HELENA: Abro os meus olhos e vejo que os primeiros raios de sol entrando pela janela, sorrio hoje estou completando 8 meses de gestação, minha princesinha está bem, o quarto da Luna já esta pronto tudo arrumando, não podia existir pessoas mais felizes que eu e o rei , estavamos radiantes organizamos tudo junto cada detalhes , bricamos e sorrimos bastante.
O Rei expulsou a Laís do morro mas a Maria continua trabalhando com a gente , ela pediu desculpas ...se sentiu culpada e envergonhada ,pelo que a Laís fez
Falei para ela ficar tranquila que ela não tinha culpa nenhuma, e ela não é responsável pelos erros da Laís.
Pulei da cama contente!Desço a escada ainda de pijama vou para cozinha toma um café da manhã maravilhoso, meu maridinho já foi trabalhar.
REI: Duas semanas se passaram e tudo tranquilo na minha favela na minha vida !
Minha mulher está bem o único problema é que Helena não gosta de ficar em casa trancada ,proíbi ela de sair sem me avisar.Só pode sair se vou acompanhada, tenho medo acontecer alguma coisa, todo cuidado é pouco,seguro morreu de velho.
TH: Porra eu não aguento mais dormir em um quarto separado, estou emburrado soco ou travesseiro, quer saber vou fazer as pazes com minha morena a mulher é pior que Satanás, briga por qualquer coisa.... eu não tenho culpa se as putas ficam dando em cima de mim.
Oh papai aqui não tem culpa se mamãe passou açúcar em mim, vou com as pontas dos pés até o quarto, meu Deus o que é isso? Essa porra quer me matar só pode caralho!
Não resisto ver minha morena de bunda para cima com a calcinha fio-dental .CAMILA: Estou aqui sonhando... de repente umas mãos grandes passeia pelo meu corpo, eu conheço essas mãos, não posso facilitar para o th, o problema é que estou subindo pelas paredes... ou ódio, se eu facilitar ele vai ficar mal acostumado.
Oh infeliz começa a beija o meu rosto e cheira meu pescoço, não posso negar é gostoso demais, resmungo sai fora, eu quero dormir, me viro de costas para ele, o infeliz continua me provocando , a mamãe aqui não vai aguentar por muito tempo.
O barulho da sua roupa caindo no chão chamou minha atenção!
Me virei para ver o que ele estava fazendo ele pulou em cima de mim, e puxou minha calcinha de uma só vez , e suas mãos levanta uma das minhas pernas estou ofegante.
TH: Ai morena que saudade desse corpo moreno e gostoso! Eu sei que você também está morrendo de saudade... negar que eu quero ver.
Você é gostosa pra cassete morena.CAMILA: Tigrão você não merece esse corpinho moreno e definido.
Eu fui me aproximando dele, estou igual um vulcão em erupção, começamos a nos beijar, ele começou beijando meu pescoço porque sabia que eu amava, foi descendo pelo meu colo, tirou meu sutiã e chupou meus grandes seios, foi descendo pela barriga dando leves mordidinhas que eu também amo, passou os dedos por todo meu corpo, e quando chegou na minha buceta ela já estava bem molhadinha, ele chupou ela maravilhosamente bem, me fazendo gemer de prazer.
Depois subi em cima dele, fiz as mesmas coisas, quando cheguei em seu pau grosso, fiz uma boquete delícia, fazendo ele gemer com aquela voz rouca, depois passei o seu pau, nos grandes lábios da minha buceta , foi nesse sarra ,sarra que ele enfiou com tudo, cavalguei como se estive andando a cavalo, enquanto isso ele pegava nos meus grandes seios. Depois ele me virou me fazendo ficar de quatro, puxando meu cabelo, varias palmadas na minha bunda, me fazendo gemer prazerosamente, até que gozei em seu pau, após isso fizemos 69 e ele gozou na minha cara, uma delicia.
TH: Essa morena é gostosa pra porra , depois de um sexo gostosa , a safada queria mais.... o papai aqui não ia negar fogo, ela comecou fazer uma massagem em mim, arranhando as minhas costas, dando chupões em meu pescoço, logo meu pau foi ficando cada vez mais duro.
Ela ficou louca com todo esse volume,lasquei um beijo naquela boca gostosa , começamos outra roda de sexo.
CAMILA:Ele comecou lambendo meu cuzinho que delirei... então ele colocou aquela pica enorme dentro de mim e dava umas bombadas fortes, eu gemia cada vez mais alto, gozamos juntos.
Estávamos exaustos... tomamos banho descemos pra almoçar , a dona Gorete caprichou no almoço.TH: Estou almoçando no sossego de repente recebo uma ligação do Rei.
REI: Oh viado você não trabalha mais não porra?
TH : Dei uma risada, tenho certeza que deixou ele puto, daqui a pouco eu colo aí.
REI: Não precisa você vim não caralho! Eu preciso que você desce para o asfalto, para resolver aquelas paradas.
TH: Já é!
Terminei de almoçar dei um beijo na minha morena, e desci para o asfalto já era 2 horas da tarde.HELENA: O rei cada dia está mais possessivo, falar que eu não posso sair de casa sozinha, que eu tenho que ligar pra ele toda vez que eu quiser sair.
Já me acostumei com a bipolaridade dele !
Só que me deu vontade de tomar um açaí ,eu ligo para ele e ele não atende. Eu vou rapidinho, ele nem vai perceber que sair ,os vapores que estão de vigia não queria deixar eu sair , inventei uma mentirinha, eles acreditaram .Vou andando pelas ruas e senti saudade de ser livre... viver como alguém normal.
GARDENIA: Eu choro de raiva! Raiva daquela sonsa da Helena , ela não deveria ser patroa, não deveria ter aquele bebê em seu ventre, esse papel era para ser meu, ela não nasceu para ser patroa.
É questão de tempo, o rei será meu! Interamente meu, não acredito a sorte está sorrindo para mim, a santinha do pau oco sozinha ,me aproximo ficando bem perto da sonsa acho que aqui não é o seu lugar Heleninha, falo sério com um tom ameaçador.
O rei nunca foi homem para você! Ele precisa de mais.... e você não pode dar isso para ele ,mas eu sim, meu sonho sempre foi ser patroa desse morro.
HELENA: Eu engulo seco, estava de boca aberta totalmente cética!
O você sabe das necessidades dele? Rosno. Meu sentido de indignação explodindo violentamente queimando por dentro, como essa vagabunda ouça passar sermão em mim.
Ele é meu , ela falava apontando o dedo na minha cara me ameaçando, mandando eu sair do morro em quando eu tinha tempo, a minha voz é baixa mais firme apesar da minha boca está seca, porque essa mulher me assusta tanto assim? Você é desequilibrada não vou a lugar nenhum, tira esse dedo da minha cara se não eu vou quebrar ele, ela arqueia uma sobrancelha acho que está impressionada com a minha atitude .
GARDENIA: Você me surpreende a cada instante!
HELENA: Agora me dá licença tenho coisas, muito melhores para fazer, do que perder o meu tempo com você.
GARDENIA: Você não vai a lugar nenhum sua mosca morta! Eu não terminei, sorrir friamente, bloqueando a saída.
HELENA: Que diabo você pensa que está fazendo?
GARDENIA: Vou me vingar, vou matar você e essa monstrinha que você carrega na barriga, e ninguém vai me impedir.
Por que aqui não tem ninguém para te ajudar, a Deus santinha do pau oco.
HELENA: Ela me empurrou escadaria abaixo... a única coisa que eu fiz foi proteger a minha filhinha, sabia que ela sentiria o impacto dos degraus batendo no meu corpo enquanto eu rolava escada abaixo, eu não consegui enxergar mais nada as minhas vistas escureceu, a única coisa que eu senti foi eu gosto de sangue na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...