HELENA:Aconteça o que acontecer, sempre teremos na vida pessoas, que nos entenderão e nos apoiarão apesar de tudo:
Estou aqui beijando, e trocando juras de amor com rei , até eu escuta , os berros da Camila, parece que Th e o Vinny, estão juntos com ela.
CAMILA: Minha fiel você esta bem ? Pensei que o ogro tivesse de sequestrado! Imaginei tantas coisas... pensei que você estivesse em perigo!
Precisando de ajuda, eu morrendo de preocupada e você aqui de boa , com o ogro delicia , vocês dois aí no maior love, e eu morrendo de preocupação.
HELENA: Desculpa Camila!
VINNY: Minha diva , não liga pra Camila , ela é assim mesmo, cansar qualquer um, com seus exageros .... é só olha pra essa carinha linda sua pra vê que você está bem!
CAMILA: Oh viado, falsante , da peste , cruzes.
TH: Bora trabalhar vagabundo! Bom dia pequena tudo bem contigo? REI: Eu sou chefe porra, se liga fih!
HELENA:Bom dia Th, estou bem e você!?
TH: Tudo susse pequena!
CAMILA: Dou um cutucão na Helena, na mesma hora ela resmunga , acorda curica , nessa casa não tem café da manhã não ? A Helena me olha com olhar mortal.
VINNY: Eu juro Camila , que vou colocar você sentada no formigueiro você é uma diabinha.
CAMILA: Mereço meu Deus , um amigo traíra, para de inventar
moda agora , eu sei que você está morrendo de fome seu viado, eu escuto um voz abençoada falando.
DONA MARIA: Senhor rei, preparei a mesa do café da manhã do jeitinho , que senhor me pediu.
REI: Obrigada Maria!
Estou no meu limite de paciência, o menina chata da porra, não sei como minha mulher e o Th aguenta essa gúria! Coitado do viadinho que tem que aturar essa porra.
Passo os meus braços na cintura da Helena , bora tomar café meu amor, vamos pessoal a Maria preparou um café da manhã especial, com tudo que meu amor tem direito. A Helena encostou seus lábios nos meus , minhas pernas cederam.
Sussurro em seu ouvido: Bora tomar café meu amor eu preciso ter você com as energias renovadas , eu preciso está dentro de você, e te fazer minha... dou um lambida no seu pescoço.
HELENA: É inacreditável o poder que esse homem tem sobre mim e meu corpo. Chegamos na cozinha tem uma bela mesa de café da manhã .
Não há nada mais elegante do que uma mesa de café da manhã bem montada e decorada.
Seja para uma manhã romântica, para a família e amigos....carinho deixa tudo mais especial,tudo é importante neste momento.
CAMILA: Jesus amado, é hoje que eu me acabo de tanto comer..... que mesa linda é essa.
VINNY: Criatura do outro mundo,cadê a etiqueta, você não tem um pingo de classe A!
CAMILA: Mas não se preocupe, viado da galáxia, eu não preciso dessa frescuragem ,eu preciso mesmo é comer
HELENA: Eu amo essa minha amiga,o café da manhã é uma oportunidade de unir a família e planejar e dia. Além disso, é a melhor hora de curtir a nossa casa antes de se lançar na rotina corrida do trabalho.
Tomamos o café na santa paz. O rei e o th foram para escritório , e a gente para sala .
CAMILA: A amiga agora que você vai ser a dona dessa mansão, temos que fazer um churrasco na beira da piscina.
HELENA: Pelo amor de Deus Camila, não me inventa moda, você sabe que eu não mando nada nessa casa, e outro detalhe o rei não gosta que ninguém invade a casa dele.
CAMILA: Para de bestagem Helena, se você vai morar aqui, a casa também é sua, eu tô até vendo a gente de biquininho, pagode na beira da piscina, viado ja decidir, vamos comemorar o seu aniversário, na beira da piscina, com direito a pagode.
REI: Pode organizar tudo Camila, que eu vou patrocinar o aniversario do Vinny.
Meu amor ,eu quero que você se sinta bem na sua própria casa, não tem que ficar pedindo permissão pra nada, se seus amigos, quer fazer uma farra.... e então vamos fazer! Pode convidar Vinny quem você quiser, que eu vou pagar tudo.
VINNY: Obrigada rei, mas não precisa.
CAMILA: Cala a boca viado ordinário, é lógico que precisa né, não é todo dia que a gente ,ganha uma festa de aniversário no 0800.
É claro que vai ter a festa, vou organizar tudo.
HELENA O que seria de mim , sem meus amigos , logo o Vinny animou, ficamos conversando ate eles ir embora.
REI: Até que enfim sós estava quase mandando eles embora:
Eu puxei a Helena para sentar no meu colo.
HELENA: Rapidamente ele tirou a camiseta que eu vestia e arrancou o meu sutiã ,cada célula do meu corpo desejava enlouquecidamente, era um desejo incontrolável.... mas de repente lembrei aonde estávamos, é melhor a gente ir para quarto, o rei pegou minha camiseta que estava ao lado do sofá ,e me entregou, assim que vestir ele passou a mão, pelo meu rosto e me acariciou de forma gentil.
REI: Eu sempre vou te querer Helena ,até o último suspiro do meu corpo, minha menina.
HELENA: Ouvir aquelas palavras , não pensei duas vezes, eu enlacei em seu pescoço e puxei até a mim, eu te amo rei , começamos nos acariciar, matando o desejo que nos consumia, a sua mão em meu rosto, as minhas em seus braços ....os toques suaves , e cheio de carinho e afeto.
O desejo foi crescendo e tomando forma, sentir seus dedos roçarem em meus mamilos, enquanto minha mão foi até no seu pênis, começamos a gemer excitados... o rei passava a língua pelo meu pescoço, quando abrir as pernas ,para que o corpo dele se encaixasse no meu, foi perfeito nos unimos de uma forma plena.
REI: Ficamos de frente um para o outro, acariciei o seu rosto , e nos beijamos.... levei para cama nos deitamos e voltamos nos beijar, e dessa vez com mais tesão, coloquei seus seios fartos para fora, e comecei a beijar e apertar, quando vi que estava saindo leite deles fiquei louco, pois aumentou mas o meu tesão, comecei passar a língua ,nos bicos sentindo aquele gosto salgadinhos, enviei a boca chupando ora um ora outro, e bebendo seu leite delicioso, coloquei minha mão dentro da sua calcinha .
Ela estava toda molhada enviei dois dedos, ela gemeu alto... cai de boca na sua buceta lisinha sem nenhum pelo. Comecei a chupar seu clitóris, e depois os grandes lábios, sentindo o seu gosto delicioso ,ela não aguentou e deu a primeira gozada gritando meu nome, levantei e dei um beijo na sua boca.
HELENA:Abrir bem as pernas, nesta altura o rei metia forte, sentir o pau dele me arrombar inteira....ele veio me beijando, e perguntando se estava me machucando, falei que não.
Quando ele falou que ia comer o meu cú, confesso que tremia de medo, mas o tesão, o desejo e o carinho com que ele me chupou inteira, o jeito gostoso como ele tentava meter ,a pontinha da língua no meu cu, tudo isso me relaxou.
No fim, o rei me arrombou com muito carinho, falando palavras doces no meu ouvido ,enquanto me punha de quatro e ia atolando ao sentir meu cú piscando de satisfação, dando rápidos e leves apertões na pica dele, o rei acelerou as bombadas.
Louca de tesão comecei a rebolar e gemer .... sem tirar o pau, o rei foi deitando de costas e me puxando pela cintura até que me vi sentada na pica dele, sem sentir dor, só prazer, cavalgando como uma amazona.
Ele começou a gemer alto, segurou com força, mais eu e o bebê , estávamos ótimos... ele fazia questão de enfiar até o último milímetro do seu pau.
Gozamos feito loucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...