REI: Nunca pensei que a minha vida fosse mudar, assim da água para o vinho !
Com 17 anos herdei um império para comandar, me tornei:O dono do morro,o dono da porra toda.... eu levava isso muito a sério, vivia na ilusão, na solidão, persuasão. Uma mulher diferente a cada dia, perigo ,drogas, bebidas ,festas e bailes era só luxúria... a lista é infinita.
Eu eu não conseguia dormir e o pouco que cochilava eu acordava com pesadelos diariamente.... depois que meu pai foi assassinado, me tornei rei e o dono desse morro.Virei um bandido:
Cruel ,frio e calculista!Respeitado e temido por muitos... menosprezado por pouco.
Sempre comandei o morro com as mãos de ferro!
Na minha lista não existia as palavras perdão e segunda chance!
Mas o destino carregou que amor me pegasse de jeito, amolecendo o meu coração, endurecido pelo ódio e amargura.
Oh bandidão aqui foi laçado!
Os meus pontos fracos tem nome e endereço:Helena e Luna, quem diria eu apaixonado.
Elas são a minha alegria ao amanhecer, é a felicidade que eu tenho em acordar, jamais senti por alguém o que sinto por elas, são os amores da minha vida.
CAMILA: Estou preparando um café da manhã delicioso... de repente o meu Tigrão aparece, já fui rodando a baiana.
Olha aqui seu imbecil, babaca, idiota e crápula eu não esqueci do que você me fez, não fica pensando só porque a gente teve uma noite de sexo que eu estou de bem contigo.
TH: Minha tigresa linda! Para de bobagem, não precisa ter ciúmes... sou todo seu
Quer disse que sou tudo isso que você falou: babaca,panaca, imbecil e outras coisas que não estou mais lembrando, eu te amo morena, me aproximo sinto o seu cheiro maravilhoso, acaricio os seus cabelos...vamos parar com essas brigas bobas, arranco um sorriso dela.
CAMILA: Odeio brigar com você! Mas você me provoca, será que no fundo, bem no fundo da sua alma escura, ainda existe um feixe de luz.
TH: Qual foi morena? Está me tirando de tempo porra!? Falo todo sedutor !
CAMILA: Olha aqui Th, você toma jeito, se eu ver você com conversinhas com estas bruacas e putas frouxas do morro e todo exibidinho, para o lado delas.... o seu nome vai ser tchau. Nem esse pau gostoso que você tem, vai me fazer mudar de ideia.
Eu juro que arranco ele fora!
Ele me olha com olhar apavorado.
TH: Eu sequer tive oportunidade de me defender ! Há minha morena não está brincando, quando falou que ia cortar meu amiguinho aqui embaixo, ela fala com esse nariz empinado dela.
Quando chega perto de mim, ela solta uma gargalhada, é melhor eu tomar jeito.... ela não está brincando.
CAMILA: E como uma boa menina que sou ! Vou deixa que você decidir, o que você quer da sua vida.Falo sarcástica .
TH: Já falei quero só você, quero você para o resto da minha vida gostosa.
CAMILA: Digo com uma gargalhada repentina!Acho bom mesmo, eu não quero saber de enrolação.
E mostro a faca para ele!
TH: Não, nãooo.... ela não faria isso comigo ?! Meu consciente me disse que ela faria, morena , controle a merda desse teu jeito , digo a repreendendo.
Eu prometo andar na linha.... levanto as mãos em sinal de redenção.Ela passa a mão na minha barriga e senti minha companheira de tantas jornadas... minha Glock.
CAMILA: Antes de mais nada, guarde sua arma, você sabe que eu detesto sentir esse objeto entre nós dois.
TH: Pensei que gostasse, de me ver armado!A provoco com esse comentário de duplo sentido, que a faz rir.
Minha morena, estica seu braço enlaçando no meu pescoço ,com uma de suas mãos, puxa a minha boca até a sua, ela me surpreende pela urgência em seu beijo molhado, e a sua língua afoita, percorre cada canto da minha boca , e suga a minha língua de um jeito somente seu, que tanto gosto.
Abraço-a forte penetrando com uma estocada firme e brusca, que faz ela geme ainda mais alto, cruza suas pernas ao redor do meu corpo, permitindo que eu avanço com mais intensidade e força.CAMILA: Adorooo quando fica devasso assim meu Tigrão!
TH: Me adora devasso cachorra? Ela balança a cabeça afirmativa!Antes que ela diga algo, remexo meu pau dentro dela, fazendo com que perca o controle sobre tudo o que havia em seu pensamento.
Restando somente desejo de meter dentro dela, tornando isso a sua única prioridade.
Meu celular toca, preciso atender... minha morena me olha contrariada, ao ver que parei para atender a ligação.
CAMILA: Espero que essa ligação não estraga a nossa foda!
TH: Diga mano !
REI: Preciso que você venha agora na boca!
TH: Já é!
Alcanço a minha calça e começo a me vestir, o dever me chama, ele sempre vem em primeiro lugar.
A minha morena fica chateada, ela já deveria ter acostumado com o meu ritmo de vida.
CAMILA: Eu não acredito ,que você vai me deixar na mão !
TH: Prometo que vou te compensar a noite !
CAMILA:Isso se o seu celular não tocar novamente !
TH: Oh morena se ele tocar na próxima.... prometo que de faço gozar, antes de ir .
CAMILA:
Tigrão você é um cretino indecente!
TH: É uma maneira dela me dizer, que não está mais irritada com a nossa interrupção.
Recolho a minha arma e em seguida, beijo sua boca, ela me acompanha até a porta, e me devolve um beijo assoprado.
Acelero a moto em 5 minutos... estaciono de frente a boca, comprimentos os parceiros e passo direto para o escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...