos e falou : HELENA : Um BEIJO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...