Capitulo 11

18.3K 1K 146
                                    

HELENA:

Acompanhei o Mateus e ou Th , vejo o homem que vai destruir os meus sonhos , sentado em cima da moto, nesse momento eu sei que não tem mais volta.
Eu sempre achei que resolver as coisas de frente seria a melhor solução , me enganei , olhar pra esses olhos escuros e frios sem nenhum pingo de compaixão era a pior coisa. Meu coração bateu forte , não havia lugar para onde fugir! Vou perder minha virgindade com , o traficante mas temido do Rio de janeiro.

TH: Quer que eu a levo?

REI: Não eu levo! Sobe guria!

HELENA:O Th me deu um empurrãozinho em direção a moto, estou toda trêmula , ele me ajuda a subir na moto .
O rei acelerou a moto em alta velocidade, lembrei que não posso toca-lo , segurei na sua camisa pra não cair.
Nunca imaginei que minha primeira vez ia ser assim .... sempre achei que casaria virgem, e que perderia a minha virgindade com a pessoa amada! A única certeza que eu tenho que a partir de hoje,  eu seria puta de um traficante , até ele enjoar .
Ele parou a moto em frente um barraco, conhecido como o barraco de foda, o morro inteiro sabe que ele só transar com as meninas nesse barraco, que  ele nunca levou nem uma mulher em sua casa .

REI: Desce porra!

HELENA:
Meu semblante é amedrontado , estou nervosa suando frio , as minhas mãos tremem muito .
Ele desce da moto e tira a chave do bolso , abre a porta o local está escuro , é impossivel enxergar alguma coisa , ele acende a luz e fecha a porta , na sala tem um sófa grande e duas poltronas, e uma mesinha de centro em cima dela tem uma faca , e várias seringas e pacotes de drogas.
Ele caminha e entra em um cômodo, eu acompanho , me deparo com um quarto bonito e bem planejado , nele tem uma cama king , e um guarda roupa enorme e uma TV plasma grande fixada no painel.
Levei um surto com ele gritando....

REI: Tá esperando o que pra tirar a roupa vadia ?

HELENA:

Fiquei paralizada ,estou aflita , isso só piora a minha situação , meu corpo não obedece a minha mente .
Seu rosto está rígido , ele tira toda roupa ,  quando eu vejo o tamanho do seu  pênis, quase desmaei é gígantesco , com certeza é mais grosso que o meu pulso, aquilo nunca caberia dentro de mim.
Ele aproxima e me dá um  tapa tão forte no rosto  na hora eu sentir um ardor queimando a minha pele, só não cair porque estou  encostada na parede, ás lagrimas escorria sem para.

REI: Tira essa roupa logo puta burra do caralho ! Não brinca comigo porra!

HELENA: Comecei a tirar roupa , primeiro tirei o short, depois a blusa eu tava sem sutiã os meus seios ficaram expostos , eu queria me tampar .
Ele me analisava por completo , como se fosse um predador , eu seu bichinho indefeso .

REI: Vem logo vadia , você sabe o que tem que fazer , seja boa nisso, senão eu mato você e o seu irmão!

HELENA: Ele tá alisando seu pênis tento respirar fundo , eu tenho medo da sua reação, oh meu Deus se eu pelo menos soubesse o que fazer, seria mais facíl ....ele está acostumado
com garotas quentes,  e experientes..... eu simplesmente não sei o que fazer!
Olhei pra ele e começei a chorar.

REI:
Tá chorando porque vagabunda , eu ainda nem começei !

HELENA:
Abaixei a cabeça , e  pensei ele vai me matar agora , estou apavorada porque ele deixou bem claro ,  se eu não fosse boa , ele  mataria a gente.
Entre soluços  falei baixinho, não sei o que fazer, eu nunca fiz sexo, eu sou virgem!

REI: Tá de sacanagem com minha cara porra !?

HELENA: Balanceí a cabeça dizendo que não.
Eu me abraço me protegendo, ele desce  seus olhos,  no meu corpo e me olhar com um misto desejo e curiosidade , eu sei que ele está uma fera por dentro , seu semblante é duro como uma pedra.
Ele começou andar de um lado pro outro puxando os cabelos ,  sentou na cama , abriu a gaveta do criado mudo e pegou uma seringa injeitou no braço , começou a cheirar,  eu acho que era  cocaina .
Eu continuei imovél no mesmo lugar , ele começou a fumar o quarto ficou com um cheiro horrivel, quando termina , ele me encara ; os  seus olhos parece duas bolas de fogo,  estão vermelhos  intenso.
Posso ouvir meus batimentos cardicos ! Ele vem em minha direção como um leão famito,  brutalmente me pega pelo braço e me joga na cama , ele abre minhas pernas e fica entre elas , estou em desvatagem ele é imenso é maior do que eu e muito , ele rasga minha calcinha ,  o que aumentar ainda mais o meu medo , estou apavorada o esmorecimento me abate  ,o desânimo e abatimento,
tomou conta de mim , eu queria fechar  as  minhas pernas , mas ele não deixa , ele me neutralizar com o proprio corpo,  sinto frio na barriga ,ele me olha com um aviso silêncioso deixando bem claro que não vou fugir de suas mãos ; e fica admirando a  minha vagina , minha respiração está acelerada,  ele enfia o dedo dentro de mim, eu solto um grito estrondoso,  tenho certeza que a favela inteira escutou  , a dor agonizante , sinto que estou sendo rasgada no meio!

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora