Capitulo 16.

17.1K 1.1K 22
                                    

REI:
A pirralha saiu do barraco, estou satisfeito quando estou com ela eu fico insáciavel, sinto um tesão da porra por ela.
Gozei três vezes , eu queria mais , só que ela começou a chorar  então parei!
Tomei um banho, retornei para boca , tenho que deixar tudo em ordem , a manhã vou ter que sair . Estou trabalhando e do nada , vem a imagem da pirralha , porra  vai fazer um ano que estou com ela, e confesso que ainda não consigo deixa-lá.
Nunca me cansei de fuder com ela ainda tenho muitas putas , mais nem uma delas me  satisfaz , como a Helena.
Seu jeitinho inocente , meigo e delicado me fascina, de um modo inexplicável, a maioria das vezes tenho vontade , que ela sinta prazer junto comigo, mais não posso fazer isso, não suportaria se ela  ficasse, igual a piranha da Aline,  me drogo , tenho medo de perde a cabeça e fazer besteiras...
a única certeza que eu tenho que todas, são putas, ainda não larguei essa pirralha , porque só de imaginar outro tocando no seu corpo, comendo sua bucetinha apertadinha eu piro, até hoje ela é só minha , me tornei possessivo em relação a ela.
Estou lá fora ,  trocando umas idéias com meus parceiros , de repente chega a doida da irmã do Mt, com viadinho , fiquei na escuta do papo deles.
MT: O que você quer agora?
CAMILA: Quero dinheiro!
MT: Não tenho!
CAMILA: Por favorzinho Mateus , é importate!
MT: Quem tá morrendo?
CAMILA:Ninguém besta, eu quero comprar um presente para Helena, amanhã é aniversario dela.
REI:
Ela falou olhando pra mim, ela nunca perde uma oportunidade de jogar indireta.
MT: Pega!
CAMILA:Fala sério ! Só 200 reais ? Isso não da pra comprar nada.
MT: Tá que sobra!
CAMILA: Só se for pra tuas negas seu ordinário, mão de vaca.
REI:
Eles vão embora , eu entro para o escritório , vou adiantar uns b.os já que amanha vai ser um dia corrido.
Amanha é aniversário da minha garota ,  e eu chamei ela pra ir comigo , nem sei por que, fiz isso.
Terminei tudo e fui pra casa, cheguei em casa jantei , tomei uma ducha , preciso descansar um pouco.
Acordo cedo e vou direto para a boca, da as útimas intruções.
TH: Já escalei os vapores , que vão fazer a  tua segurança! Você vai querer que eu vou contigo no carro?
REI: Não!
TH: Por que não?
REI: Vou acompanhado!
TH: Com quem? A gente sempre foi junto!
REI:
Odeio quem se meter na minha vida , mais o Th é o meu irmão , e de qualquer jeito ele vai ficar sabendo.
Vou com a gúria lá, a minha amante!
Ele deu um sorriso .( palhaço)
TH:Agora fiquei despreocupado! Ela vai fazer o maior sucesso, porque a mina é gata !
REI: Qual foi caralho , tá me tirando é?
TH: Eu que de pergunto, qual é a sua ? Você não se importa com  ela , você mesmo fala que ela é só uma puta.
REI: Eu sei qual é a sua Tiago! Vai fazer o teu sevirço, que você ganha mais....
O safado levantou sorrindo, é um otário , gosta de tirar uma com minha cara .
Fico na atividade , até na hora do almoço, almoçei uma marmitex  aqui mesmo na boca , do nada entra uma putinha que eu como as vezes  , a puta é safadona , ela é até gostosinha.
CAROL: Oi lindo!
REI:
Ela vem em minha direção , se ajoelha e abre o zíper da minha bermunda , safada apertou meu pau e batia uma punheta maravilhosa ...ela abocanhava de um jeito que me deixava louco.
Chupava com maestria , e profundo que ia até na garganta , dei três tapas na cara da vadia , que acelerou as chupadas, gozei dentro da sua boca , ela levantou e foi tirando a roupa.
Tô sastifeito agora vaza !
CAROL: Mais amor .
REI:
Meto logo a mão na cara da vadia , não me chama de amor não caralho, vaza daqui , antes que meto uma bala no meio da sua testa.
CAROL: Desculpa , eu já tava me esquecendo , a tal da Herica vivem de câo pra cima de mim, eu vou quebrar ela na porrada !
REI:Vai se fude , você e ela ! Pode bater , apanhar , eu não tô nem ai pra vocês porra.... pego duzentos reais e jogo na cara dela, ela vai embora .
Essas putas não desconfiam , eu quero que essas porra se  lascam, por mim elas se matam .
Quando deu 6 horas , fui pra casa , tomei um banho , escolho uma roupa bacana, visto uma camisa azul clara, uma calça jeans escura , e um blazer cinza , cinto e  o sapato são marrons, finalizo com um relogio e uma pulseira de ouro , passo meu perfume favorito The one for men , Dolce e Gabbana.
Me olho no espelho , gosto do que vejo.
Peguei  a minha pistola MAKAROV, coloco na cintura , pego a chave da minha Ferrari FFV12, desço pra casa da pirralha, cheguei, e começei  a buzina , saio do carro e me encosto , quando vou acender um cigarro ela aparece, caralho  ela quer mesmo fude com minha sanidade, que vestido é esse.

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora