Cp 2
REI:Qual é seu problema MT ? Vamos logo porque não tenho o dia todo não caralho!
MT: Já vou chefe !
Rei: TH descer para asfalto e faz as cobranças , daqueles playboyzinhos de merda , se não pagarem metir o pipoco na cara desses viados .
TH: Deixa comigo mano!
REI:
Viro de lado e vejo essas porra tudo , de papo furado falando da irmã do MT e da vadia que tava com ela .
Era só que me faltava , dou logo um grito .
O cambada de viados , quero vê todos na atividade ,seus filho da puta ..... não pago vocês pra fica de conversinha fiada não caralho .
Rapidinhos eles saíram ! Vou pra minha sala , pego um saquinho de pó e começo a cheirar , não demora muito já fico doidão .
Cheiro um pouco mais e começo a recordar , da porra do meu passado .
Tudo que eu queria era deletar !FLASH BACK :
Estou na casa da tia Claudia , brincando de bola com Thiago , a gente tava se divertindo muito , quando de repente meu pai chega , na hora minha alegria some !
Terror: O moleque arrumar tuas coisas , acabou a vida mansa !
Rei : Pai eu tô brincando !No mesmo instante sinto meu rosto arder .
Terror: Eu disse acabou a amoleça moleque!Ele me joga no chão com tanta força , detecto em seu semblante a frieza , meu pai é um homem muito perigoso , seus olhos estão vermelhos , ele me aterrorizar, simplesmente eu só sei chorar .
Terror : Levanta viado .
Quando fui me levantar vejo a tia Claudia , correndo em minha direção, mas meu pai foi mais rápido pegou ela pelo pescoço.
Terror: O vadia não esquecer , que ele é o meu filho !
Claudia : Terror por favor , não faz nada com ele .
Ele é apenas uma criança , eu te imploro por favor .
Me levanto rápido.Eu vou contigo pai ! Eu faço tudo que o senhor quiser , só NÃO machucar eles .
Olhei para Thiago que chorava , e depois pra tia Claudia , meu pai soltou ela .
Ela veio correndo me abraçar e me beija , chorando Thiago também me agarrou .
Ficamos nos três chorando muito .Terror: Para de chorar moleque , nem parece que é homem porra .
Bora logo !Acompanhei meu pai, fomos direto pra boca , entramos no seu escritório o cheiro tava insuportável , muita fumaça , bastante armas ... algumas mulheres praticamente peladas , bebidas espalhadas , tinha alguns parceiros do meu pai.
Ele sentou na cadeira que fica atrás da mesa , eu fiquei na sua frente .Terror: E o seguinte moleque apartir de hoje , vou te ensinar tudo que eu sei , você vai estudar até terminar o ensino médio , se esforçar o máximo pra aprender! De manha você estuda, quando acaba a aula você vem direto pra cá.
Vou preparar você !
Você sera o novo REI do Alemão , estamos entendidos ?
Rei: Sim !!!Terror : Coringa tudo pronto?
Coringa: Tudo patrão!
Meu pai levantou , indo direção a um quartinho que ficava no fundo da boca , todos os seguiram , entramos o cheiro era repugnante , tem dois homens amarrados, eles estavam sangrando muito....
Terror: BN trás arma.
Ele trouxe uma arma entregou para meu pai !
Que em seguida meu pai me entrega , ela era pesada , olhei pro meu pai assustado .Terror: Mata os dois !!!
Eu não quero pai , por favor .
Comecei a chorar .Terror: Você não quer beleza , BN vai na rua 13 no barraco 31 e trás uma vadia que mora lá , o nome dela é Claudia .
Rei : NÃO !
Meu pai me olhou .
Terror : Não o que ?
Rei : Eu mato eles .
Terror : Muito bem meu garoto é assim que eu gosto !
Eu tinham certeza que se eu não matasse esses homens , meu pai mataria minha tia ,eu a considero como uma mãe .
Dei o primeiro disparo , matei com maior facilidade, foi os primeiros de muitas vidas...
Com meu pai aprendir tudo que sou, que as mulheres são interesseiras só querem dinheiro e luxo igual a vadia da minha mãe .Por isso que eu só como e mando vaza .
Me tornei um assassino cruel sou pior que meu pai , gosto de matar não sinto piedade , nem compaixão comigo NÃO tem segunda chance .
A lição principal que aprendir foi nunca ter um ponto fraco .
Tava viajando nas minhas lembranças , quando fui interrompido das minhas malditas recordações , com uma voz bem enjoada e irritante me chamando .
Herica : Oi amor .Rei: Amor um caralho porra , tá fazendo o que aqui sua vadia ? Eu te chamei por acaso?
Herica : Tava com saudades ...
Rei: Saudades só se vou do meu pau no seu cú cachorra .
Me afastei da mesa dano espaço pra cachorra mama , ela é gostosa pra caralho .
Abrir a bermuda e abaixei a cueca a safada caiu de boca, segurei no cabelo da vadia , metir em sua boca sem dó .
Ela segurou meu pau começou a bater uma punheta maravilhosa , ela abocanhava meu pau , que é grande e grosso pra caralho .
Lentamente ela mordia a cabeça da minha rola bem levinho em seguida enfiava todo na boca, eu tava quase gozando , quando eu puxei ela dei logo uns tapas na cara coloquei ela de quatro, fui dano mais palmadas em sua bunda gostosa , abrir gaveta e peguei um preservativo , fuder sem prevenir nunca , mas é nunca mesmo !
Peguei a safada de jeito com força , ela gritava e chorava, enfiei meu pau com tudo no cú dela, ela gritou e gemia , é assim que eu gosto de fuder , penetro com vontade , fazendo movimentos fortes..eu socava profundo, entrando e saindo, e ela arrebitava bem a bunda pra sentir meu cacete penetrando nela.Passei a bombar cada vez mais rápido , fazendo as bolas bater, na sua buceta quase entrando , ela gritava , logo eu gozei , sair de dentro da vadia , tirei a camisinha amarrei e joguei no lixo quando eu olhei a vagabunda continuava aqui , peguei 250 reais e joguei na cara dela; mandei vaza!
Ela pegou o dinheiro e saiu chorando, é assim que eu sou, é assim que eu faço!
Mas elas gostam , por que ama dinheiro ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...