Capitulo 22

16.4K 986 12
                                    

REI: O desgraçado do Alex veio com tudo , ele acha mesmo que vou entregar pra ele o meu morro de bandeja , nunca precisou .
Eu tenho que saber quem era os infeliz dos fogueiteiros que estavam escalados , meu radinho tocar e o Th.
TH: Mano estou levando pra você os fogueiteiros safados que tava escalados.
REI: O que vocês tem a  falar, não me escondam nada , bodão e roleta , eu quero saber de tudo a minha voz era calma .
Eu tenho que descobrir , porque esses infelizes, só avisaram tarde sobre a invasão , a vontade que eu tenho é de matar, mais por enquanto eu não posso me alterar falam estou ouvindo , meu olhar era fixamente neles, estou me controlando para não  estoura os miolos deles... o bodão começou a falar:
BODÃO: Chefe estávamos de boa trabalhando, tava tudo na paz , ai o Lelê chegou com duas putas , falando que a gente podia descarregar e aproveitar que ele ficava vigiando pra gente de boa . REI: Liguei rapidamente e mandei o Mt atrás do viado do Lelê, eu quero todo mundo na cola dele, não deixa ele fugir, assim que capturar ele traz o infeliz para o forno, seus viados , começam a rezar, para Lelê se capturado, senão vocês vão sofre muito , dei um soco na cara dos dois .
TH: Nosso meu irmão você é xonado na pequena!
REI:  Tá louco Th, você bateu , a cabeça viado?
TH: Porque todo esse cuidado ? REI: Qual é sua ,quer fuder com meu juízo porra , não basta os problemas que surgiu,  agora vem você com esse papo furado ! Presta atenção , eu não gosto dessa gúria, só não quero que ela seja vitima de um problema que não pertence a ela , é somente isso.
Ele deu um sorriso irônico , é cúzão mesmo.
TH: Tudo bem, se  você não tem coragem de assumir esse sentimento é problema seu .
REI: Fala sério Th , você resolveu me encher a paciência porra, sorte sua  que você é meu irmão senão , eu já tinha dado um tiro nessa sua cara cínica, e tira esse sorrisinho de puta da cara , seu viado , você está parecendo um marica.
TH: Não quer assumir seus sentimentos , problema seu! Vou em casa qualquer coisa é só ligar.
Rei:Meus pensamentos voaram pra longe , quando deu 12hs o Plínio me ligou avisando , que Helena esta no shopping com amiga dela e um playboy , meu sangue ferveu na hora, coloquei quatro vapores pra fazer a segurança dela.
Tarde passou ligeiro, as horas iam passando e nada da Helena aparecer ou atender o celular , preciso fuder gostoso com ela , resolvo ir pra casa , tomei um banho e comir qualquer coisa , estava completamente sem fome a minha fome era a Helena.

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora