CAPITULO 45
HELENA:
Saímos de casa às 23 horas, como sempre o rei tá lindissimo, oh homem que sabe ser lindo. As ruas estão daquele jeito, movimentadas. Chegamos no baile ,o som altíssimo, está super lotado... descemos do carro e todos nos olham.
Ele segura a minha mão ,que está gelada, as pessoas se afastam, abrindo o caminho, para gente passar. Entramos e fomos direto para o camarote, encontrei todos lá.... tem uns cara e algumas mulheres que eu não conheço, são aliados do rei, todos nos cumprimentam.
REI: Relaxa meu amor! Vamos aproveita a noite , você esta linda , te amo.
HELENA: Apenas balanço a cabeça.CAMILA:Minha fiel você está lindíssima, hoje quero me acabar nesse baile.
TH: Oh morena se controla ,não quero mulher minha subindo e descendo e rebolando até no chão não, se liga porra.
DONA CLAUDIA: Para de ser careta meu filho, estamos aqui para divertir.
CAMILA: É isso mesmo sogrinha você é das minhas! Ficamos lá dançando e aproveitando o baile.... que está top. Sinto as mãos do th em minha cintura, e começa a roçar na minha costas, me viro e dou um beijão nele com pegada, nossas línguas parece em sincronia total.
Está uma delícia... paramos porque escutamos.
VINNY: Oi pessoal animados e lindos! Cheguei! Hoje quero extravazar, quero curtir e tomar todas.
CAMILA: Bixa a sua alegria é contagiante !
HELENA: Você arrasar meu amigo!
VINNY: Eita meus zamores , quem arrasar são vocês.
Como está a princesinha do dindo ?
HELENA: Esta bem !
VINNY: O dindo não ver a hora de pegar essa fofinha no colo.
Estou amando esse baile , adorandooo as caras de mal amadas , das putas mal comidas.
CAMILA: Beijinho no ombro pra elas, esse bando de tribufu.
TH: E ai meu irmão, coração batendo a mil por hora?
REI: Tô felizão! Mano distrai a Helena, que vou no palco .
TH: Já é!
REI: Vou lá então! Estou indo em direção ao palco, dou de cara, com a vadia da Gardênia.
GARDENIA: Quero uma explicação , você não pode casar com essa piranha, eu te amo rei, ela não merece você, aquela sonsa .
Ela deu o golpe da barriga!
REI: Quer morre vadia? Fica longe de mim porra! Falo dando os ombros.
GARDÊNIA: Você não pode fazer isso comigo,você usou e abusou de mim.
Me jogou fora com um lixo...isso não é justo, falo com lágrimas nos olhos.
XXXX: Garota se controla, o rei nunca deu moral para você. Nem para você, nem para mulher nenhuma... tu abriu as pernas, porque tu quis porra.
GARDENIA: Nossa Nena , Você é uma grossa !
Aquela infeliz , sonsa, santinha do pau oco me paga, ele é meu, eu amo, vou mandar aquela desgraçada para quinto dos inferno, junto com a monstrinha ,que ela carrega na barriga. .
XXXX: Você fumou droga estragada porra? Mulher cuidado , você esta brincando com fogo, você pode se queimar ... me afasto , quero distancia dessa louca desequilibrada.
REI: Subo no palco, sentido um bagulho doido, peço o DJ para parar a musica.
Peguei o microfone , é um seguinte comunidade , quero anunciar a chegada da minha princesinha Luna.
HELENA: Não acredito que ele está no palco!
REI: Tem mais... vou perdi para meu irmão , parceiro Th , trazer no palco a minha mulher a patroa desse morro.
HELENA: O th me puxou , até o palco, estou tremula.
TH: Fica susse pequena!HELENA: Estou sentindo vários sentimentos, dentro de mim e um deles é a felicidade.
REI: Pessoal eu tenho outra revelação a fazer, quero apresentar a vocês... a fiel desse morro, a dona do meu coração.
HELENA: Estou sem reação, ele fica me encarando, de cima em baixo, de baixo para cima, me deixando mais nervosa.... minhas pernas doem por causa do esforço em manter em pé.
REI: Ajoelhado nos pés da helena, eu começo a me declarar pra ela , tendo como testemunhas uma multidão.... não consigo fica longe dessa menina.
Então eu pego o microfone, e falo para todos os presentes ouvir .
Eu tenho sorte, escolhi a melhor garota, para compartilhar a vida comigo e agradeço aos céus por ter uma mulher como você ao meu lado, em quem eu continuo encontrando todos os dias mais motivos para querer viver para sempre nessa relação de amor incondicional.
Eu acordo todos os dias me sentindo o mais sortudo dos homens por ter você iluminando os meus dias, em breve com a chegada da nossa filhinha, obrigado por me amar, cuidar de mim, apoiar os meus sonhos e me fazer muito mais feliz, do que eu um dia imaginei ser.
Eu te amo, meu amor!
Eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, meu amor por você nunca desaparecerá.
Quero viver este sentimento bonito, eu tenho a certeza que fomos feitos um para o outro.Quer casar comigo?
HELENA: Pensei que meu coração fosse explodir.... Sim eu aceito!
Você é luz na minha vida, eu sou inteiramente sua, eu te amo… um turbilhão de sentimentos , me invade, só de olhar pra ele o meu sangue literalmente esquentar, você pode ter sempre certeza, qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado.
Sabe por quê???Porque te amo muito...
Ele me levanta e me beija, um beijo de desejos e mordidas.. e o meu coração, bate em um ritmo frenético, o meu corpo todo sente uma sensação de prazer absoluto.
REI: Queria lembrar o cheiro e a textura do pescoço dela.
Ela segurava meu rosto entre suas mãos e dava o máximo de si naquele beijo.
Eu sentia o calor do seu corpo!
As mãos e os braços dela, agarravam a minha cintura.
Entre os beijos, mordo gentilmente o lábio inferior dela, que geme na minha boca.
Simplesmente continuamos nos beijando por mais tempo, regulando a respiração e mantendo os olhos fechados.
Só paramos porque houve palmas e assobios...
REI: Eu sorria aliviado, coloquei o anel de noivado no seu dedo, eu giro ela no ar, comemorando a nossa felicidade. Ela sorrir toda boba, escuto o DJ gritar: Viva os noivos! Há música começa a tocar ....e eu Helena vamos para o camarote , ficamos ali escutando as felicitações de parabéns e felicidades ... minha vida sempre foi uma merda, sempre fui um bandidão perigoso e sem coração, mas essa guria apareceu na minha vida e mudou tudo.
Estou mega feliz de ver ela assim toda alegre.HELENA: Obrigada por tudo meu lindo! Ficamos ali mas um pouco fazendo carinhos e beijando.
Amor estou cansada, quero ir para casa, meus pés estão inchados.
REI Dei umas ordens para o Mt e o Th, levei minha mulher para casa.
Minha tia estava radiante de felicidade!
Algumas vezes coisas ruins acontecem em nossas vidas para nos colocar na direção das melhores coisas que poderíamos viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro #Concluída
Short StoryAutora Vivian Sampaio BETO: Conhecido com rei . 26 anos...aos 12 anos ganhou sua primeira arma de presente .Cresceu sendo respeitado , e hoje é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro . Manda e desmanda na porra toda , que herdou do seu p...