HELENA:
Tem 11 mêses que virei amante do rei, aqui estou eu mordendo o lençol com força e chorando , tento fechar os olhos e respirar fundo pra ver se essa dor acaba, ele faz movimentos bruscos , penetra enlouquecidamente, passando a barba nas minhas costas e pescoço, dizendo palavras desconexas, que eu sou dele, me chama de vadia, puta, piranha,cachorra gostosa, se você me trai eu te mato.... desde daquele dia que ele foi carinhoso comigo me dano prazer, realmente ele compriu com sua palavra ..... nunca me acostumei com essa dor, é insuportável , extremamente desagradável, hoje ele está drogado e bêbado , me bateu, assim que eu cheguei . O Fabinho me ligou , o rei atendeu e depois me deu uma surra.
Não consigo entende esse louco , me insultar me xingar dos piores palavrões , nomes vulgares.... e é extremamente possessivo em relação a mim, os vapores nem me comprimentam, não olhar pra mim , a mando desse idiota!
Fabinho é super legal sempre convida eu e a Camila pra sair , agora ele viver flertando comigo, mais não posso me envolver com ninguém, tenho medo do psicopáta do rei.
Atualmente minha vida financeira melhorou muito, agora eu tenho uma quantia boa de dinheiro no banco , todo o mês ele me dar muito dinheiro.... as vezes o dobro.
O rei me deu uma casa , e colocou no meu nome , por compensão ele me fode quase todos os dias, sou obrigada frequentar os bailes, ai de mim se não comparecer, ele me bati.
A Herica sempre mexem comigo, vivem jogando indiretas , ela e suas amiguinhas nunca mais me bateram , desde daquele dia o rei quase matou as três, deu uma surra nelas , que ficaram um séculos sem sair de casa, ele falou que era apenas um aviso.
No inicio pensei que ele ia me dispensa rápido, isso não aconteceu , até hoje sou a única amante oficial, o rei faz questão de jogar na minha cara que sou dele, exclusivamente dele.
Th me contou que útimamente o rei está excessivamente se drogando , os meus pensamentos são interropimdos com seus gemidos altos , e falando asneiras, toda vez que ele se drogar muito seu comportamento é fora do comum.
Ele me xingar até gozar dentro de mim, outra vez o rei não usou a camisinha , ele cai pro lado , eu continuo deitada tentando recuperar minhas energias, tô esgotada, me levanto com dificuldade , tomo um banho , a minha vagina está doendo , o rei penetra com muita violência , volto para quarto, pego minhas roupas , vou me vestindo vagarosamente , meu corpo está dolorido.
Ele continua deitado com o braço cobrindo o rosto, todo nú, sua aparência e de extrema beleza, seu corpo é excessivamente lindo seus braços são fortes, peitos largos e muscúloso, a barriga é definida , seu pênis é enorme , cheio de veias , sinceramente é monstruoso de grande e grosso.
Ele nem parece que é traficante , parece ser um astro de Hollywood.
REI:Gostaria de saber porque você continua aqui vadia?
HELENA:Estou indo!
Que merda , ele me flagrou admirando, eu só posso está louca , tenho que ir embora rapidamente, quando estou saindo ele me chama:
REI: Garota amanhã quero você toda produzida, passo na sua casa ás 19hs , não quero atraso!
HELENA: Iremos pra onde?
REI: Não interessa porra! Faz o que estou mandando, esteja bonita , agora vaza vadia!
HELENA:
Saio de lá na maior rápidez , esse homem é doido varrido, nunca fala comigo , agora quer me levar sei lá pra onde.
Mateus está me esperando , quando não é ele é o Th, entro no carro , fico olhando pra fora da janela.
MT: Ele te bateu ?
HELENA:Sim!
MT: Qual foi a paranoia dessa vez?
HELENA:Ele atendeu uma ligação de um colega da escola!
MT: Você sabe como chefe é Helena , o rei é possessivo, ele proibiu os parceiros de olhar e comprimentar você, eu que te conheço desde criançinha , ele não me quer por perto.
HELENA: Eu não entendo essa situação , ele me trata feito um lixo , menosprezar , mostra repugnância, nem gosta de mim , sou simplesmente seu brinquedinho sexual.
MT: Helena não provoca o rei , desligue o celular , toda vez que vocês estiverem juntos.
HELENA:
Fomos o restante do caminho em silêncio, o Mateus me deixou em frente a minha casa.
A minha nova moradia é próxima a casa do rei, eu tenho certeza que é pra ele ficar me vigiando , é um demente.
Quando ele me entregou a casa , ela veio toda mobiliada , os moveis são planejados ,a minha nova casa é bonita , tem dois quartos, no meu quarto tem um banheiro só pra mim,o meu guarda roupa é enorme , a minha cama é de casal super confortável, tem uma TV plasma grande. A cozinha é americana é conjugada com a sala aqui é tudo perfeito , nunca imaginei que um dia eu ia ter uma casa assim . Mais nada disso diminui meu pavor !
Quando entro no quarto levo o maior surto, o Fernando deitado na minha cama , assistindo , ele me olhar com um sorriso lindo no rosto, que some assim que percebe a minha cara de choro.
FERNANDO:Aquele desgraçado te bateu de novo, vou matar esse maldito.
HELENA: Você não vai matar ninguém, chega de arrumar confusão , já me acostumei com essa vida , além do mais eu quero você vivo.
Ele levantou e me abraçou!
FERNANDO: Eu te amo tanto princesa , ainda vou tirar você dessa vida, se tudo da certo vamos vaza daqui.
HELENA: Fernando pelo amor de Deus , não apronta nada , se estou nessa, foi por sua causa.
Ele não me respondeu nada, pego no guarda roupa um pijama ,e me troco, deito um pouco pra descansar .
FERNANDO: Princesa posso dormir com você?
HELENA:Pode!
Jantamos e voltamos para o quarto me aconcheguei nos braços do Fernando, ficamos assistindo filme até tarde....ele quase nem fica em casa, queria tanto que mundasse de vida , que se libertasse desse vicio, eu amo tanto, ele é tudo pra mim, mesmo depois do acontecido meu amor por ele não diminuiu.
Eu só quero ve-lo em paz e feliz.
Acordei com uma gritaria, e pessoas pulando em cima de mim, abro os olhos , ainda estou sonolenta , me deparo com três pessoas que amo muito!
CAMILA:Feliz aniversario minha sapatilha favorita!
VINNY: Feliz niver minha Afrodite!
FERNANDO:Feliz aniversario princesa!
HELENA! Fiquei emocionada !
A supresa não tinha acabado , na cozinha tem bolo de cocholate , docinhos , salgados, sucos e refrigerantes .
Eles cantaram:Parabéns a você nesta data querida , muita felicidade, muitos anos de vida.
Chorei , fiquei bastante emocionada.
Obrigada meus amores ! Eu amo vocês!!!!
Abracei cada um deles , agradecendo por eles fazerem parte da minha vida.
Hoje estou completando 17 anos , gosto de fazer aniversario , isso significa que acumulei sonhos, experiências , sorrisos e algumas lagrimas, é claro que as coisas não vão mudar do dia pra noite , mas há coisas que sempre evoluem.
Tô feliz que eles estejam aqui comigo, é gostoso compartilhar da maravilhosa dádiva que é a vida ao lado , dos que são importantes pra mim e vivem no meu coração .
Ganhei presentes, o Vinny me deu uma sandália linda da Carmen Steffens , ele é o gerente da loja , o Fernando me deu uma pulseira linda , da pra vê que é uma jóia cara, não questionei para não estragar o mamento , com certeza é roubada, ele não trabalha.
CAMILA:Amiga eu comprei esse conjunto , é um cropped com a saia! O infeliz do Mateus só me deu 200 reais, garoto pão duro e mão de vaca, amiga é de coração , eu te amo minha fiel.
HELENA: É lindo Camila , eu amei , muitissimo obrigada! Eu amo vocês meus amores.
Ficamos conversando e dano várias risadas..... tava tudo perfeito, adorei passa o dia com eles!
VINNY: Piriguetes hoje quero vocês duas produzidas , você também Fernando, vamos para boate , temos que comemorar o niver da minha diva!
HELENA: Infelizmente não posso! Desculpa!
VINNY: Por que minha diva?
HELENA:Tenho compromisso! O rei vai me levar não sei pra onde!
CAMILA: Para tudo.... repete?
HELENA: Nem terminei de falar, a Camila, ficou me olhando estranho.
CAMILA: Estou bege! Estou boba , ele vai te levar para grande festa dos traficantes..... só pode ser isso.
Eu não entendo aquele Deus grego malvadão!
HELENA:Aonde fica esse local?
CAMILA:O local é mantido em sigilo, todos os traficantes , do Rio de Janeiro e São Paulo estarão nesta festa, até os mafiosos estrageiros .....o evento é chique e glamoroso.
VINNY: Já que você vai de primeira dama , vamos cuidar do seu visual, por que você vai ficar lindissima , os boys vão ficar babando.... as guengas vão morre de recalque.... adoroooo !
HELENA: Esse Vinny é uma figura!
Se eu tenho medo do rei , imagina uma festa com vários traficantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...