Capitulo 12

17.8K 1K 23
                                    

REI:
Entrei no banheiro, deixei a pirralha chorando!
Quase que estrago com tudo,quando ela me falou que era virgem, fiquei supreso,minha altenativa foi me drogar pra comer ela , eu não posso fraquejar, pra essas porra não, se eu amoleçer elas me fode, igual a vagabunda da minha mãe, ela quase destruiu meu pai.
Demorei mas aprendir, se eu vou fraco estou condenado, mulheres são vadias interesseiras, que só querem saber de luxo e grana.
Que podem fazer um estrago enorme na vida da gente , na época que eu tinham 17 anos , conheci uma garota linda me apaixonei , ela era a nova moradora do morro! Nossos beijos eram selvagens ,as nossas transas eram maravilhosas.... eu  tava vivendo uma paixão avassaladora,aquela sensação de estar flutuando, de amar e ser amado .
Eu jurava que a Aline era diferente , foram centenas, milhares de discussões com meu pai , por causa dela , quando ela me revelou que tava gravida fiquei felizão , na hora cogitei a possibilidade de abandonar o  morro , sonhava com um futuro melhor pra ela e o nosso filho, ela me fascinava , Aline tinha um excesso de domínio sobre mim!
Meu pai sempre enfurecido com esse  relacionamento , vivia enchendo minha cabeça , e questionando sobre o comportamento da Aline , ele me pediu que investigasse  a vida dela , e falou  se ela fosse uma moça honesta ,  direita, e sensata,  e  não tivesse  escondendo nada, que a condenasse  , ele apoiaria  e daria sua benção .
Concordei  na hora , pedir para um vapor da minha total confiaça que investigasse a vida da  Aline.
O meu mundo desmoronou , a Aline era x9 do morro inimigo , e mulher do filho do , dono do morro
Ele me mostrou todas as fotos , audios e videos.....
Esperei a vagabunda aparecer , preparei tudo pra minha vigança , ela chegou tratei como se nada tivesse acontecido, e levei ela na boca com desculpa de pegar dinheiro.
FLASH BACK:
Entramos pelo os fundos , meu pai tava com um sorriso enorme estampado no rosto, com ele estava vários homens , e aliados , bebados ,e os piores noiados ....
Ela desconfiou tentou correr , mas eu a segurei .
Achou mesmo que podia me enganar sua piranha ,que eu nunca descobria sua vagabunda !
Ela me encarou , deu uma gargalhada .....
ALINE: Sinceramente achei que você fosse  incapaz  de descobrir alguma coisa .Você é tão sem noção , que chegar ser patético , um otario apaixonado , que não enxergar nada ! Seu pai está fazendo uma grande burrice , deixar você no comando do morro dele.
Foi muito fácil enganar você, colhi informoções importantes em seis mêses, foi mais facíl do que tomar doce de criança! A melhor parte foi quando eu inventei que tava gravida , foi muito engraçado ver sua cara de bobão.
Eu nunca sentir nada por você, seu babaca , o meu marido e mil vezes melhor que você, não tem nem comparação seu merda.
REI:
Ela não parava de gargalhar....
Dei um soco na cara da vadia e mandei os caras fazerem a festa !
Quero estrupo coletivo, enfie em todos os buracos....
Assistir todo o espetacúlo sem remorso,a piranha gritava,gemia e chorava, implorava, eu simplesmente na platéia sorrindo era prazeroso vêr aquela piranha ,sofrendo !
Prometir a mim mesmo, que esse erro ,  jamais iria repetir, meu pai sempre esteve certo.
Os caras detonou a vadia , ela ficou destruida e ensanguentada, minha sede por vigança não parou , eu queria mais ..... mandei trazer a cerra ,eu ia esquadrejar a piranha e mandar de presente para o corno do marido dela.
ALINE: Corno é você seu otario,o Alex vai te matar seu filho da puta!

Mandei ela em pedaços, pro sogro e marido, o próximo séra o safado do Alex  , ele não me escapa!

Desde do dia que eu prometir , a mim mesmo que não tem buceta que me prendi, estou honrando a minha promessa!
Agora eu sou assim fodo com várias putas e mando vazar, nada de sentimentos .
Agora eu tenho uma amante pirralha , que não sabe nada de sexo.
Ela vai apanhar muito pra fazer do jeito que eu gosto. Eu confesso que nunca tinha fudido com uma mina virgem, caralho a pirralha nem sabe fuder , mais eu sentir um tesão dão grande ,algo desconhecido pra mim, ela é gostosa demais , a buceta bem apertadinha.
Que delicia meu pau foi o único que entrou nela, sou  tomado por sensações adversas, intensas demais , vou fuder com ela um pouco mais , depois mando vaza.
Tomei um banho demorado , meu corpo esta puro êxtase depois da foda com a pirralha,enrolei a toalha na cintura e sair ,reparei que  o lençol da cama  está encharcado de sangue, me espantei com  quantidade de sangue no lençol, eu fodo com força mais nem uma das vadias sangrava, também a pirralha era virgem e coloquei sem dó, eu tava drogado . Que porra é essa , o dinheiro tá em cima da cama , essa puta acha que é quem pra dispensar meu dinheiro , quer da uma de cú doce , é a primeira vez que eu pago tão caro por uma foda, ali tem dois mil reais ..... eu sei que essa vadia passa até fome ela é magra , usar roupinha barata , calcinha de vóvó , mora num barraco pequeno, praticamente sem nada dentro,  fica tirando onda , ela me paga por essa afronta.
Se passou quase uma semana , sem eu ver aquela pirralha , eu tava doido pra comer ela de novo,  o Th me contou que ele levou ela em casa naquela noite , que ela ficou muito machucada e sangrava bastante, que ela precisa de um tempo pra se recuperar. 
Hoje é sexta feira, na boca tem alguns  problemas que eu tenho que resolver, cheguei cedo , fiquei na frente trocando uma ideia com

Mt ,  até eu  escutar um vapor falando :
Vapor : Porra galera essas novinhas são gostosas pra caralho , eu queria uma chance com qualquer uma das duas , papai aquim não ia querer mas nada dessa vida !
Olhei pra trás e vir ela a pirralha que diz ser minha amante , com a irmã do Mt, ela nem olhou pra mim é assim que eu gosto.
Os vapores tavam tudo doidos , mexendo com elas , bando de fundidos como se eu pagasse essas , porras pra ficarem paquerando.
MT:Chefe vou ali dá o dinheiro pra meninas irem para escola!
Só balancei com a cabeça,ele foi ao encontro delas, ele conversou com a irmã dele e voltou.
MT: Essas meninas inventam de estudar no asfalto , eu que pago as despesas , tô lascado.
REI: Você paga pra duas?
MT:É
REI: Você não precisa  mais pagar pra gúria lá não, agora eu pago!
Entrei para meu escritorio , fiquei conferindo as drogas e fazendo a contabilidade até o Th aparecer.
TH:Fala ai mano beleza ? Tudo sob controle pro carregamento de hoje a noite?
REI: Tudo certo! Mas tarde você liga pra gúria aparecer no barraco ás 15:00hs, tô afim de descarregar.
TH:Não tem jeito não rei ! Primeiro que ela não tem celular , segundo ela trabalha a tarde!
REI: Caralho mermão agora eu tenho que escolher a hora de fuder com essa gúria , vou descer no asfalto tenho que resolver uns B.O, mais tarde vou de passar umas paradas, pra você entregar pra ela.
TH:Beleza!!!
REI: Fala pra ela colar no baile amanha .
TH:Cara eu não sei se ela vai querer ir , ela não curte essas paradas de baile!
REI: Ela não precisa gostar,
  basta ela ir e pronto !
Foi ela que quis ser minha amante agora aguenta , se não aparecer vou quebrar ela na porrada.

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora