Capitulo 3

22.7K 1.2K 140
                                    

HELENA:

Chegamos da escola 12:00 hs , estamos  subindo o morro ,  hoje o  dia tá quente demais está fazendo um  calor infernal.

CAMILA:

Eu quero morrer !


HELENA :

Para de drama Camila.


CAMILA:

DRAMA nada , é sofrimento mesmo !


HELENA:

Não sei por que você reclama  tanto , todos os dias a gente   faz esse percusso!

CAMILA:

Eu nunca me acostumei com esse sofrimento amiga , nem pra passar um filho de Deus agora de moto .

Falou olhando pros lados ....

HELENA:

Camila você pode me emprestar 15 reais ? A noite de pago !

Camila : Posso sim amiga , pega  aqui .

HELENA  :

Obrigada ! Hoje é  meu pagamento, mas tarde venho de pagar !

CAMILA:

Sem pressa miga !

Peguei  o dinheiro passei  no mercadinho do seu Jose  comprei um pacote de arroz de 2 kilos , e uma dúzia de ovos .
Cheguei em casa e nada do Fernando , fui pra cozinha preparar o almoço , fiz o arroz  e uma omelete , e uma salada de alface com tomate   almocei e deixei a cozinha toda arrumada .
Separei uma roupa bem confortável pra trabalhar , tomo um  banho me arrumo bem rapidinho não posso me atrasar.
Eu trabalho ajudando dona Dulce a fazer salgados e bolos de potes, comecei  com treze anos , ela é uma senhora muito legal me ensinou tantas coisas , principalmente cozinhar .
Ela sempre me  doar as roupas que suas netas  não querem mais .... eu sou muito grata .
Meu horário é das  1:30  até 17:30  , eu ganho 550 reais por mês , graças ao bom Deus , com esse dinheiro eu pago o aluguel que é 200 reais .
O restante tenho que fazer milagre , compro comida  para o mês inteiro.
O Fernando raramente compra alguma coisa , seu vicio não deixa
Eu subo morro para trabalhar ,  hoje no meu serviço foi  tranquilo não tinham tantas  encomendas !, Quando deu 17:30 , a dona Dulce me  pagou , descir pra casa da Camila ....

Já cheguei gritando!!! .

Camilaaa , Camilaaa...

CAMILA:

Fala minha fiel !!!

HELENA:

Vim de pagar  minha havaiana favorita!

CAMILA:

Entra ai safada !

Abrir o portão fui entrando , tia Célia esta na sala assistindo a novela.
Boa tarde tia Célia.

TIA CÉLIA:

Boa tarde minha filha ! Tudo bem contigo ?
  Tudo!!!!

CAMILA:

Vamos lá pro quarto minha piriguete de quinta .

TIA CÉLIA:

Que boca suja é essa menina .

CAMILA:

Desculpa minha rainha é a força do hábito .

Ela saiu me  arrastando.

CAMILA:

Helena você lembra que dia é amanha ?

HELENA:

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora