Capitulo 1

31.3K 1.4K 232
                                    

Capitulo1
HELENA:

Acordo com o  despertador  berrando em meu ouvido , a minha vontade é de jogar ele na parede.
Me levanto e desligo , são seis horas , constato que o Fernando não dormiu em casa , a  cama dele continua arrumada , ele teve esta aprontando por ai , não tenho tempo agora pra me preocupar com ele .
Vou ao banheiro tomo um banho e faço minhas higienes, volto para o quarto , visto minha calça jeans e a blusa da escola , que por sinal esta ficando pequena , os minutos estão voando , preciso preparar algo pra comer ,vou na cozinha preparo um leite gelado com Nescau , e como cinco biscoitos  de agua sal .
Desço o morro correndo em direção a casa da Camila , chego no portão e começo a gritar .
Camila , Camilaaaa...

- Camila : Não grita piriguete de quinta , estou indo !

-Helena : Se não grita , você não vem !

- Camila : Odeio ir pra escola , só vou por que minha mãe me obrigar , caso contrário nem pisava o pé naquele inferno .

- Helena : Para de reclamar , vamos logo , senão perdemos  o  ônibus .

- Camila: Essa sorte eu não tenho!

Tiver que sorrir dessa maluquinha ,que  eu amo tanto ...
Descemos rápidinho as escadarias , ao chegar na rua da boca , já me trêmo de medo, infelizmente não existe outra entrada e nem saida   essa é a única.
E como sempre Camila é a miss simpatia , sorrir pra todos os vapores, e manda beijinhos.

          
     CAMILA:Bom dia gato !

XXXX: Bom dia gatinha!

CAMILA: Chama o MT pra mim por favor !

XXXX: Você que manda gatinha !

Ele entra e a gente fica esperando , não demora nada o  Mateus  aparece , com um fuzil nas costas , e junto com ele vem  dois rapazes  armados.
Presto atenção e logo desvio meu olhar, eu sei que eles são vapores.

-Mateus : Fala garota.
.
-Camila : Quero dinheiro pra pagar a passagem , comprar lanche e não quero pouco !

Mateus põem a mão no bolso , lhe entrega cinquenta reais .

-Camila: Valeu maninho , você é lindo .

-Mateus : Vaza.

-Camila : Grosso !

( da língua pra ele).

Ele me cumprimenta.

Mateus: Oi Helena.

-Helena: Oi Mateus , tudo bem ?

-Mateus : Tudo susse ! Fica de olho nessa doida .

Ele ficou me  analisando de cima a baixo , e depois  fala :

-Mateus: Tá gostosinha hein Heleninha .

Provavelmente fiquei roxa de vergonha !

-Camila : Vamos amiga , pega visão Mateus , que ela NÃO é pro teu pico .

Camila saiu me arrastando !!!

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora