HELENA: Não demorei muito para engravidar de novo, quando recebi meu positivo, levei um surto como assim gravida? Eu tomava pílulas... as vezes eu esquecia de toma, mais nunca imaginei que eu fosse tão fértil.
Imagina quando, com 6 semanas, dois corações batiam junto ao meu?!
Em seguida, na mesma semana, marquei uma ecografia e meu marido me acompanhou.
Enquanto a médica me examinava bem tranquilamente eu logo vi, nas imagens do exame, os dois pontinhos que representavam dois embriões, e entendi rapidamente o que estava acontecendo comigo,fiquei super emocionada e a médica teve que pedir para eu me acalmar, senão ela não conseguiria concluir o exame nem ouvir os corações.❤❤
O mais engraçado é que meu marido não se deu conta na hora e não entendeu realmente o que aquilo significava dois pontinhos!!!
E a médica teve que explicar para ele, que ficou muito mais surpreso do que eu.O que vinha depois dali ninguém sabia, mas um sentimento indescritível tomou conta das nossas vidas.
Contar para a família foi outro capítulo à parte, e não quero esquecer nunca desses momentos especiais.
A família não se aguentava de alegria!
Meu marido era só alegria... eu fiquei um pouquinho assustada eu estava gravida de gêmeos, eu ia cuidar praticamente de três bebês .
Nas telas do cinema e da TV, as grávidas estão sempre em estado sublime, belas, felizes.
Só que na vida real, não é bem assim!
Na verdade, a gente fica é muito mais punk: uma revolução de hormônios em que o corpo se deforma, a coluna dói, as pernas incham, o estômago se revira, a barriga coça e, a certa altura, até respirar fica mais difícil.Engraçado como a natureza prepara as mulheres para a notícia: Meu estado era esse,os clássicos enjoos , náuseas e sono.
Com quatro meses a barriga passou de pancinha de chope a uma autêntica barriga de grávida.
O marido começou a me achar linda,e o melhor: dizia isso todo dia!
REI: Mas nem pense nisso! Balaço a cabeça negativamente pra figura feminina que vem da cozinha com uma vassoura em mãos e a barriga de sete meses enorme!
HELENA: Estou gravida, não morta!
REI: Temos empregados!
Vou estourar!
Ela deixa a vassoura num canto e vem pra próximo de mim, e me dá um selinho.
HELENA: Não vejo a hora de parir amor!
Me sinto pesada, cansada, inchada, acabada no pior sentido da palavra.
REI: Estou curtindo muito você assim.... está muito linda dona redonda!Digo e recebo um tapa no braço, e dou risada.
Daqui uma semana a Helena fará oito meses, e já pode imaginar como ela se encontra está toda inchada, reclamando que está gorda.
Mas para mim,ela continua linda e maravilhosa!
Não tem nada mais lindo que a ver caminhar em direção a mim, com as mãos na barriga, com um sorriso enorme no rosto.
Nunca vir grávida mais linda que minha mulher!
É uma sensação surreal sentir os meus meninos mexerem, todos os dia eu converso com eles.
Há Helena só faltou morrer de tanta alegria... quando descobrimos que seria dois meninos.
Começamos a decorar o quarto azul e branco, ela escolheu os nomes Fernando e Antonio não questionei achei estranho ela colocar o nome do meu pai em um dos gêmeos.O Th ficou eufórico, quando soube que era gêmeos soltou ate foguetes.
Ultimamente estou trabalhando em casa , só vou no escritório em caso de extrema necessidade, com a minha mulher com essa barriga enorme na reta final da gravidez , precisando de mim para tudo....eu não podia deixa ela sozinha nesse momento delicado , ainda tem a Luna que é muito pequena depende da gente para tudo... apesar que temos empregados, temos a Amélia que é uma ótima babá, mas eu gosto de estar presente na vida da minha família.
vou dizer, apesar deste turbilhão de emoções, eu respiro fundo, firmo minha mente, e percebo algumas coisas interessantes que ficam escondidas atrás desse twister paternal:
Você se sente mais homem,
não quer dizer que a responsabilidade de ser pai, de ser o responsável por mais outras pessoas, no meu caso três, vem com tudo, e você se vê apaixonadamente grudado àquela nova vida.
E isso é um amadurecimento total, eu mesmo digo que muita coisa em minha vida tem mudado, meu estilo de vida, minhas responsabilidades... minha visão de futuro, até mesmo meu relacionamento com Deus mudou, e pra melhor.Já e a noite , estou no escritório, terminei de fechar um contrato milionário, no mesmo instante vejo a minha pequena com um sorriso imenso para o meu lado, ela é a garotinha mais linda, e mais fofa, com seus cabelos dourados dentro de um vestido rodado rosa, sua pele clarinha e seus olhos graúdos verdes, ela segura uma boneca de pano.
Quem é essa princesinha de vestido rosa? Ela sorriu mostrando seus quatros dentinho pequenos ,derreteu todo o meu coração....e ela começou a falar:
LUNA:Sou eu papá, a Luna sua plincesinha.
REI: Eu corro e pego ela no colo e encho ela de beijinhos e começo a fazer cócegas....
LUNA: Pala papá , pala papá, esa é mia miguinha macali é mia plefelida.
REI:Ela é linda igual a você meu amor! A minha princesinha ainda está desenvolvimento a sua linguagem... mas estou apaixonado.
Ela já fala várias palavras soltas, reconhece nomes das pessoas da família, objetos e partes do corpo.
Ela cantar durante as refeições, hora do banho e até mesmo durante a troca de fraldas.
É um aprendizagem!
Levo ela para seu quartinho coloco seu pijaminha conto uma historia de princesa , não demora muita já esta dormindo igual um anjinho.HELENA: O que houve amor?
REI: Só estava me lembrando do nascimento da Luna.
HELENA:Não vou passar por aquilo de novo.
Desta vez, vai ser uma cesariana planejada.
REI: Vocês quase morreram !
HELENA: Vai dá tudo certo meu amor ! Ele segura minha mão, seus olhos estão cheios de lágrimas....ele me dá um beijo suave na boca, ele sorri e me beija novamente .
E com carinho me leva pra cama,muito desejo e tesão envolvia aquele momento.O rei abriu minhas pernas começou a chupar a minha bucetinha, meu coração foi a mil....ele afagava com carinho meus seios massageando suavemente os bicos.
Ele lambeu suavemente meu umbigo eu sentir um arrepio delicioso...sua língua percorria a minha buceta, lambendo e deixando ela cada vez mais molhada, dei um gemido choroso enquanto ele mordiscava meu clitóris que já estava estremecido... senti um orgasmo alucinante, longo e avassalador como se pequenos choques elétricos percorresse o meu corpo!REI: Nos beijamos alucinadamente, fui descendo pela pescoço, barriga,coxas e parei naquela bucetinha deliciosa eu chupava sem parar , sentia o melzinho da sua bucetinha em minha boca e , pude sentir aquela boquinha quente e doce, absorver toda minha pica duríssima.
Eu não estava aguentando de tanto tesão, preliminares e com gritos e gemidos fui introduzindo meu pau para dentro da sua bucetinha, eu metia feito um tarado e eu gemia sem parar... eu dava num gozo desenfreado naquela bocetinha,estávamos no paraíso dos prazeres extremos.
Ela adorava me fazer gemer...eu era um escândalo de sons e gemidos a cada estocada eu penetrava fundo e com força.
HELENA:Éramos um verdadeiro escândalo de gemidos indecentes. Aquele pau gostoso batia com força no meu ponto G, rompia a minha buceta, ele socava forte , me fazendo estrebuchar prazeres indescritíveis.
REI: Passei a socar o pau com força agora…
Era pra ela gemer alto mesmo gritar.. sentir tesão com vontade…aumentei o ritimo e passei a meter com mais força ainda.
Caralho estava bom demais!
Dei umas socadas fortes, e rapidas até encher a bucetinha dela de porra.
Ficamos deitados recuperando o fôlego.
Nós conversamos brevemente até cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...