HELENA: Já tem uma semana que eu não vejo , o rei, hoje acordei 9 horas , tomei o café da manhã com o th a, dona Cláudia foi no supermercado.
Ficamos conversando na sala, até que vem o enjoo fortíssimo, corro para o banheiro e coloco tudo para fora, estou ajoelhada ao lado do vaso, Th chega atrás de mim e segura em meus cabelos, parece uma eternidade ,eu vomitando, coloquei tudo para fora, até o que eu não comi.... os benditos dos enjôos começaram, a me torturar me levanto com ajuda do th , ouço a porta da frente sendo aberta, deve ser a Cláudia que chegou.
O Th me pergunta todo preocupado.
TH: Nossa você está pálida! Você está bem pequena?
HELENA : Quando vou responder, eu vejo o rei na porta do banheiro todo sério, viro rápido e ligo a torneira e lavo o rosto.
REI: O quê está pegando aqui Th? HELENA: O th para quebrar o clima começa a falar.
TH: Véi o teu moleque , já tá dando sinal de vida, fazendo pequena em enjoar!
HELENA: Eu continuo de costas! Mas viro , e falo já estou melhor Th, fosso um sorrisinho.
Obrigada pela preocupação!
Vou para o quarto descansar um pouquinho , passo entre eles e vou direto para o quarto, ouço a voz do rei e do th, mas não consigo ouvir o que eles estão falando.
Me deito até que eu vejo a porta sendo aberta, eu fiquei surpresa, ele me olha de cara feia.
REI: Que porra é essa, que o th agora só vive de cuidados com você?
HELENA: Levando a sombrancelha, e me viro para o outro lado, e dei as costas para ele .
Eu e o Th temos uma ótima amizade, falo só para provocar, e ele se irrita.
REI: Amizade o caralho , você está esperando um filho meu porra. HELENA: E o que isso tem haver? Ele é tio do meu filho, eu sou amiga dele, qual é o problema?
Ele estava morrendo de raiva.
REI: Guria você tá muito marrenta, para o meu gosto , olha para mim porra, quando eu estiver falando, com você caralho.
HELENA: Eu continuo de costas! Não tô afim de me virar, e muito menos falar com você , ele me puxa da cama , e me coloco em pé de frente para ele.
REI: O que você tá fazendo comigo porra? Porque você me deixa desse jeito?
HELENA: Eu fico sem entender , o que ele quer dizer com isso! Como assim r ?Ele me olha demoradamente e falar.
REI: Assim caralho, sem juízo! HELENA : Ele ataca minha boca numa urgência, numa saudade, e eu correspondo eu penso silenciosamente , que saudade dessa boca pai, mas no impulso eu empurro.
Não rei , eu falei que não quero! Os meus hormônios estão a mil, eu vou até a porta e abro, por favor saia , eu abaixo a cabeça e ele fala nervoso.
REI: Qual é a Helena, tá me dispensando mesmo porra. HELENA : Eu respondo sem olhar para ele , estou me libertando ,ele veio em direção à porta segura o meu queixo levanta.
REI: É tarde pra se libertar meu anjo, você sabe que a gente está,preso um ao outro , mesmo que a gente quisesse, não tem jeito , vamos ser pais.
HELENA: Ele fala isso e sai, eu fico ali parada sem acreditar, no que ele acabou de dizer , eu fui forte, dei um sorriso pro nada.
DONA CLAUDIA: Oi Helena vim trazer esse suco de goiaba pra você,o almoço vai atrasar um pouquinho, encontrei o rei ,pedir ele pra ficar para o almoço, ele falou que tava muito tarefado hoje.
Eu tenho certeza que o rei, vai amar o filho, e vai ser um bom pai, não sei como ele se tornou tão frio , ele era uma criança com meiga. HELENA: Ficamos conversando mais um pouco , depois descemos para preparar o almoço, almoçamos , e subir para o quarto pra descansar um pouco. Acordei com batidas na porta, ouço á voz da Camila e do Fabinho.
FABINHO: Oi linda, tudo bem? HELENA: Que surpresa agradável ! Quem é vivo sempre aparece, me sento na cama e me ajeito, eles entra e senta do meu lado.
O Fabinho me dá um beijo na testa, e ele me olha sério, eu dou um sorrisinho forçado, estou bem na medida do possível.
FABINHO: Fico feliz que você está bem, você está linda grávida! HELENA:Obrigada Fabinho! Você é muito gentil , ele me encara igual a última vez, lembro do que eu fiz . CAMILA: Amiga como você está? Fiquei sabendo que hoje o meu sobrinho acabou contigo, foi um passarinho que me contou. HELENA: Tive que sorrir dessa , maluquinha, foi um passarinho que te contou foi ? Agora estou bem ! Parabéns Fabinho você passou no vestibular , tive muita sorte que os professores, repetiram a minhas notas , vou tentar depois fazer o vestibular. FABINHO: Obrigado helena! Você também é uma ótima aluna, tenho certeza que isso contribuiu para os professores repetir suas notas... sinto muito que você não conseguiu fazer enem , estou na torcida por você , vou morar em São Paulo, passei na usp quem sabe eu não conheço , uma garota bacana, um novo amor para substituir o outro.
CAMILA: O que não vai faltar, pra você Fabinho é xerecão nova , você é um gato ,gostoso , rico e inteligente....fala igual a Helena, você é um verdadeiro lord. HELENA: Fico envergonhada ! Camila e sua língua grande, ela não perde uma oportunidade. FABINHO ! Desse jeito camila você encher a minha bola, obrigada eu não sabia que era tudo isso. CAMILA: Tudo isso e um pouco mais!
HELENA: Ficamos conversando , até Cláudia nos chamar para comer um lanche, as horas foi passando ,e o fabinho despediu e a Camila acompanhou, e até a saída no morro, tomei banho , e coloquei uma roupa confortável, fui assistir a Gossip girl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...