CAPITULO 75
HELENA: Só paramos de nos beijar por falta de ar, os convidados assobiava e aplaudiam...simplesmente em um piscar de olhos, o sonho de princesa virou realidade.
Momento ÚNICO, que não podia ter sido mais perfeito e mágico!
Minha decoração ficou simplesmente deslumbrante, a decoração estava muito mais linda do que eu podia imaginar, as cores, os arranjos, as composições... cada detalhe estava perfeito.
Jamais imaginávamos que seria tão lindo, emocionante, que receberíamos tantos elogios dos convidados e que sentiríamos o que sentimos!!
É muito gratificante receber o carinho como recompensa de uma noite que foi memorável.
O que vivemos e sentimos neste dia seguirá para sempre conosco, estamos super leves, realizados e extremamente felizes!REI:Ei meu bem, minha linda, amor da minha vida, nem pensa em tirar esse vestido, eu tô doido para tirar ele.
HELENA: Como você pode pensa numa coisa dessa em plena festa do nosso casamento? Ele me deu um sorriso safado!
O Magal e o Th se aproximaram da gente.
TH :Muitas felicidades... para o casalzinho! Quem diria meu irmão casado!
MAGAL: Depois tem gente que fala que milagre não existe!
REI: Pois é parceiros,será que estou sonhando? Olha, se eu estiver sonhando não me acordem viu gente!
Minha Helena, não te prometo perfeição, mas te prometo fazer das minhas qualidades, colunas fortes para sustentar o nosso amor.Prometo dar o meu melhor à você.
TH: Meu Deus quem é esse homem?
MAGAL: Esse é o novo garoto de ouro! Caímos na risada.
HELENA: Eu sou e sempre serei sua meu amor, enquanto eu viver.CAMILA: Amiga chorei horrores ...dá para acreditar que ontem mesmo estávamos brincando de boneca e que hoje foi seu casamento com o príncipe ogro!
São quantos anos de amizade, mesmo minha fiel? Uma vida inteira? É, temos tantas e tantas histórias para contar... E como é bom olhar para o passado e ver que valeu a pena ter uma amizade verdadeira.
E como é maravilhoso hoje desfrutar desse momento especial em sua vida.
No futuro será assim também: só lembranças boas desse velho companheirismo nosso.
Parabéns e muitas felicidades ao casal!HELENA: Camila minha amiga querida, minha maluquinha que tanto amo...obrigada por tudo!
Minha melhor amiga, minha irmã de consideração. Como os anos podem ter passado tão depressa a ponto de estarmos vivendo isso? Eu não sei, mas estou perplexa com tantas coisas que já vivemos; estou feliz também, pois em todas as fases da vida estávamos como agora: juntas, uma apoiando a outra.
CAMILA: Hoje quero me acaba na pista de dança com meu tigrão!TH: Vamos morena aproveitar muito a festa...só não gastar muito a sua energia, certo?
CAMILA: Vou pensar no seu caso meu Tigrão?
TH: Você sera minha refeição principal essa noite!Começamos a dançar a musica de Lulu Santos: Toda forma do amor.
Eu já beijava ela loucamente na pista de dança, as coisas começaram a esquentar, então resolvi levar ela para um canto mais escuro e lá eu comecei a chupar seu pescoço, passando a mão pela bunda dela, nos peitos que estavam durinhos de tesao, ao mesmo tempo ela passou a mão no meu pau e sussurou no meu ouvido:
CAMILA: Que delicia Tigrão!
TH: Coloquei minha mão por dentro da calcinha dela que estava devidamente molhada, no começo ela ficou meio assustada dizendo que tinha um cara olhando ao nosso lado, eu disse para ela relaxar e se entregar para o tesão, com isso consegui convencer ela de tirar a calcinha, inclusive eu acabei tirando ali mesmo, estavamos tão excitados que não nos importavamos ,mais se as pessoas estavam olhando, pois bem masturbei seu clitoris um pouco, mas ela suplicava que queria sentir minha pica naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...