REI: Sair com ela apressado para Clínica , ver ela se contorcendo de dores meu coração arrasado , e saber que eu não podia, fazer nada para aliviar a sua dor. HELENA: Obrigado por me trazer! REI:Não precisa agradecer, minha linda , é minha obrigação cuidar de vocês meu amor.
HELENA: Chegamos em frente à Clínica ele para o carro no estacionamento.
Antes deu descer, eu falo obrigada, por me trazer, tchau... vou saindo do carro e ele fala.
REI: Vou contigo! Espera eu vou te levar no colo .
Porque você está sem condições de caminhar.
HELENA: Eu olho para ele Surpresa !
Não precisa você já fez muito ,eu volto de Uber.
Pode ser que demora, e você tem suas coisas para resolver.
Dei um grito de dor , a dor aumentou.
Ele fala ríspido.
REI: Puta que pariu garota, eu já falei que vou acompanhar você porra.
Minha prioridade são vocês dois. HELENA: Decido não argumentar mais!
Tá certo então, chegamos na recepção a secretária , fala que a doutora Sheila já está me aguardando.
As recepcionistas estão comendo o rei com os olhos, eu entendo elas, ele é lindo mesmo é de tirar o fôlego de qualquer uma .
DR SHEILA: Boa tarde Helena tudo bem ? Como você está , sentindo muitas dores nas costas vou te explicar tudo direitinho.
HELENA: Doutora as dores estão insuportável , esse aqui é o Beto é o pai do meu bebê.
REI: Prazer Beto!
DOUTORA SHEILA: Prazer é meu Beto, eu sou a medica da Helena , meu nome é Sheila, por favor Helena deita aqui na maca que eu vou verificar sua pressão .
Sua pressão esta otima11×8. Helena é comum sentir essas dores durante a gravidez, elas acontecem pelo peso extra, e ausência de sais minerais.
A câimbra é um problema na contração da fibra muscular e dói. Dói mesmo! Na gravidez, é normal que isso ocorra: o seu corpo está mudando e se adaptando e, além disso, a alimentação passa a ser dividida entre a mãe e o bebê. Quando você toma uma vitamina, ela vai para o seu organismo, e o bebê retira essa substância de lá. Por isso é tão importante que a refeições seja saudável.
HELENA: O prestava atenção em tudo que a doutora falava e explicava.
DOUTORA SHEILA: Vou fazer um toque vaginal , o exame é desconfortável! Seu colo do útero esta fechado, é sinal que tá tudo bem com seu bebê Helena, vou pedi uns exames de sangue e urina , pra você trazer na próxima consulta .
Enquanto isso vamos aproveitar que o papai está aqui, bora fazer a ultrassom .
HELENA: Agora que Dr Sheila me explicou os motivos das dores ...eu posso relaxar um pouquinho mais com a gravidez.
REI: Depois que a doutora explicou tudo , os motivos da minha mulher, senti tantas dores nas costas , eu estou mais calmo, eu estou encantado em acompanhar aHelena nessa consulta.
HELENA: Eu até tinha agendado o exame pra semana que vem, mais a medica quer aproveita a presença do rei, estou com medo da sua reaçao , e ainda mais aconteceu imprevisto , essas dores que não passava , a medica , feze um Buscopan na veia, para aliviar a dores e colicas.
DR SHEILA : Os papais estão ansioso para saber o sexo do bebê?
REI: É sério mesmo Doutora dá para saber o sexo do bebê?
DR SHEILA: Se tiver com as perninhas abertas, vamos descobri se é menina ou menino.
HELENA: É muito engraçado ver a cara de pastel do Rei, me deu vontade de dar uma risada.
REI: Eu estava muito ansioso , a doutora começou movimentar um aparelho, sobre a barriga da Helena, na tela aparece uns borrões eu não sei aonde, que está o nosso bebê.
Quanto escutei o seu coração batendo forte ,desmancheie em lágrimas ao assistir a primeira imagem do seu filho e escutar pela primeira vez as batidas do coração do meu bem mais precioso.
HELENA: Fala igual o Vinny , estou bege , o meu bebezinho , derrubou as muralhas de gelo do coração do Rei.
Realmente ele está chorando , está emocionado ao escutar o coraçãozinho do nosso filho. Nunca imaginei que um homem do coração tão duro, tão cruel fosse chorar ... ao escuta o coração do nosso bebê.
Sera que ele tem salvação!?
REI:Meu pensamento flutuava para bem longe e dispersava imaginando como seria à volta para o morro após-exame.
Em qual loja eu estacionaria para comprar o primeiro carrinho do meu herdeiro.
DR SHEILA: Está vendo esses três risquinhos aqui, papai e mamãe ?
REI: Sim! Eu e a Helena falamos juntos .
A doutora esta fazendo um círculo ao redor da tela escura. Estou vendo, doutora. Mas, e aí? questionei aflito e ansioso , então ela fala.
DR SHEILA: Então, isso mostra que vocês vão ter uma MENINA! REI: Emendou ela sem rodeios, com sorriso na voz e observando nossa reação incrédulos. Instantaneamente à notícia, sorri, e fiquei bobo!
E tomou conta de toda minha alma uma felicidade descomunal de poder e força sobrenatural, digna de um projeto magnífico nos moldes das mais lindas obras de arte criadas pelo Altíssimo.
Por alguns poucos segundos me desliguei do que acontecia no apertado metro quadrado daquela sala, e já começava dirigir na minha cabeça um filme cujo roteiro pautava o como seria ter uma filha para chamar de minha dali em diante.
Eu não conseguia expressar o tamanho da emoção quando as batidas daquele coraçãozinho tomou conta das caixinhas de som no ambiente, reproduzindo uma sinfonia que compôs a mais bela das canções que já ouvi em 27 anos.
Por uma fração de segundos, ainda consegui tempo para terminar minha frase papai-machista com chave de ouro, pensando absurdos do tipo: Meu Deus, uma menina.
Agora sim o pessoal vai começar com a famosa piadinha do de consumidor a fornecedor, caramba!
Como reagirei quando ela completar seus 16 anos e aparecer uns pivetes na porta da minha casa querendo namorá-la? Aceito? Dou tiro na cara deles ? Boto para correr? Enfim… foi autorizá-la a pegar na mão quando estiver com uns 43 anos de idade refleti ‘sabiamente!
Eu queria um menino, meu pressentimento disse que era menina, e no final das contas, percebi que isso não tinha a menor importância perto da grandeza de ser recompensado pelo amor incondicional de uma cria que leva meu DNA. Eu amo minha princesinha , não vou deixa nada mal acontecer com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...