HELENA: Entrei dentro de casa e tranquei a porta , me apoio na parede meu corpo esta trêmulo e gelado.
Meu Deus que loucura que eu fiz , beija ele daquele jeito , ele poderia ter me matado , tocar nele sem permissão, honestamente nunca conheci alguém como esse comportamento contraditório.
Eu não conseguir conter o choro , meu peito doía , eu não parava de tremer . Eu amo ele !
Isso não era pra ter acontecido, meu coração sera pisoteado por ele, ele me humilhar , me tratar desdenhosamente com desprezo, me insultar com palavras ofensivas, é sempre violento no sexo , e agressivo , me bati , provocando dores físicas e psíquicas.
As lagrimas brotam de novo em meus olhos eu me obrigo a seca -los , nada de fraqueza Helena,cadê integridade e dignidade .
Eu estou perdida com esse amor , violento que rasga o peito , machuca por dentro.
Ontem foi a melhor noite da minha vida , foi algo fantástico, um momento magico e prazeroso, trocamos fluidos corporais , estávamos em sintonia , as nossas preliminares foram deliciosas , os beijos e caricias... a penetração mesmo forte foram suaves com delicadezas , chegamos o orgasmo juntos, foram varias variações de sensações diferentes, sentir coisas que eu nem sabia que era possível acontecer , foi muita adrenalina .
Ele me beijou profundamente , foi marcante parecia que tinha borboletas no meu estômago, me sentir nas nuvens.
Dormimos juntinhos , ele me aconchegou nos seus braços , foi perfeito , quando acordei tudo voltou ao normal ele nem me deu um bom dia , muito menos me olhou , o rei foi um verdadeiro carrasco , insensível a pior parte foi na hora que ele me humilhou na frente do Th , fiquei envergonhada, seu comportamento é intolerante e de extrema estupidez .
Passei o resto da tarde chorando , abracei meu travesseiro e com ele chorei , eu preciso acordar pra vida , o rei me fere e me atropela com ofensas, chorei tanto que esqueci de comer alguma coisa , resolvi comprar uma marmitex no seu joaquim , assim que chego vejo ele de conversinha com aquela garota, fiquei decepcionada , não demora muito começa um tiroteio, ele vem em minha direção e me arrasta, como é difícil entender esse cara e o seu comportamento bipolar.
Fico viajando nos meus pensamentos e acabei dormindo no sofá.
Acordei no outro dia com o corpo todo quebrado, fecho os olhos e de repente o rei invade os meus pensamentos , sinto uma vontade louca te encontrar com ele, e ouvir sua voz , queria tanto que ele permiti-se uma chance a nos dois, como eu amo esse homem.
Me levanto , preciso tomar um banho , tenho aula hoje me arrumo e preparo um leite com Nescau, a Camila me manda msg dizendo que esta lá fora , pego a minha mochila e saio , que milagre . CAMILA: Engraçadinha!
Oh preguiça de acordar cedo em plena segunda feira , por que sou obrigada ir pra escola , graças ao bom Deus que esse sofrimento esta acabando .
Aleluia Senhor !
Começamos a descer o morro , amiga ontem o negocio foi feio , muitos tiros , morreu gente inocentes .
HELENA: Misericórdia !
Sinto uma tristeza profunda , pela circunstância, um turbilhão de pensamentos , rodeia na minha cabeça é tanto medo e insegurança quando o futuro parece tão incerto , meu coração parece que vai explodir , não posso imagina o rei ferido . CAMILA: O inimigo veio com tudo , sem dó e piedade, o rei , tá feito um louco , eles passaram a noite inteira na boca nem foram em casa .
Amiga eu acho que o inimigo , não quer somente o morro , ele quer algo a mais.
HELENA: Camila sera que foi o tal do Alex ?
Ambos se odeia , basta olhar pra eles , eles tem um sentimento de profundo inimizade , ira contida e rancor violento, cujos os desejos são maus , só vão parar quando um destruí o outro, Camila sera que o rei está bem?
CAMILA: Fiquei sabendo que ele levou um tiro!
HELENA: Oque?
Nesse momento fiquei sem ar , o meu coração começou a bombear em excesso , sinto um dor difícil de suportar as lagrimas surgi em meus olhos.
CAMILA: Calma amiga , foi de raspão no braço, o teu malvado favorito está bem.
HELENA: Aos poucos fui acalmando , eu poderia até tentar mentir pra mim mesmo , dizendo que não tô completamente apaixonada , mais isso não é verdade, descemos o restante do caminho numa lentidão, o morro se encontra num alvoroço, muitos moradores estavam chorando,e outros relatando ocorrido , alguns me olhava com compaixão e outros com repulsa , eu me sentia mal , mais eu não sou o que eles pensam , cada um de nos cria as suas próprias conclusões, de longe dava pra ver o rebuliço de frente a boca , os meus olhos foram pra ele , o rei está lindo usando uma calça jeans rasgada e sem camisa , seu corpo é perfeito, tem uma faixa no seu braço , era possível ver os arranhões na sua costas , a Camila me olhou sorrindo , antes que ela começasse a falar , eu falei por favor , agora não.
CAMILA: Tá bom taradona ! HELENA: Ele ficou me olhando fixamente, mais desviar rapidamente, meu coração pertencem a ele , tenho vontade de correr em sua direção , abraçar e beija-ló,como sempre ele me ignora e me trata com indiferença
Logo pegamos o ônibus , contei tudo pra Camila o que aconteceu. CAMILA: Amiga sua tarada , você acabou com as costas do malvadão gostoso ! O sexo foi bom ? Muito selvagem?
HELENA : Foi maravilhosooo .... delicioso , sem palavras pra descrever , foram momentos mágicos .
CAMILA: Minha nossaa ,você foi do céu ao paraíso!
HELENA : Contei todos os detalhes , ela sorria e batia palmas as horas passou rápido , assistimos todas as aulas , o professor de Química passou um trabalho .
CAMILA: Oh ódio desse trabalho ! Que inferno , eu odeio química , física e matemática , pra dizer a verdade eu odeio escola.
HELENA : Eu quero novidade ! Chegamos no portão escuto alguém me chamando , é o Fabinho, ele vem todo sorridente . FABINHO: Oi meninas , quero fazer um convite a vocês , e não aceito não como resposta, aceitam almoçar comigo no shopping? CAMILA: Aceitamos , não é todo o dia que um gato , faz um convite desse!
HELENA: Vou deixa pra próxima! FABINHO: Helena por favor . CAMILA : Para de frescura , e vamos logo minha fiel!
HELENA : Eu não queria ir , minha intuição prever que o Fabinho que algo comigo , não posso alimentar falsas esperança , não seria justo ele é uma pessoa maravilhosa , gosto da sua amizade eu jamais colocaria sua vida em risco, por que o rei mataria a gente sem pingo de remorso, com tanta incidência acabei aceitando , chegamos no shopping resolvemos comer comida japonesa .
FABINHO : Vocês meninas já decidiram qual curso que vão fazer depois que terminar o ensino médio, temos menos de quatro meses pra se concluído.
HELENA: Quero fazer psicologia , vou tentar pelo o Enem .
FABINHO: Vou fazer Engenharia Civil , meu pai é dono tem uma construtora !
CAMILA: Eu quero me casar com um velhinho rico , MUITOOO rico , sem filhos , de preferência que esteja com pé na cova.
HELENA: Tive que sorrir , essa minha amiga é doidinha o Fabinho tava varias risadas , essa Camila é uma comédia.
FABINHO : Se você não encontra? CAMILA: Vira essa boca pra lá garoto , nada de jogar praga , quem não vai querer um corpinho gostoso com tudo no lugar, igual o meu .
HELENA: Eles ficaram discutindo, eu me acabava de tanto rir, que coincidência o vinny.
CAMILA: Coincidência uma ova , eu passei um zap pra essa bixa maluca!
HELENA: Que maravilhar você aqui, dei dois beijinhos no seu rosto, Fabinho esse é o Vinny um amigo do morro.
FABINHO: Prazer Vinny!
VINNY: O prazer é meu gato! Meninas que gato lindoo é esse? Vou querer estudar com vocês ! CAMILA: Menos bixa tarada , comportar-se quer que o delicinha foge antes de pagar o almoço. VINNY: Gorducha horrorosa , morta de fome !
HELENA: Vocês dois pare de grosseria , daqui a pouco vão expulsar a gente , cadê os bons modos.
Fizemos os perdidos , almoçamos e sorrimos, e trocamos várias ideias, o Fabinho é uma companhia super agradável , e tão educado um verdadeiro lord . Talvez em outra circunstância da vida , eu teria apaixonado por ele , o Fabinho é simples me tratada super bem , nunca teve preconceito.
Resolvemos assistir um filme e acabamos assistindo outros a mais... o dia foi de pura diversão, o Vinny levaria a gente de volta, ele comprou o seu proprio carro com muito sacrifício, quando chegamos no estacionamento o Vinny e Camila despediu do Fabinho e foram caminhando para o carro , eu fiquei para me despedi , ele segurou a minha mão. FABINHO: Helena hoje o dia foi especial , por sua causa , a muito tempo que quero de disse que sou apaixonado por você , namora comigo eu só preciso de uma chance pra te fazer feliz .
HELENA: Eu não sei como reagir, eu não quero mago-ló, ele chega perto demais , querendo me beijar, me afastei , ele ficou decepcionado , seu olhar é de tristeza , descontentamento e frustação , ele ficou super magoado .
Desculpa Fabinho eu não posso , soltei a minha mão da dele e entrei no carro , eles não falaram nada , foi melhor assim, peguei o meu celular ; eu tinha esquecido totalmente dele, ele estava no silencioso, tem varias ligações do rei , Th e do Mateus, estou fundida , vou me ferrar, chegou uma nova msg.
REI: Eu aqui preocupado com você piranha , você piranhando e desfilando no shopping com playboyzinho de merda! Hoje eu te mato desgraçada , pode ter a certeza .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Historia CortaAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...