REI: Acordei sentindo um peso gostoso em cima de mim , seu rosto é lindo e sereno , com traços delicados, ela está aconchecada nos meus braços, sua cabeça está no meu peito , ela parece um anjo dormindo. Eu não sei o que eu sentido, a única coisa que sei é que nesse exato momento , é prazeroso acordar e vê -ela deitada nos meus braços....admito que sinto algo por ela , mais não é amor , são desejos e tesão, nunca alguém mexeu comigo como ela mexe, não permitirei esse tipo de sentimentos , ela jamais poderá imaginar o sonhar com esse meu setimento , não quero ser o seu fantoche , ela tem o poder de acabar comigo . Nem a vadia da Aline tinha esse poder , por diversas vezes tentei me afastar dela, mais ela tornou um vicio pra mim , eu fodo com várias putas , mais o meu corpo necessita do dela, eu bato nela , simplesmente por ter raiva de mim mesmo , por deseja-la tanto , a cada dia , eu quero mais e mais.
Tiro o meu braço debaixo da sua cabeça devagarinho pra ela não acordar , ela dorme feito uma pedra , também formos dormir o dia amanhecendo, quando paramos de transar a gente tava exaustados, verifiquei as horas passava das quatro horas.
Eita porra , eu nunca tinha dormido tanto na minha vida , hoje nem fui na boca , levantei e observei ela toda esparramada na minha cama , ela é lindissima, estou virando um babaca mesmo , entrei no banheiro , comecei a tomar banho , meu pau esta dolorido, quando estou com ela me transformo em um tarado sem controle , eu fico duro só de pensar nela, preciso me afastar dela urgentemente , tenho que comer outras putas , arrumar outra novidade , a Helena é a minha destruição, e ainda tem o safado do Alex , ele jura que ela significar alguma coisa pra mim ! Preciso resolver logo essa parada enrolo a toalha na cintura e vou rumo ao quarto, ela acordou , está sentada na cama , com a porra desse vestido , porque eu não rasguei esse pedaço de pano, entrei no meu closet , peguei uma cueca box e vestir, quando ia vestir a calça eu escuto ela falar:
HELENA: Com licença eu posso usar o seu banheiro?
REI: Acenei com a cabeça autorizando !
Peguei minha carteira e minha arma , desço para o andar de baixo, estou na cozinha tomando um suco , escuto a voz do th.TH: Acorda vacilão !
REI: Fala ai parceiro !
TH: Esqueceu do teu morro ?
REI: Nunca! Já estou descendo pra boca !
TH: Quero saber o que o cuzão do Alex aprontou dessa vez ?
REI: Quando eu ia falar a guria esta descendo as escadas, eu reparo que o th não tira os olhos dela , porra lembrei que ela esta sem calcinha caralho !
HELENA: Bom dia !
TH : Bom dia pequena!
REI: Esta vadia esta cheia charme pra cima do Th, ele é só elogios pra ela, eles conversam e sorrir com se eu não existisse me deu uma crise de ciúmes, estou furioso meu corpo ferver de raiva, estou totalmente descontrolado, eles estão querendo me fazer de babaca , dentro da minha própria casa , só que não vou permiti, rosno. Oh vadia pode vaza quando eu precisa dos teus serviços eu te aviso.
Ela me olhou , como se não tivesse acreditando no que ouvia
seu olhar é de tristeza , as lagrimas acumulam em seus olhos e descem....ela saiu correndo, o Th ia atras dela eu segurei seu braço , ele me lançar um olhar desprezo , qual foi Th ? Você esta querendo minha mulher porra?
Fica me desafiando? Dano em cima dela na minha cara.
TH: Você é um babaca! Rei você é maluco ; eu jamais daria em cima da sua mulher , a Helena é uma menina descente , tem compostura e honestidade , ela é sua !
A Helena não dá moral pra ninguém se controla meu irmão. REI: Estou bastante tenso , não sei se acredito ou não , essa porra fode com meu juízo, Thiago sempre me fala , se ele tivesse no meu lugar já tinha feito dela a sua fiel, preciso me tranquilizar , amenizar a situação , ele é meu irmão , desculpa Th.
TH: Cuidado Beto , com seus exageros , a menina é gente fina , pega leve, você faz muita besteiras principalmente batendo nela sem necessidade....controle-se suas emoções, qualquer dia ela cansa dessa vida de pancada e foge de você, se liga cara .
REI: Fiquei eufórico , ela não é doida de fugir , eu vou até o inferno trás dela, e a mato , tenho que recuperar meu senso critico , minha capacidade de avaliar as coisas de forma objetiva .
Quem está cuidando da boca Th? TH: Mateus !
REI: OK!
Peguei meu radinho preciso passa umas instruções para o Mt , tenho que ser ágil e cauteloso , Mt cuida de tudo , só vou ai amanha !
MT: Beleza patrão!
REI: Vamos no seu Joaquim , tomar uma gelada pra esfriar a cabeça!
TH: bora !
REI: formos a pé o bar é próximo a minha casa ,o barzinho é tipo um restaurante vende tudo, comida caseira e porções e variedades de bebidas, sentamos numa mesa. Seu Joaquim : Vão querer o que meninos ?
TH: Traz uma Antártica, estupidamente gelada seu Joaquim .
REI: Seu Joaquim tem como sair um rango no capricho ?
Ainda não almocei !
SEU JOAQUIM : Tem sim rei, vou manda a patroa preparar seu almoço.
REI : De boa seu Joaquim , não demora muito porque estou com fome !
Estamos curtindo de boa trocando ideias , meu rango chegou no capricho, cair matando estou com fome de leão , estou aqui fumando uns blek pra fica legal.
Apareceram alguns dos meus vapores , a cerveja esta rolando a vontade , chegaram umas putinhas oferecidas , que ficaram dançando e mostrando o rabo. XXXX: Oi gato ! Você que é o rei do pedaço?
REI: Sou eu mesmo porra!
XXXX: Sou a nova moradora do seu morro!
Meu nome é Gardênia.
REI: Não vou negar a vadia e gostosa pra caralho ! Mas nem dei moral ...São todas vadias. GARDÊNIA: Então rei , eu quero ser sua amante ! Quem sabe ser sua rainha!
REI: Olhei bem pra cara da piranha oferecida dei uma gargalhada, quando ia responde , a minha guria chegar , me olhar num movimento rápido e vira para o lado e passa direto para o balcão.
GARDÊNIA: Vai quer reizinho?
REI: ( falo alto) Não quero amante e no meu reinado não tem rainha !
Mais se quiser fuder eu topo! GARDÊNIA: Eu aceito!
REI: Então vamos no banheiro cachorra, levantei e a piranha me acompanhou , vir que a Helena , tava olhando pra nos dois. Percebo que seus olhos começaram lacrimejar , ela vira pro outro lado.
SEU JOAQUIM: Agorinha sua janta ficara pronta Helena!
REI: Entrei no banheiro a vagabunda atras , ela veio querendo me beijar dei logo um um tapão na cara da piranha , comigo tem regras vadia e uma dela nada beijos e não pode me tocar , isso se você não quiser morrer é bom obedecer , agora abaixa e chupa meu pau porra.
Ela abaixou e caiu de boca , quando meu pau começou a endurecer escuto o barulho de foguetes , que porra é invasão em pleno domingo ainda é cedo, agora que são 8 horas , dei um empurrão na vadia saio com tudo do banheiro , o th já estava agilizando tudo com os vapores ..... meu radinho toca , fala Mt são os policiais ?
MT:Não chefe e o pessoal do Alex!
REI: Marca na rua 13 e mete bala sem dó.
MT: Já é!
REI: Vamos caralho , todos em ação , aquele arrombado do Alex , me paga o que é dele esta guardado , olhei para o lado a minha guria tava toda tremula , começaram os pipocos , mandei seu joaquim fechar tudo, o Th saiu com os vapores, as putas saíram correndo ... a Helena permanece encolhida , no canto , essa porra nunca aprendeu se esconder , caminhei até ela puxei pela mão. Vamos logo porra! Sair puxando ela.
GARDÊNIA:Me espera amorzinho !
REI: Vai se fuder porra! Nem lembrei da piranha , a Helena tenta puxa a mão da minha.
Amor um caralho , agora vaza porra!
Olhei pra Helena e gritei , ela observava a piranha , não fode com meu juízo agora não, agarrei em seu braço , e subimos duas ruas , os tiros estavam cada vez mais próximos.... parei em frente sua casa , mandei ela correr e fecha a porta.
Ela me olhou , avançou no meu pescoço e me beijou , fiquei sem reação , mais correspondi com toda intensidade o beijo , paramos o beijo , ela chorando segurou meu rosto , me olhou dentro dos meus olhos e disse.
HELENA: Cuidado ! Volta pra mim por favor !
REI: Acenei com a cabeça , as palavras fugiram, eu não sabia o que falar , ela correu pra casa e eu pra guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...