Capitulo 51

11.5K 675 19
                                    

HELENA: Quando o médico deu alta para o rei ele tecnicamente sorria feito um bobo, ele falou que não ficava mais nem um dia aqui, parecendo um menino mimado. Estamos saindo do hospital um vapor veio buscar a gente.
REI: Nem acredito que vou para casa!  Estou aliviado, se tivesse que ficar mais um dia nesse lugar eu ia matar alguém.
HELENA: Você poderia ter moderado seus gritos no no celular, as coitadas das Enfermeiras estava com medo, elas vinham me pedir socorro a todo momento.
Quanto tinha que levar sua medicação! Ele passou a mão nos cabelos e depois colocou na minha barriga, logo chegamos em frente a nossa casa.
descemos ele segurou a minha mão.
Cadê todo mundo? Eu tinha combinado com a Camila e a Cláudia de fazer uma pequena recepção de boas-vindas, o rei me olhou e deu um sorriso malicioso.
REI: Dei ordem para o Th, que não queria ser incomodado por ninguém na chegada.
HELENA: Não acredito que você fez isso!  Não é incômodo receber as pessoas que nos amam, eles deveriam querer ver você.
REI: Combinei com th que amanhã todos  estarão aqui, em uma pequena reunião.
Mais hoje será só eu e você!
HELENA: Ele me pegou no colo, fazendo com que eu soltasse um gritinho.... me solta o que está fazendo, não pode fazer esforços e irá abrir os pontos.
Ele me olhou com  semblante predatório e que fez o meu estômago vibrar.
REI: Porra Helena você é lindíssima! Eu nunca vou deixar ninguém, chegar perto de você, querendo te machucar.
HELENA: Eu sei que você não vai deixar ninguém me machucar, passei minha mão na sua barba ,eu confio em você cegamente ,seus olhos brilham.
REI: Me sinto eufórico com sua declaração e fortalecido.
beijo fervorasamente, meu desejo se eleva de quente a tenso , ela geme e agarra os meus cabelos, vou comer você aqui no sofá primeiro, a minha respiração é entrecortada.
HELENA: Ele me fita, os seus olhos são sombrios e tensos. Não! Quero você na nossa cama!
REI: Eu quero tanto você! Ela segura minha cabeça nas mãos e me dá um beijo longo e tenso, inflamando o meu sangue aquecido.
HELENA: Subimos para o quarto,com delicadeza  tiro sua camisa, e ouço ele gemer baixinho.... seus olhos tão brilhantes ,seus lábios se abre à medida que sua respiração acelera.

Beijei cada parte do seu corpo , ele deitou na cama, logo cai de boca no seu pau, eu chupei como se fosse picolé,chupava, lambia, punhetava chupando a cabeça, enfim eu me deliciava naquela pica gostosa.
REI: A Helena punhetava meu pau e lambia meu saco, acho que ela até se esqueceu que estava gravida. A Helena chupava tão gostoso que eu não aguentaria muito e gozaria em sua boca, mas não queria fazer isso então puxei seu cabelo trazendo seu rosto e beijando sua boca.

Trocamos de posição, ela ficou deitada e eu por cima dela, com cuidado por conta de sua barriguinha, e dos meus pontos,  fiquei pincelando meu pau na entradinha de sua bucetinha e ela se contorcia e implorava para que eu a penetrasse logo e assim eu fiz, fiz com cuidado para não machucar e foi entrando centímetro por centímetro.... a minha mulher é muito apertadinha e estava molhada.

Quando meu membro estava todo dentro de sua buceta, ficamos nos beijando e eu acariciando seus seios que estavam eretos e com os bicos duros, comecei a fazer um vai e vem bem devagar e ela virava os olhinhos e puxava meus cabelos e dizia para ir mais rápido e mais forte. 
Passei a meter num ritmo muito bom, rápido e forte, mas com cuidado para não machucar ela, eu estava adorando tudo aquilo.
Ficamos assim um bom tempo, até que coloquei suas pernas em meu ombro e consigui facilitar a penetração, estava mais profundo a Helena estava a berrar como louca e foi quando notei que ela estava tendo um orgasmo alucinante e logo ficou molinha, mas eu ainda não tinha gozado e continuei estocando num ritmo forte e profundo e ela já não tinha mais forças para gemer e só arfava e tremia, foi então que notei que ela estava tendo vários orgasmos... sua bucetinha estava bem molhadinha.

Queria gozar logo então trocamos de posição novamente, fiquei por traz dela onde pude além de penetrar pude beijar sua costas, nuca e morder suas orelhas, ficamos um bom tempo assim, foi quando disse a ela que iria gozar, ela pediu para chupar, ficamos deitados e ela me chupando como louca, chupava meu pau até engasgar e ficou punhetando olhando-me nos olhos e disse, que me amava, ela estava me levando a loucura.  

Trocamos novamente de posição, ela ficou deitada na cama, e eu de joelhos na cama enquanto ela punhetava e olhando fixamente meu pau e viu quando jorrou um jato de porra quente, branca e espessa, pude notar o quanto ela ficou fascinada enquanto eu gozava e minha porra inundou sua barriga e seios e algumas gotas em seu lindo cabelo . 
Ela ficou passando a mão na barriga com porra se lambuzando toda e levando os dedinho a boca para provar  o meu gosto.

Peguei-a no colo e fomos tomar banho onde recomeçamos tudo novamente e onde gozei em sua boca durante um boquete maravilhosa e dormimos abraçadinhos a restante da noite.

Minha mulher dormiu a noite inteira, eu admirava cada detalhe dela,ela  parecer uma menininha em meus braços, tão pequena e ao mesmo tempo tão forte, tão determinada.
Estava feliz em saber que nossa filha estava protegida e sua barriga,
tudo estava perfeito,pensei que nunca mais teria ela em meus braços novamente.
Nunca mais o verme do Alex  vai nos perturbar, mandei aquele desgraçado para o inferno.
Quero estar com minha mulher e minha filha em meus braços.... porra pareço uma mulherzinha toda sentimentalista.
Desde que a Helena me deu  uma chance tudo, mudou,amo ela, amo muito.... eu não vou mudar com os outros, a minha natureza é de ser Predador, e não a presa.
Porra eu amo essa vida o que eu faço, sinto prazer ver agonia no rosto dos meus inimigos, o respeito de todos... cada merda que eu conquistei, mas com Helena eu vou ser diferente ,ela não merece,  nunca mereceu toda essa merda que eu fiz com ela, ela já sofreu tanto nessa vida. Quero mostrar a cada dia que eu a valorizo, não sou muito bom com as palavras mas quero conquistar a cada dia mais o seu amor.

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora