HELENA: Minha cabeça dói o meu está todo quebrado, a primeira coisa que faço é leva a minha mão na barriga, o meu corpo sofre o golpe da queda, a minha filhinha
chuta as minhas costelas com tanta violência que me sustei,ela comecou fica zanzando dentro de mim... senti escorrer um liquido quente pela as minhas pernas , meu deus minha placenta estourou estou perdendo liquido amniótico, o desespero tomou conta de mim.Um pressentimento ruim invade o meu peito, olho tudo ao meu redor estou sozinha, logo me lembro do que havia acontecido e começo a gritar e chorar sem parar.
A dor era insuportável preciso me levantar já passei por situações piores... preciso de ajuda, tenho que salvar meu bebê. Socorrooo...
alguém me ajuda, socorroooo.. uma voz firme masculino, fala me obrigando a virar o meu rosto, estou trêmula, por favor me ajuda.
XXXX:O que fizeram com você patroinha?HELENA: Me leva para o hospital, a Gardênia me empurrou escadaria abaixo... minhas pernas estão bambas é impossível conter as lágrimas.
XXXX: Passo logo rádio falando para o chefe o que estava acontecendo!
REI: Estou na boca agilizando tudo.... Acabei de cheira uma coca, de repente o meu rádio tocou era um dos meus vapores dizendo que encontrou a minha mulher toda machucada, a vadia da Gardênia tinha empurrado, ela das escadas... meu sangue gelou na hora,avisei para Mt e os vapores ir atras da Gardenia, que não deixasse ela escapar, peguei o meu carro e corro feito louco eu estava irado com os vapores que fazia vigilância da minha casa, como eles deixaram ela sair sem minha permissão.Eu me sinto um filho da puta, toda vez que me lembro o que aconteceu, primeiro o Alex ,depois a cachorra da Laís agora essa tragédia.
Há safada da Gardênia vai paga com a própria vida , dessa vez , ela vai conhece o diabo em pessoa, sinto o ódio me consumindo.... assim que eu chego vejo a Helena chorando de repente os seus olhos chegam aos meus, sinto uma forte energia como se um choque nos unisse, nesse momento eu pego ela nos braços falo que vai ficar tudo bem, coloco ela no carro e ligo para Doutora Sheila que manda eu ir mais rápido possível para a maternidade que ela estava nos aguardando.
HELENA: O vapor me ajudou e me deixou sentada e quando ligava pedindo ajuda, não demorou o rei chegou ,senti um alívio quando vi ele. Ele me encarou, seus olhos era sombrios e gelados, era como se ele tivesse refletindo sobre o que aconteceu, estava com tanto medo de perder minha filha.
Ele se aproxima e força um sorriso para disfarçar o seu medo e fala que vai ficar tudo bem... e beija a minha barriga.
O rei liga para Dr Sheila,ela manda a gente ir rápido para maternidade, as contrações estão aumentando cada vez mais.
REI: Estou me sentindo um lixo! Pego a Helena e saio voado para maternidade, o meu coração bate com força... estico o braço para acariciar a sua barriga ,eu amo tanto esse contato, ela geme de dor e depois sorri. Estou arrasado de vê-la sofrendo dessa maneira por minha culpa, em minutos chego na maternidade e entro contudo logo eles colocam a minha mulher na maca.
A Dr Sheila me perde para espera na na recepção ,qualquer coisa ela mandava me chamar.Aproveitei esse momento pra fazer umas ligação...liguei para minha tia, Camila,Th e para o Vinny ,para eles vim.
HELENA: Por causa da queda entrei em trabalho de parto prematuro, sem acreditar claro, às 17h,dei entrada na Maternidade.
Eu havia completado oito mês de gestação, estava tudo caminhando muito bem e sob controle, e eu jamais poderia imaginar que minha filha estaria chegando ao mundo… por minha teimosia , por minha culpa tanto que o rei me pediu pra não sair sozinha,eu não tinha feito chá de fraldas, tava organizado pra sábado, eu ainda não acreditava em tudo que estava acontecendo, e em minutos, muitos porquês vieram a minha cabeça, uma sensação do que eu fiz de errado pra merece isso, martelava o tempo todo,naturalmente, lágrimas escorreram pelo meu rosto sem parar, por mais forte que eu desejava ser.REI: Minha tia e a Camila chegaram aflitas.
CAMILA: Cadê a minha amiga e minha sobrinha ? Se alguma coisa acontecer com elas, eu juro que mato aquela piranha com minhas proprias mãos, eu mando aquela infeliz para inferno, dei um sorriso amargo e cheio de ódio.
DONA CLAUDIA : Acalma Camila! Temos que pensar positivo, o MT nos contou que aconteceu meu filho.Você tem alguma notícia delas? O meu coração estava partido, o meu filho estava bastante abatido nesse momento não posso me desesperar, preciso ser forte para ajudar ele .
REI: Tia a doutora Sheila levou ela pra dentro, estou aguardando, mas acho que tudo está caminhando bem. Estamos conversando...o th chegou todo assustado .
TH: Assim que recebi sua ligação eu vim correndo, o trânsito estava um inferno.Como está a pequena e minha sobrinha? O meu irmão estava encostado na parede seu semblante era de medo.
REI: Não tem notícias! Eu não tinha ideia do que estava acontecendo.HELENA : A dr Sheila me
atendeu super bem e
atenciosa , chegando aqui, ela fazer uma ultrasson com doppler para ter certeza e ver a gravidade que se encontrava.
Ela viu na cardiotoco que a minha filha não estava se mechendo e deu
alteração nos batimentos cardiacos, logo ela mandou me preparar e me levar para o centro cirúrgico para fazer a
cesariana, pois não dava pra induzir normal, pois a Luna não iria
aguentar.REI: Tem quase duas horas que minha mulher entrou nesse Hospital e ninguém dá sinal de vida do que está acontecendo.
Estou perdendo a paciência, se demorar mais um pouco vou colocar essa porra desse hospital no chão. Será que tem alguma coisa errada?Então visto um rapaz vestido todo de branco se aproximando.
XXXX: Boa noite ! O esposo da Helena Martins Marques quem é?
REI: Sou eu! Aconteceu alguma coisa? Percebo que todos estão Aflitos.
XXXX: Não ! A doutora Sheila pediu para o senhor me acompanhar ,para assistir o parto da sua esposa, ela vai ter que fazer uma cesariana de urgência.
REI: Maneio a cabeça, porque estou emputecendo perdi a porra da paciência, acompanho o rapaz , que me leva numa sala e me entrega uma roupa toda verde.... perdi pra mim troca de roupa, para entrar no centro cirúrgico.Sujeito me pergunta se estou pronto, respondo que sim , estou com uma puta dor de cabeça, meu corpo todo dói.... estou mal, mas tenho que ser forte.
Seguimos pelo um corredor e entramos numa sala, e para minha surpresa eu vejo a Helena ,dou um beijo na sua testa e segura sua mão estou tenso demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...