HELENA: Os lábios do rei são grandes, e sua língua é maravilhosa o que me deixa completamente satisfeita em um único beijo.
Quando ele coloca essa boca em outros lugares tudo fica maravilhoso... chego a ver estrelas.
Ele não perdeu tempo, me deixando de ladinho, ele meteu lentamente o seu pau na minha buceta, e lentamente me penetrou fazendo movimentos firmes e forte.... é muito gostoso , não dá nem para comparar.
REI: Essa foi só pra aquecer, não vai dormir agora.
HELENA: Mas o sono foi mais forte, ele me deu leves beijos na minha costas e acabamos adormecendo.
REI: O barulho da porta sendo destrancada me acordou.
Fiquem em alerta, era á Lais chegando, ela costuma chegar cedo demais.
LAÍS: Te acordei?
REI: Ela riu baixo!
Ela acendeu as luzes, o seu sorriso desapareceu.
Sim você me acordou!
LAÍS: O que é tudo isso?
REI: Rosas não estão vendo! Ela ficou triste.
Vestir a minha
cueca que estava no chão, ela arregalou os olhos encarando meu pau, porra esqueci de manda ela sai.
A Laís observava a Helena com tristeza.
Vou levar a minha mulher para o quarto, e prepara um café para mim. Aconcheguei o meu amor nos meus braços , e subir com cuidado coloquei na cama pra não acordar, deitei ela na cama embrulhei com edredom, tomei um banho e me arrumei, precisava trabalhar um pouco.
Desci para tomar café , a mesa estava arrumada , ela feze ovos mexidos com bacon, tinha pães fresquinhos da hora, ao lado uma xícara de café fumaçando.
Essa Laís não me decepciona no café da manhã !
LAIS: E o que eu faço com todas aquelas Flores...que estão espalhadas na sala. Joga no lixo? Ou dou para macumba?
REI: A sua ironia foi grande demais , seus olhos estavam vermelhos ,ela tinha uma cara de choro.
Fala direito comigo porra , eu não sou seu coleguinha não caralho! Eu exijo respeito,se orienta porra.
LAIS: Me desculpa !
REI: Essa porra quer fuder com meu juízo logo cedo! As flores que estiverem inteira você coloca dentro de um vaso.
O restante joga fora, as velas guarda.
Ela sai para fazer o que eu mandei, escuto um soluço dela.
Essa porra está me tirando do sério! Nunca dei moral pra essa garota, menina maluca da porra.
Esse comportamento dela é ridículo .
Terminei de tomar meu café peguei minha arma é a chave da moto e fui para a boca, se ela quiser chorar que chore , mas bem longe de mim.
Quando eu cheguei o th já estava na boca, ficamos conversando e colocando as coisas nos conformes.... o baile rendeu um bom dinheiro.
TH: Oh meu irmão você está com uma cara de bobo alegre.
REI: O safado fala rindo, está nítido assim?
TH: Esta estampado na sua cara! Quem diria que a pequena ia pegar o bandidão de jeito.
REI: Aquela guria tem um poder Total sobre mim, ele fica todo sorridente.
E você vai pedir quando a sua mulher em casamento?
TH: Em breve! Como você chegou vou para casa , a coroa falou que 13hs é para você , e a pequena está na casa dela , porque ela está preparando o almoço para comemorar o noivado de vocês.
REI: Já é!
O th saiu e passei as últimas instruções para o MT.
E fiquei trabalhando, de repente a vadia da Gardênia entra na minha sala.
A safada sorrir, querendo me provocar, coitada dessa cadela.
GARDÊNIA: E ai , como você está?
REI: Quem deixou você entra caralho? Falo sem um pingo de paciência.
Ela sorri falsamente .
GARDÊNIA: Ninguém amor! Quero de fazer uma proposta, me deixa como sua amante oficial , eu sei que você esta com aquela santinha do pau oco, só por que ela deu o golpe da barriga, ela não é mulher suficiente pra você meu amor.
Ele me olha com tanta raiva fiquei até com medo.
REI: Respiro profundamente ! A vontade é da um tiro certeiro na cara dessa vagabunda .
Tá loucona piranha? Cai fora porra, tá surda caralho?!
GARDÊNIA: Eu te amo , sou muito mais bonita e gostosa, do que ela, podemos ter um filho juntos, aquela mosca morta não serve pra você meu amor.
REI: Pedi a cabeça, dei um murro no meio da cara vadia, que caiu de bunda no chão, nunca mais fala da minha mulher , sua piranha , lava essa sua boca imunda, você perto dela não vale nada.... a minha mulher é perfeita, na próxima vez que você , chega perto de mim eu te mato.
Gritei, o Mt apareceu , tira essa cadela da minha sala, nunca mais deixa ela entra aqui, se isso acontecer cabeça de neguim vai rolar.
MT:Pode deixa patrão, isso não vai mais acontecer , vou passa o recado para os parceiro.
REI: Saio dali correndo, e vou pra casa, pega a minha mulher, vamos almoçar na casa da tia Claudia.
HELENA: Acordei percebo que estou sozinha na cama, meu amor já foi trabalhar....recebo uma mensagem da Claudia convidando pra almoçar na sua casa, bora levantar Helena deixa de preguiça, você precisa se arrumar , eu falo comigo mesmo.
Estar grávida é um momento simplesmente mágico e maravilhoso.
Gerar uma vida dentro da gente é algo inexplicável, e só quem já passou por isso entende a força que é ter um outro coração batendo dentro do corpo.
No entanto, há uma certa fragilidade nessa fase. Durante os meses da gestação, nosso corpo aos poucos vai se transformando.
Independente de engordar muito ou pouco, é fato que no decorrer das semanas o nosso armário vai se tornando um lugar cada vez mais cheio de restrições. Escolhi um vestido que valoriza a minha silhueta , mesmo com o barrigão, ele me deixou um charme, aliás, o barrigão não atrapalha em nada.
REI: Você esta linda !
HELENA: Obrigada amor, você é muito gentil!
Ele acariciava suavemente meu rosto com a pontas dos dedos, como se eu fosse um animalzinho que precisasse ser acalmado antes de ser devorado, como o amor pode transforma as pessoas .
Vejo os seus olhos percorrem todo o meu rosto, pousando na minha boca, sua língua pede passagem invadindo a minha boca, o seu cheiro me invade.
E seu beijo me domina.
REI: Estou morrendo de vontade de comer você agora, mas não podemos deixar a tia Cláudia esperando.
Chegamos na casa da minha tia, ela vem toda alegre nos parabenizando denovo pelo noivado.
DONA CLAUDIA: Estou tão feliz ,mas tão feliz , quero muito que vocês sejam feliz ! Eu amo vocês ....sempre sonhei com você Beto construindo a sua família.
Como Deus é maravilhoso!
REI: Oh tia não precisa chorar.... eu também te amo muito, minha tia esta toda emocionada.
CAMILA: Pronto! nossa gravidinha chegou!
HELENA: Oi amiga , o Th me abraça e fala:
TH: Pow pequena, você laçou o bandidão de jeito! Estou orgulhoso de você!
HELENA: Fiquei vermelha de vergonha, ficamos conversando animadamente... logo Flávio chega e nos cumprimentam.
FLAVIO: Parabéns aos noivos ,e muitas felicidades.
HELENA: Eu e o rei agradecemos !
VINNY: Nossaa minha diva você está muito sexy grávida!
Você está com um brilho nos olhos. Está mais bonita !🙂
HELENA: Obrigada, vou ficar me achando.... caímos na risada.
DONA CLAUDIA: Familia a mesa está posta ,vamos nos servir cada um senta nos seus lugares.
HELENA: De repente sinto a mão do rei em minha coxa, me arrepio completamente, sua mão está subindo e descendo, e alisando minha coxa.
olho para todo mundo, e todos estão entretidos na conversa.
Tento tirar a mão dele , mas é em vão.
ouço a Cláudia falar.
DONA CLAUDIA: Comprei um vestidinho rosa, com uma tiara linda pra combina, não vejo a hora da minha netinha nascer.
TH: Eu também tô doido para paparicar minha sobrinha, e pega ela no colo. Tadinha da Luninha, com pai ciumento que ela tem, é perigoso ela virar freira .
HELENA: Todos rir do comentário do th! O rei continua com a mão na minha coxa estou completamente molhada, ele afasta minha calcinha ,e começa estimular o meu clitóris, ele enfia o dedo na minha buceta, e sem querer eu solta gemido oooh....
Todos me olha exclusive ele.
DONA CLAUDIA: Tá sentido alguma coisa Helena?
HELENA: Fico sem jeito! Não foi nada, é só um desconforto.
REI: Tudo bem mesmo meu amor?
HELENA: Tudo! Todos volta a conversar animadamente....não dura muito eu gozo nos dedos dele.
Ainda bem que ninguém viu, ele tira os dedos dentro de mim e leva na boca .
Vou no banheiro!
Estou completamente extasiada.
Ficamos conversando um pouco mais e resolvemos voltar pra casa, o Vinny ia trabalhar e a Cláudia e Flávio resolver ir no cinema.
Deixamos o Th e a Camila se devorando no sofa.
TH: Vem Morena apagar esse fogo que consome o seu tigrão.
Há minha mão correr solta pelo seu corpo, e com calma e experiência ,a minha mão já tocava na bucetinha dela por cima da calça, ela gemia nos meus ouvidos, chamando-me de sacana…que ela sabia que eu era assim um tarado.
ela estava toda molhadinha.
Desci beijando todo o seu corpo e cai de boca na bucetinha dela fazendo uns preliminares...., fiquei de pé em frente dela e ofereci-lhe o meu cacete e ela retribuiu o mesmo prazer à minha pessoa, depois com toda calma ela agora oferecia-se a mim de quatro no sofá, não tive dó nem piedade e com calma meti o meu pau grande e grosso na buceta dela , que agora gemia muito mais gostoso, rebolando bastante com o meu pau na sua buceta faminta e gulosa, dizia mete…. filho de uma puta…. mete meu tigrão.
Estivemos naquilo durante algumas horas…meti centímetro por centímetro do meu vigoroso pau na morena deixando a sua bucetinha toda assada, ela estava satisfeita comigo.
Gozamos feito loucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...