HELENA: Nunca imaginei que um dia eu conquistaria esse homem de coração pedra, já passei por tanta coisa nessa vida, quantas vezes me senti impotente.
Infelizmente não conheci a minha mãe, ela morreu assim que me deu a luz, eu sempre tinha essa pergunta na minha cabeça , se ela não tivesse morrido , nossas vidas seria diferentes? Nunca vou ter essa responda!
Meu pai passou as responsabilidades dele para Fernando, coitado do meu irmão , escolheu o caminho errado... não importa o que ele foi , pra mim ele foi meu herói esteve sempre ao meu lado,cuidou e me amou... estendeu a mão sempre que precisei.
O meu irmão nunca desistiu de mim, da maneira dele sempre ficou do meu lado.
Passamos por tanto os obstáculos...queria ele aqui comigo.
Eu amo tanto meu irmão!
Para mim ele sera sempre o meu herói, eu sou muito grata por tudo que ele feze por mim.
Nem vi a hora que o rei parou o carro na caragem .
REI:Meu amor por que esta chorando, esta sentindo alguma coisa ?
HELENA: Foram tanto acontecimento hoje!
Lembrei do meu irmão, queria ele aqui comigo , pra gente compartilhar esse momento de alegria, ele foi, e ainda é, um dos meus melhores amigos , o herói da minha vida.
Ainda não consigo absorver o que aconteceu, me sinto em um mundo paralelo em que preciso vencer desafios dia após dia.
Amanhã será um belo dia, mas sabendo agora que independentemente do quão bem eu esteja indo, uma hora ou outra vai bater todos esses sentimentos que estou sentindo agora.
REI: O meu amor você é tão corajosa, eu tenho certeza que o Fernando não quer ver você triste , porque ele te amava...o passado não tem volta.
E nada dói pra sempre.HELENA: Ele destravou a porta do carro me pegando calmamente no colo.
A casa estava toda escura, ele acende as luzes, levei um susto com toda aquelas rosas espalhadas pela casa, eu fiquei maravilhada, estava tudo tão lindo, eu beijei com intensidade.
E as lágrimas não parava de brotar dos meus olhos!
REI: Quando acendi as luzes, a minha mulher me fitava com os olhos esbugalhados, ela me olhava com os olhos marejados... ela sussurra em meu ouvido eu te amo, eu a desejo, a desejo como nunca desejei mulher nenhuma.
Ela é linda! Qualquer cara daria tudo para ter- lá ao seu lado, meu peito chega doer imaginar um outro tocando-a fazia meu estômago revirar.
Levei ela até o sofá, e os nossos lábios se encontraram.
HELENA: Parece que finalmente eu conheço a paz e a felicidade.
Tenho certeza que foi a Camila e o Vinny que organizaram tudo isso! Não me surpreendi, está tudo perfeito, aqueles dois se preocupa com os mínimos detalhes... eu espero poder retribuir algum dia tudo que eles fizeram e faz por mim, eu amo eles te paixão.
Tá tudo lindo! Sussurrei alisando o seu rosto, deitada com ele do meu lado, tudo está perfeito.
REI: Achei que ia gostar de ser mimada um pouco, o romantismo é indispensável para manter um relacionamento, mesmo um grande sedutor precisa aprender como ser um homem romântico.
Ela deu uma risada gostosa.
HELENA: Cada dia estou encantada pelo o novo homem que rei vem se transformando, ele não desgrudou mais os olhos de mim,eu tava em chamas....
REI: Eu tô louco por você e não estou aguentando, e sei que você também não está.
HELENA:Então ele me agarrou e bem devagar tirou meu vestido junto com a calcinha e começou a me chupar todinha, eu já estava toda molhada de tanto tesão e quanto mais ele lambia e chupava, mais vontade de gemer eu tinha.Ele me beijou muito gostoso e chupando meus seios, então eu enfiei minha mão dentro da calça dele e nem acreditei quando segurei aquele pau tão gostoso, enorme, melado, pulsando na minha mão, era realmente uma delicia.
Então agachei e caí de boca, lambendo bem a cabecinha e quando ele já não aguentava mais, eu meti tudo na boca e chupei com vontade.
Estávamos deliciosamente ofegantes.
Virei de costas pra ele e empinei bem minha bundinha pra ele meter por trás, rebolei muito naquele pau.
Ele estava boca aberta quando eu pedia as coisas pra ele, parecia que ia babar.Ele colocou a cabecinha e foi metendo tudo devagar, eu gemia feito uma louca, comecei a chupar o dedo dele para me conter, e de tanta euforia... ele não aguentou e gozou.
Ficamos alí por alguns minutos tentando nos recompor.REI: Me perdoa ? Por todo mal que eu te fiz ! Eu fui um covarde, por ter causado tanta dor.... Quero me redimir! Já te fiz tanto mal, que não sei como você, ainda olha na minha cara.
HELENA: Seu tom amargurado me deixou um pouco sem jeito! Aonde ele quer chegar com isso. Quem nunca fez besteira que atire a primeira pedra.
Eu te amo rei.
Todo mundo erra! Temos que aprender, a corrigir os nossos próprios erros.
REI: Estou tentando corrigir, ela me olha nos olhos, seus lábios foram ao meu pescoço lentamente tornando impossível não ofega naquele instante.
Procurei pela sua boca e começamos outra rodada de sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...