Capitulo 54

10.2K 628 52
                                    

REI: Peço para Laís preparar um chá para Helena, o th me liga tinha vários problemas na boca para resolver... amanhã eu volto ao serviço.
O meu dia foi uma merda ,eu não sei o que falta mais pra acontecer ,tento resolver tudo pelo o celular, antes de desligar o celular eu escuto um grito.
É a Helena que está gritando,  automaticamente eu corro até o quarto.
HELENA: Começo a sentir uma dor absurda no pé da barriga, é levo a minha mão na barriga dói , e dói   muito... as dores estão aumentando, sinto uma cólica insuportável , estava sentido a maior cólica da minha vida… meu deus, como doía ,em todos os sentidos!

Estou desesperada ,com medo eu começo a gritar no mesmo instante o rei aparece.
Ele se aproxima me perguntando o que houve demonstrando preocupação, eu preciso de um médico urgente, eu estou apavorada com medo de perder a nossa filha .
Muito rápido ele me pega no colo e sai comigo em questão de segundos.

Eu chorava sem parar...com todo cuidado, ele me colocar no banco do carro e , descemos o morro em velocidade máxima.
REI: Estou apavorado ando de um lado e para o outro na sala de espera ,faz tempo que minha mulher foi atendida.

Tenho medo dela perder a nossa filhinha, eu não saberia o que fazer, se alguma coisa acontecesse com elas.
Cada minuto que passa é angustiante, quero entrar naquela sala para ver o que está acontecendo, com minha mulher, e com minha filha,
mas com certeza não vou deixar eu entrar.
Meus Pensamento voam não posso perder nenhuma das duas !
XXXX: Acompanhante da Helena Martins Marques.
REI: Me viro ! Sim sou eu.
XXXX: Senhor pode me acompanhar por favor .
REI: Fui conduzido até a sala da medica, ela começou a falar .
MEDICA: Vou direto ao ponto senhor, eu não gosto de enrolação , sei que senhor também não gosta.

Tudo indica que as cólicas fortes, que sua esposa sentiu foi uma tentativa de aborto.
REI: Como assim? Aborto espontâneo , que a senhora quer disse?
MEDICA: Não foi provocado! Ela está tomou alguma medicação contra indicado?
REI:  A senhora tem certeza?Ela me explicava tudo ....na hora minha cabeça dói ! Como está a minha mulher? A minha filha morreu?
MEDICA: Nenhuma das duas morrerão! 

 Daqui a pouco vou fazer uma ultrassom, se o senhor quiser ver sua esposa, ela está acordada, seu quarto é o quatro.

REI: Ao entra no quarto vejo a Helena  com cara de choro, um turbilhão de coisa passa na minha cabeça.... eu não queria vê-la sofrendo, mas eu precisava saber da verdade, me aproximo e tento me controlar.  Educadamente eu pergunto, você tomou algum remédio hoje?

HELENA: O rei me encara seu olhar é sombrio e frio, que me causou medo, eu que cheguei a pensar que ele não me causasse mais medo, eu estava completamente enganada, ele se aproximou em passos calculados. Ficamos em silêncio por alguns segundos apenas nos encarando.
REI: Eu perguntei se você tomou algum remédio hoje.
HELENA: Ele quebrou o silêncio me perguntando, se eu tinha tomado algum remédio hoje , sua voz era fria .
Eu? Eu não.... a única coisa que tomei vou o chá que a Laís fez , depois disso comecei a sentir umas dores horríveis, respiro profundo passando a mão pelo barriga .
Eu amo nossa filha , eu jamais faria mal pra ela.
REI: Eu sei meu amor, você é incapaz de machucar alguém, principalmente a nossa filha.
Eu amo tanto vocês! Fiquei ali tentando me controlar, a vadia da Lais me pagar, a médica chega falando que é a sala da ultrassom está pronta, peço a doutora um minutinho eu precisava fazer uma ligação importante.
MT: Fala chefe, o que você manda .
REI: Quero que você pega a safada da Lais que a sobrinha da Maria que trabalha lá em casa, e leva ela para o forno, daqui a pouco eu chego aí... encerro a ligação .

Cheguei na sala , 

vi minha mulher deitada na marca , eu estava cheio de 

neuras, medos e anseios ... era tantos sentimentos misturados! 

Vários  pensamentos, que permanece até aquele momento ,em que a médica coloca o gel na barriga e a imagem da minha princesa aparece na telinha.
HELENA: É inevitável o meu medo,a tensão se alastra por todo o meu corpo.
Meu coração batia tão forte que dava pra ouvir… deitei na maca de exames, e enfim ali estava a minha  menininha um projeto de gente que nem bem havia chegado ,e eu já amava com tanta intensidade!
REI: Está tudo bem com ela? 
MEDICA: Sim! A filha de vocês está otima, o tamanho está de acordo com o desenvolvimento apropriado à idade gestacional.
REI: Só depois de alguns minutos, quando a médica diz que está tudo bem com a minha princesinha , é que a gente se dá conta de que esteve prendendo a respiração.... por um bom tempo, e consegue, por fim, respirar aliviado.

Apesar da felicidade imensa,eu não conseguia esconder um pouco do medo…
Um coração tão pequeno e batendo tão forte, tão rápido quanto o meu e a emoção tomou conta de mim,não contive as lágrimas ao perceber que estava tudo bem!
A medica falou que a Helena podia ir pra casa, mais teria que fica de repouso.
Liguei pra minha tia, pra ela fica com a Helena , eu tinha um assunto pra resolver .

LAIS: Caralho a minha cabeça doía para porra! Comecei a chorar implorar para me deixar ir embora quase gritei. Estou aflita a minha respiração está desregulada, o garoto que está na minha frente só sabe sorrir... não consigo desvendar o porque, estou tão amedrontada, eu deveria ter escutado minha tia, o rei aparece ele me lançar um olhar furioso, ele me encara aperta o meu maxilar com força, que sinto os meus dentes trincarem.

REI: Você é uma vadia imunda e muito burra! Dou um tiro no pé dela, que grita.
Tanto que eu te avisei, ela gritava e chorava, você achou mesmo que poderia fazer mal para Helena para minha filha e que ia ficar impune!?
LAIS: Você é cruel! Um mostro!
REI: Dou uma gargalhada ! Se você sabe que eu sou tudo isso, porquê  tentou matar minha mulher e minha filha? Adoro ver o medo que estou causando nela, do outro tiro no pé dela,que se contorce de dor.
Eu poderia até imaginar a sua dor já perdi as contas de quantos tiros tomei.
LAIS: Por favor me perdoa? Não me mata rei, por favor estou arrependida! Implorava.

Estou sem força para chorar.... não faz isso comigo.
REI: A raiva me predominava completamente , a safada chorava copiosamente, eu quero saber porque você fez isso caralho!
LAIS: Por que eu te amo, desde o primeiro dia , embora você nunca tenha me olhado, e nem me notado .
Ainda assim eu te queria , amei no meu mais profundo dilaceramento em silêncio.
Achei se eu matasse a maldita da Helena eu teria uma chance com você!  Você sempre me esnobou,foram tantas humilhações por causa dela. Você precisa me entender! Eu grito, eu te amo, olhar só o que fui capaz de fazer por você meu amor, eu não parava de chorar.
REI: A voz dela me irritava! A cada palavra me tava vontade de descarregar a pistola na cara dela, dei um murro na cara dela, e mandei o André trazer a máquina eu ia raspar a cabeça dela, vou passar máquina no zero, e jogar ela lá no asfalto, só não matei a  vadia por causa da Dona Maria.

LAIS: Por favor não raspar minha cabeça!

REI: Cala a boca piranha!
Nunca mais quero ver você no meu morro, se eu ver você aí na frente eu te mato!
LAIS: Ele desfere um soco em meu rosto, sinto gosto de sangue na boca!
Estou aos prantos pela dor estou a arrependita, minha cabeça latejava, sinto uma dor em minha garganta se formar uma quentura absurda.. seguindo de formigação em meus pés, por causa dos tiros, um suor frio brotar na minha testa a minha boca secou, abre e fecho a boca inúmeras vezes... pois nada conseguia falar no momento.
Ao fitar o rei, vejo ele me olhar, com um  sorriso diabólico e   satisfeito os seus olhos estavam em chamas.

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora