Capitulo 61

10.5K 576 15
                                    

REI: Hoje tá fazendo exatamente 40 dias que minha mulher trouxe a nossa princesinha ao mundo.
Empurro a porta, e vejo a minha mulher serena dando mamar para nossa filha e alisando o seu rostinho.... a minha princesinha é minha cópia fiel , só em olhar para ela ,eu sou capaz de dá a minha vida por ela.
É tão gostoso vê a Helena tão serena. Ela olha em minha direção dá um   sorriso lindo.
HELENA: Percebo que o rei está me observando, parece que não queria ser visto .
Então eu pergunto se ele vai sair.

Você vai sair?
REI: Droga não era para Helena me ver! Sim,  vou sair ! 

 Tenho que resolver alguns assuntos.... 

HELENA: Eu vou ficar sozinha ,com a Luna?
REI: Até meia noite, estarei de volta!
Quer que eu traga alguma coisa? 

Dou um sorrisinho sacana, ela compreende que estou zombando,
e ela faz careta.
HELENA: Há única coisa que eu quero, é que você volte vivo para mim e para nossa filha!

REI: Eu vou voltar pra vocês, meu amor! 

Ela colocar a Luna na cama, e de repente jogo os braços em meu pescoço.

HELENA: Ele vem até minha direção para menos de 1 cm de distância, sinto seu cheiro levemente amadeirado que enche minhas narinas,  olho para os botões abertos de sua camisa e suspiro com desejo.
Não resisto vê-lo todo sexy parado em minha frente, eu pulo no pescoço dele, sinto calor do seu corpo, ele tem um cheiro gostoso.
Ele me olha com aqueles olhos verdes escuros, desprovidos de sentimentos.... involuntariamente eu molho os meus lábios com a língua, seus olhos seguem os meus movimentos, ele passa levemente a ponta do nariz no meu pescoço.
O rei inspira fortemente... minha intimidade se aperta estou úmida, ele me beijar, um beijo que faz o meu corpo todo arrepiar,  gemo alto, com a sensação que isso me traz .
REI: Eu preciso ir!

Espero que se comporte, dei um beijo no pescoço dela, fazendo ela gemer.
HELENA: Tentarei ser uma menina comportada, digo, arrancando uma risada dele.
REI: Estamos deitados no meio da terra, arrumando e observando local lá embaixo.
Sei que os caras só precisa do meu consentimento para começar um bang-bang.
Vamos atirar, mais ainda não é a hora, seguro binóculo com as duas mãos, o 

Th esta ao meu lado, contando a quantidade de homens que estão lá embaixo.
Um cochicho surge, eu mando todos sem calarem.... a porra da boca,  todos ficaram em silêncio.
Eles sabe o que nos aguarda..... temos que ser profissionais, todo mundo está ciente que a merda do serviço é perigoso.
Ajeito o fuzil no braço, quando um toque de celular começa a toca, não é o meu pois...
sempre o desligo ,quando saio para uma missão.
Mas que porra é essa? Resmungo, a merda do celular é persistente, e todo mundo sabe, que em noite de trabalho, eles devem ficar com a porra dos celulares desligados.
TH: Ei mano fica frio! Relaxa vai dá tudo certo!
Rei: Me afasto para ver quem é o filho da puta ,que está com celular ligado, vou dá um esporro, o MT se aproxima.  
MT:É pra você chefe!
REI: Eu encaro confuso , sei que minha sobrancelhas estão erguidas, sei que ele entendi, minha expressão, e explica. 
MT: Foi mal chefe em deixar o celular ligado, é a Helena!
REI: Ah porra...eu xingo por que não gosto da ideia da minha mulher, me ligar uma hora dessa ,principalmente quando estou em missão. 
O que ela tem na cabeça ?
O Mt  me dá o aparelho que coloco na orelha, do outro lado da linha uma voz meiga aparece.
HELENA: Amor é você?
REI: Sim sou eu ! A voz da Helena, fica mais acentuada!
HELENA: Eu só liguei porque as luzes apagaram... parece que ouvi um tiro, estou assustada.

 Acho que tem alguém querendo entrar na casa!
REI: Meu amor não se preocupa! Você e nossa filha estão seguras, a casa está sendo bem vigiada por homens da minha confiança, ela respirar fundo, está inquieta.
Pisco os olhos.... lembrando que preciso desligar.
Ela me ligou numa hora imprópria ! 
Meu amor eu não posso falar agora, logo estarei em casa.
HELENA: Ok!
REI: Gosto de ouvir sua voz... mas não posso ficar de papo furado com ela, meu amor eu vou desligar, eu te amo.
Ouço risinhos e sei que esses arrombados...estão pensando o chefe não deveria estar de conversinha com a mulher dele, ele virou um pau mandado.
Depois a gente conversa amor !
Desligo.
Devolvo o aparelho, para o Mt, e mando ele desligar.
HELENA: Coloco a Luna no berço!
Já é mais de 11 horas... eu me pergunto se o rei está caminho, não quero ligar pra ele de novo, estou receosa de deixar, a Luna no quarto, sem o rei em casa.
Eu sei que tem a babá eletrônica, mais  prefiro fica por perto, então me ajeito na poltrona e acabo dormindo.
REI: Deu tudo certo, nunca imaginei que seria tão fácil roubar as cargas, se antes eu era rico, hoje sou milionário.
Todos já foram criança um dia, já foram indefesos.... e todos têm livre arbítrio de escolher o que será quando crescer, seja para o bem ou para o mal, tudo é questão de escolha, eu escolhi  o lado errado.
Estou numa fase da minha vida, que tenho que fazer outra escolha!

Cheguei em casa, fui direto para o quarto, a Helena deve estar no quarto da Luna. 

Tomei um banho, e fui atrás da minha mulher, ela está dormindo parecendo um anjo.
Fico admirando , ela é linda demais....vestida a minha camisa fica mais linda ainda.... só de olhar eu fico de pau duro.
Muitos dias sem sexo, não aguento mais bater punheta! 

Pego ela no colo e leva para o nosso quarto.
HELENA: Acordo sentindo alguém me pegando no colo! Resmungo ainda de olhos fechados... escuto uma risada, abro os olhos vejo meu amor me carregando no colo, seu rosto tão sério, sinto o calor do teu corpo,  e me alinho em seu peito, amo seu cheiro.

Me espreguicei na cama, e olhei para janela,o céu estava limpo, era noite de lua cheia. 

O rei deitou em cima de mim, e começou a me beijar.
Os nossos beijinhos foram lentamente se tornando beijos profundos e lentos, esse homem é delicioso, me tortura com seus beijos intensos.
Ele prendeu minhas mãos na cama, invadindo minha boca de novo! Depois, segurou meus cabelos com força, mordendo meu queixo,uma mão levemente hesitante apertou meu peito por cima da camisa, eu dei um gemidinho baixo. 

Senti ele se esfregando em mim.
Fomos nos livrando das roupas da maneira mais afoita possível, 40 dias sem sexo , tesão estava a mil. 
A sensação da pele dele grudada na minha era indescritível.
Me ajoelhei na cama, descendo sua cueca com cuidado, beijando a pele abaixo do seu umbigo,o provoquei por muito tempo, até que finalmente tomei a seu pau entre os lábio e iniciei um boquete bem lento. 

Eu estava com tanta vontade fazer isso, só a ideia estava fazendo com que ondinhas de excitação me percorressem o corpo inteiro.
Ele gemeu alto, segurou meus cabelos.
Ele era ainda mais sexy quando estava assim, nu e excitado, e sob o meu comando e ainda por cima, disse que era meu.
Ele me puxou pelos quadris, me fazendo ficar de quatro por cima dele, e meu coração parou quando ele me segurou com força, e puxou minha calcinha para o lado.
REI:Você não tem noção do tanto que  é gostosa! Você é minha, só minha!
HELENA: Suspendi minha respiração quando senti sua língua passeando pela extensão da minha buceta, espalhando beijinhos...tive que me segurar para não desmontar na cama, a excitação estava deixando a minha cabeça totalmente enevoada.

 Ele continuava a me segurar firme pelo quadril, gemendo baixinho enquanto chupava a minha buceta,ele sugou o meu clitóris de levinho , dei vários gemidos altos....ele me deixou   totalmente molhada, inchada de desejo. 

Por favor rei ! Eu supliquei, meu quadril se movimentando em espasmos involuntários.
Ele gemeu com o meu pedido, me puxando para cima.
REI:Nossa, eu quero muito você meu amor! Confesso num tom de voz pecaminoso, movimentando os meus dedos dentro dela.
HELENA:  Então vem logo! Eu reclamei impaciente, e ele sorriu, posicionando o corpo entre as minhas pernas,me torturou ainda mais, esfregando seu pau grande e grosso pressionando na minha buceta, sem me penetrar,eu estava ofegante, puxando os cabelos dele, levantando os quadris do colchão.
Quando ele finalmente entrou dentro de mim parecia que tinha entrado dentro do meu corpo inteiro, podia senti-lo me atravessando, todos os nervos do meu corpo interligados. 
REI:Quando penetrei ,
não conseguíamos parar de nos beijar, eu gemia na sua boca, lambia seus lábios...ela me abraçava, arranhando as minhas costas.

Eu queria que o nosso sexo durasse horas...mas o tesão acumulado, a adrenalina,tudo viraram uma coisa só. 

Não conseguiria me segurar por muito tempo,a sensação dos olhos dela nos meus enquanto, eu penetrava forte...gemendo alto era intensa demais.
HELENA:Ele segurou minha pernas, juntando-as para que eu ficasse ainda mais apertada, e me olhou de um jeito tão primitivo e safado que foi a gota d’água. 
Eu chamei o seu nome, aahh Beto , eu vou gozar!
REI: Goza bem alto então, meu amor.
HELENA:O meu corpo obedeceu ao comando, antes mesmo que minha mente pudesse registrá-lo.
Eu gritei, gritei tão alto que senti minha garganta reclamar, me contraindo e pulsando ao redor dele.
Não demorou e ele segurou meus cabelos com força, mordendo o lóbulo da minha orelha e gemendo no meu ouvido também, os movimentos erráticos e imprecisos.
Uma onda do melhor cansaço do mundo me invadiu,ele me abraçou, beijando a ponta do meu nariz com ternura outra vez e eu fui tomada por uma sensação de felicidade.
REI: Eu te amo ! Que pena que nossa  transa foi tão rápida.
Eu disse, os olhos fechando de sono.

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora