Capitulo 14

18K 1.1K 30
                                    

REI:
Desço para asfalto, vou fazer umas cobranças, quando terminei de arrecadar a grana , resolvir dá uma passadinha rápida no Shopping.
Uso um boné e ocúlos escuros para disfarçar,compro várias roupas de griffe pra mim ! E um celular pra pirralha .
Nunca comprei presente para nemhuma puta .... essa é a primeira vez , só comprei porque preciso ligar pra ela , na hora que eu quiser fuder.
Termino minhas compras, retorno para o morro , estaciono minha HILUX em frente a boca.
Vou direto para meu escritorio , separo as drogas e o armamento.
ANDRÉ: Oi chefe beleza?
REI:Beleza !!!
O André saiu eu fiquei conferindo tudo , de repente o Th entra!
TH: Conseguiu resolver tudo com os playboyzinhos ? Eles pagaram?
REI:  Problema resolvido , eles pagaram de boa!  Tenho umas paradas pra você entregar para a gúria lá.
Abro a gaveta peguei o celular e três mil reais ....entrego para o Th, ele olhar fixamente  pra mim e , analisar atenciosamente  .
TH: IPHONE 8?Essa bolada de dinheiro a novinha valeu apena então!?
Meu sonho é encontrar uma menina linda igual essa e ainda por cima virgem!
REI:Ela é uma vadia  igual as outras , só que agora ela é minha amante ! Tenho que sustentar essa porra.
Você pode ficar com ela , quando eu não querer mais , por enquanto eu não quero nem um arrombado de olho nela.
TH: De boa ! Bora pegar um rango na casa da coroa ?
REI: Agora !
Eu amo a tia Claúdia , tenho adoração por essa mulher , ela foi a mãe que não tive, ela cuidou de mim e me amou , foi uma verdadeira mãezona.
Evito o máximo de frequentar sua casa , eu sei que ela odeia a pessoa que me tornei, porém não posso mudar .
Chegamos já fui entrando , tava um cheiro gostoso de comida pela casa, quando ela me viu ficou toda sorridente , e veio me abraçar e beijar  , ela é a única mulher que eu deixo   me tocar.
Claúdia: Meu menino que saudade!
REI:  Eu também tia!
Me deu um tapa no braço!
CLAÚDIA: Mentiroso! Fica uma eternidade sem vim aqui, eu ordeno que você venham mais vezes..... isso não é um pedido é uma ordem !
Agora vocês senta , que vou servir o almoço para  vocês meus garotos lindos.
TH: Serve logo esse rango porque estou morrendo de fome!
REI:
A comida tava uma delicia , tia Claúdia é uma cozinheira de mão cheia .
Ficamos conversando , lógico que ela brigava com a gente, falando que está na hora de sossegar , construir familia, ela quer muito ter netos .... que ela não pode morrer até ver a gente com nossa esposa e filhos, foi uma lamuriar .
Eu pensei netos só se for do Th ! Eu não quero filhos , muito menos mulher , nunca fodo sem camisinha , pra depois não nascer um moleque indesejado como eu fui , a minha mãe só engravidou para arrancar dinheiro do meu pai , tô fora , quero nem saber de filho.
Tia obrigada pelo almoço tava uma delicia ,agora tenho que ir embora , estou com muitos pepinos pra resolver , dei um beijo nela saio com o th.
TH: Vou fazer umas cobranças mais tarde eu passo na boca !
REI: Ok!
Fiquei batendo papo com alguns vapores  , depois entrei para o escritorio , fumei um baseado , ás 16:00 horas o Th chegou .
TH: Daqui o dinheiro , dos noiados da rua 17 !
REI: De boa !
TH: Separei uma briga da piranha da Herica e suas comparsas, elas atacaram a sua amante traçoeiramente , bando de vadias covardes, três contra uma!
REI:
Essas porra tavam brigando por qual motivo?
TH: No domingo a piranha da Herica viu você com a novinha !
REI: Essas vadias me pagam , principalmente a Herica , se você tava com a gúria porque não entregou as mercadorias ?
TH: Levei ela em casa , machucaram ela! Chegar de rodeio , vou direto ao ponto,  ela não quer nada seu ! Ela disse que tá pagando uma dívida e não se vendendo ! Pronto falei .
REI:  Essa vagabunda pensa que  é quem?, Pra recusar minhas coisas , é a segunda vez que ela faz isso ,  é uma passa fome infeliz, não tem onde ficar em pé, estou irado com um ódio mortal! Vou da uma lição nessa vadia,  ela vai aprende  como teve agir e se   comportar , aquela desgraçada conseguiu me enfureçer.

TH: Ela foi despedida do serviço porque está contigo !
REI:Gostei da novidade ! Pode deixa as coisas aqui , que mais tarde eu pessoalmente  vou entregar pra ela! Agora  estou aguardando o Rodriguinho , vamos agilizar o arrastão.
TH: Como você não vai precisa dos meus serviços agora, vou pra casa qualquer coisa é só ligar.
Fui!
REI:
Estou enfurecido , com excesso de raiva, não consigo parar de pensar na petulância dessa vadia , vou mostrar , com quem ela está lidando.
No horario marcado o Rodriguinho chegou , combinamos todos os detalhes para não ter erros.... ele me alertou sobre o Alex , que tá aguardando só um deslize meu , para me atacar .
Aquele filho da puta vai ter que espera sentado !
Tava tudo acertado para o arrastão , ficamos conversando e fumando , o Rodriguinho despediu eu fiquei um pouco mais na boca , chegou a hora de acertar as contas com vadia pirralha , parei a moto de frente a casa dela , dou um chute na porta e fui entrando , ela tava sentada com um livro na mão , ela me olhou com olhos arregalados era nítido seu nervosismo e medo.
HELENA:
O que você está fazendo aqui?
REI: Vim pessoalmente entregar as coisas que você recusou !
HELENA: Já disse que não quero nada !
REI: Ela falou alterando a voz , aumentou mais minha irritanção , segurei pescoço dela , tá pensando que é quem sua piranha pra gritar comigo , quer morrer vadia , não brinca comigo , sua cachorra  você pode se da mal.
Você vai aceitar tudo que eu mandar, vai ser uma putinha muito obediente , ai de você rejeitar, qualquer coisa , afinal foi você que quis ser minha amante, agora você me pertence da ouvindo caralho .
Soltei ela porque tava ficando roxa.
HELENA: Eu quis ser sua amante , pra você não matar meu irmão! Não tive outra escolha,  eu não sou prostituta , pra recebe dinheiro e presente de homem , posso trabalhar !
REI:
Dei um tapa tão forte que ela caiu no chão!
Ela levou a mão no rosto , seus olhos estavam embaçados por lagrimas.... escuta pela a última vez vadia , não brinca comigo , é melhor você obedecer caralho , senão eu vou atrás do verme do seu irmão ,mato vocês dois em uma morte bem dolorosa , você não tem ideia do prazer que eu sinto em torturar, não queira conhece minha irar vadia.
Você não vai trabalhar, vai fica disponivel  na hora que eu quiser, até  quando eu enjooar de você, por enquanto seja uma boa puta.
Ela se levantou do chão , eu  notei que essa porra tá quase nua , meu pau deu sinal de vida , querendo saltar pra fora , eu sinto um tesão da porra por essa  pirralha.
Seu quarto fica aonde?
Ela apontou com o dedo!
Tranca a porta e vem, o quarto é  bem simpleszinho tem duas camas de solteiro, e um guarda roupa pequeno e uma  prateleira com alguns livros, tudo muito limpo , ela entrou envergonhada , tirou a roupa , e tampou com as mãos , observei  aquele corpo frágil, que não sabia nada de sexo, como eu podia sentir tanto tesão, tirei as minhas roupas , ela começou a choromingar baixinho , sinto algo estranho , não sei explicar.
HELENA: Por favor ....não me machuque por favor .
REI:Ela falou de cabeça baixa , ela soluçava as lagrimas escorria com intensidade , seu corpo tremia , vir alguns arranhões no seu corpo , ela é pequena ,  na sua frente eu sou um gigante , e agora o que eu faço.
Não vou de machucar , quero de ensinar como você vai me da prazer fazendo sexo oral, expliquei como ela tem que fazer  , ela se ajoelhou , segurou meu pau com tanta delicadeza e colocou na boca e começou a chupar, fiquei muito excitado , soltei um gemido abafado , ela chupava gostoso demais , estou ofegante , não controlei meus gemidos , estou enlouquecido , não aguento mais , vou gozar dentro da  boca dela , gozei feito um louco....
Tirei ela do chão , coloquei na cama, quando eu ia meter gostoso naquela bucetinha gostosa , lembrei que tava sem camisinha , olhei pra quela bucetinha linda  depiladinha , não resistir cair de boca , começei a devorar  com força seu clitóris e enfiei o dedo , ela se contorcia , ela gemia feito louca , isso me animar, sei que estou lhe dando prazer , seu corpo vibra franeticamente , eu gosto de vê - la  se debatendo, seus olhos estão fechados , mas sua boca está entreaberta e solta murmurios, meu corpo está quente em  alta temperatura  só de  ve-la entregue a mim .
Ela puxa meus cabelos ,  estou passando a lingua na sua buceta e chupando , ela está completamente molhada , seus gemidos são altos , enfio outro dedo e continuo lambendo seu clitóris , meu tensão aumentava minha pica tava dura ,com seus gemidos , começou escorre um mel delicioso da sua bucetinha , chupei com vontade , ela soltou um grito,  estremeçeu , e gozou na minha boca.
Ela continuava de olhos fechados, eu tava bastante excitado , penetrei  permaneço imóvel, ela abre os olhos assutada , relaxa vou meter devagar , que buceta apertadinha,   eu  queria pemanecer dentro dela para sempre, sentindo seu corpo nú tocando o meu , começei um movimento lendo , até ela acostumar , seus gemidos era minha perdição , encaixei perfeitamente no seu corpo , a gente tava num vai e vem delicioso , não havia limites , eu me deixei levar pela sensação gostosa que dorminava meu corpo.
Aumentei as estocadas tornando mais fortes , entrando profundo meus labios explorava seus seios , eu sentia tanto prazer , parecia que meu corpo ia explodir , as nossas respirações  eram irregulares , merda isso é bom!
Ela gemia , respirava fundo , meu pau escorregava muito facíl dentro dela de tão lubrificada que ela estava , ela gozou primeiro , tremeçeu toda , apertou meu pau com sua buceta , ficou gemendo e ofegante .
Porra , quando mais ela gemia , mais eu gostava , acelerei as investidas , ela gozou de novo,   arranhando minhas costas , ela é minha perdição , minha gostosa.... saio de dentro dela, dei um gemido alto  e gozei cima da sua barriga.
Nossa ela está tão linda, que droga, que pensamentos idiotas!
Me afasto rápido sem disse nada e me  visto , tenho que sair desse barraco logo.
Ela fica deitada na cama ,  observando os meus movimentos . O gúria o que aconteceu , aqui hoje não vai se repetir , não gosto de sexo assim! Gosto de sexo selvagem !
Minha voz saiu agressiva , mas não incomodo com esse detalhe.
Ela ficou me olhando, como se fosse chorar, dei as costas e sair, o que foi que eu fiz , deixei  ela chegar perto demais ..... nunca mais permitirei que outra pessoa me manipule , controle a minha vida , não sou aquele moleque do passado.
Saio de lá pasmo! Como eu deixei isso acontece, pedi a noção do perigo.

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora