REI
Sair daquele barraco pensando na ousadia daquela vadia em me tocar.
Não gosto que me toque !!! E não permito beijo ! O único lugar permitido é meu pau .
Eu toco nas vadias só na hora de fude ..... mais aquela pirralha me tocou e olhou dentro dos meus olhos , sentir um tremo percorrer no meu corpo, era como se a gente tivesse conectado, só podia ser pena ... é um sentimento que eu não sentindo a muito tempo.
Saio dos meus pensamentos com os parceiros falando :PÉLE: A mina é gostosa pra porra ! Oh lá em casa , se eu tivesse uma mina daquela nem saia de casa.
RATINHO: Nem fala mano , que mina gostosa pra porra, que corpo lindo que ela tem !!! É perfeição do Paraíso!!! Os peitinhos durinhos , a bundinha redondinha empinada as coxas torneadas é uma Tchutchuca! Mina é um avião , é uma delicia !
MT:Ou...Ou pode parar , não fala assim da Heleninha não seus viados .
Ela é uma menina decente , saiu daquele jeito por que tava desesperada ! Pode tirar os olhos dela seus viados .
TH:Qual foi MT, tá afim é?
MT: Não TH eu não estou afim dela ! Eu conheço Heleninha desde criançinha , eu sei que ela é menina decente e honesta !
TH: Ela é linda e gostosa pra caralho.... mais pensando bem eu nunca ouvir NINGUÉM falar mal dela mesmo não.
FIQUEI LIGADO NO PAPO DELES!
PÉLE: Até o chefe abriu uma exceção, deu prazo até domingo .
A novinha é gostosa hein chefe !?
REI:O seu cúzaõ não dei moral pra vocês se meterem nos meus assuntos .... já disse que puta são todas iguais só pensam em dinheiro .Não sou igual a vocês não,que não pode vêr uma buceta , que fica babando igual um cachorrinho pagando de otário , comigo é diferente só fodo com força bota pra vaza !
TH:É nós meu irmão!
REI:Fiz os toques com os meus parceiros e descir para meu barraco de foda , preciso fude senão eu mato um hoje . Mandei um dos meus vapores buscar a safada da Herica tomei um banho pra relaxar , depois fiquei cheirando até que bateram na porta.Entra caralho .
HERICA:Oi amorzinho .
REI:Cala boca cadela venha logo chupar meu pau .Ela se ajoelhou e pegou o meu pau começou a chupar , chupava muito gostoso passava a língua na cabeça depois engolia ele todo, a safada até babava , a vadia ficou chupando uns dez minutos , eu percebo que estava vindo o goso , puxei ela abaixei sua calcinha , coloquei o preservativo no meu pau , enfiei dois dedo na sua buceta que tava super molhada , ela gemia e se torcia de tesão penetrei com tudo , ela gritou e gemia feito uma louca aumentei o ritmo , tirei meu pau enfiei com tudo no seu cú , ela pediu pra mim parar ; por que tava doendo muito ai que penetrei com força.
HERICA:Amor devagar por favor.
REI:Devagar um caralho cachorra , dei dois tapas fortes na bunda dela e puxei o seu cabelo pra trás, e não me chama de amor não vadia , acelerei as investidas e gozei calado , Não dou moral pra essas putas , tomei um banho e enrolei a toalha na cintura, a puta continuava aqui , peguei minha carteira tirei três notas de cem joguei em cima dela e mandei vaza .
HERICA: Como sempre foi uma delicia , precisando é só chama!
PIRANHA MENTIROSA!!!
Fui pra casa jantei tava morrendo de fome , me deitei preciso descansar um pouco , amanhã vou acordar cedo .Do nada me veio a lembrança daquela pirralha , agarrada em mim , me olhando com aqueles olhos inocentes , percebir que nosso contato visual foi intenso , meu corpo estremeceu com seu toque.
Acordei cedo tomei um banho e vazei pra boca , fiz uns toque com meus soldados e sigo pra minha sala , quando sentei na cadeira , chegaram TH, Pelé ,e o MT.
TH:: Fala ai mano.
REI:É o seguinte , quero gente no asfalto vendendo.Quero neguim na rua 17 e na rua 11 , fornecendo geral , TH quero você na frente , cuidando de tudo nada de erros quero tudo nos conformes .
TH:Beleza!
PÉLE: Certo chefe !
MT:Vou agora mesmo escalar, os soldados que vão trabalhar hoje!
REi: Nas atividades viados, não quero surpresas desagradáveis.
Pelé e o MT saíram , menos o TH que ficou me encarando !Algum problema TH ?
TH: Se o Fernando fugir você vai mesmo matar a pequena ?REI:Então é isso ! Vou sim , ou ele paga centavo por centavo ou então eles morrem.
Se ele fugir eu torturo a vadia da irmã dele , ela vai ter uma morte lentamente dolorosa !
TH:Porra mano a pequena não merece isso não ! A menina é gente fina ela estuda pela manha , trabalha a tarde com uma senhora daqui do morro , paga o aluguel direitinho.
REI:
Qual foi porra ? com pena de vadia agora ? Ontem eu quebrei uma das minhas regras por sua causa . Agora você vem com esse papo , presta ATENÇÃO , você é meu mano mas não vem querer mudar minhas decisões....TH:
São suas regras você sabe o que faz .... você é o chefe !!!
Saio da sala batendo a porta com força .
REI: Só me faltava essa agora caralho ! Tem dia que o TH tá cheio de caô , fiquei resolvendo uns problemas e colocando a contabilidade em dias, quando deu 19 hs, eu saio da sala para averiguar se tava tudo sob controle.
BOLA Esta tudo nos conformes chefe!
REI: O MT já terminou de escalar os soldados que vão trabalhar hoje?
BOLA: Sim chefe , esta tudo pronto pra mais tarde!
REI: Todo cuidado é pouco , tem uns pau no cú que adora invadir em dia de baile , temos que fica em alerta .BOLA: Tô ligado chefe!
REI:Dei as ultimas ordens e desço pra minha casa , jantei por que não sou de ferro , dona maria sempre capricha no rango , ela é uma senhora da minha total confiança , cuida de tudo aquim em casa , descansei um pouco quando deu 22:30hs me levantei tomei um banho me produzir , peguei minha pistola MAKAROV coloquei na cintura e desci com minha moto uma DUCATI 1299.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...