Capitulo 35

15.9K 998 21
                                    


REI: Ultimamente eu não consigo dormir, e quando tiro um cochilo, eu acordo assustado sem saber que rumo dar à minha vida.
Desde  o dia que eu fiquei sabendo da gravidez da Helena estou ligado no piloto automático . Ela me fascina ! Eu lutei para esquecer-lá, para tirar ela da minha mente, da minha vida, mas foi impossível.... não consigo esquecer da noite maravilhosa que tivemos juntos, fizemos amor gostoso , mas quando ela acordou , agir com ela feito um babaca, eu sei que ela é diferente, o Th já me falou  varias vezes...minha tia. Mas eu sou um  neurótico lunático.
Estou aqui viajando , na melhor noite da minha vida , na noite que meu bebê foi concebido.
FHASH BLACK:
Quando ela me falou que nunca tinha  beijado ninguém, eu fiquei encantado, eu era o seu primeiro em tudo.... como uma menina linda igual a Helena , nunca tinha beijado, parecia até piada,  eu tenho certeza que tem vários caras afim dela , por que  ela é uma gata  .
Como fui capaz de tratar ela tão mal , ela é tão fragil e meiga. Basta eu olhar pra ela que eu fico,  excitado , logo fico de pau duro… eu levei ela para minha casa e demos uns beijos bem quentes,eu comecei a beijá-la pelo rosto , pescoço e dando uns selinhos de leve pra ela acostumar , ela é perfeita ,encaixa perfeitamente em mim… ela logo ficou excitada,  era tanto tesão, que a gente sentia naquele momento ,  que ela  passou suas  pernas na minha cintura e caminhei com ela ,com os lábios  grudados até a cama. A essa altura eu já não estava aguentando mais .
Foi aí que eu começei a estimular seu clítoris, ela gritava e gemia ,  meu tesão só aumentava meu desejo. Comecei a chupar sua buceta bem gostoso, ela se contorcia de prazer, eu sabia que logo ela ia gozar ,sua buceta não aguentava de tanto tesão.
Ela gozou na minha boca, desceu aquele mel delicioso,  o nosso tesão só  aumentava, eu estava no paraíso. Eu alisava seus seios, lambia eles,cada pedacinho dela eu  lambia deliciosamente ,eu ja estava excitadissimo.. os nossos beijos eram ofegantes os nossos gemidos era altíssimos....Essa noite será inesquecivel..., você é minha, eu sou seu,nessa maneira estavamos praticamente encaixados.
Totalmentes entregues um ao outro!
Enquanto lambia seus deliciosos seios..., meu dedinho passeava vagarosamente..., deliciosamente por sua buceta que  ja estava molhadinha. Os nossos beijos eram molhados e sensuais.
Um desejo louco tomou conta de mim,começei a  penetrar com vontade, fazendo movimentos fortes, que me tiravam o fôlego a cada estocada.
Percebendo que ela estava gostando, começei  a intensificar ainda mais os movimentos...eu  metia fundo e forte , eu gritava e gemia muito alto , era tão gostoso , ela arranhava as minhas costas e isso me levava ao delírio, ela   começou a beijar o meu pescoço , que sensação deliciosa.
É agradável,  coloca meu pau naquela  minha bucetinha, deliciosa, e com uma socada súbito , eu  penetrava fazendo, ela gritar… de prazer ! Nesse momento o meu celular tocar , o ódio, mas quando olhei pra tela do celular eu fiquei surpreso.
HELENA: Acordei hoje com mal-estar, muitas dores nas costas e câimbra ,as dores estão ficando insuportável, passei a manhã inteira deitada, mas agora , não estou mais aguentando , tento ligar para Camila e o Th ,nenhum dos dois atende, eu estou desesperada.
Tenho receio de que possa ser um sinal de um possível aborto, liguei para minha médica Doutora Sheila, ela  pediu para mim ir   urgentemente,para clínica.
Minha única alternativa foi ligar para o rei.
REI: Alô pode falar, o que você quer , minha voz sai rude! HELENA: Sinto ele soltando a respiração pesada. Eu falo rápido porque minha voz está falhando. Estou precisando da sua ajuda, liguei para todo mundo e ninguém atende, eu já estava chorando porque as dores e o medo de peder meu bebê, era demais ,por favor me ajuda , eu acho que eu vou perder meu bebê.
REI : Meus batimentos cardíacos , estão acelerado, ouvi a minha mulher chorando e falando que pode perde o nosso filho, endoidei , não posso perde o meu filho , minha mulher não suportaria esse golpe, saio da boca voado. Quando cheguei na casa dela , ela esta deitada se contorcendo de dor, ve-la , daquele jeito , me deixou louco, rapidamente, peguei ela no colo , sair apressadamente, eu amava eles, eu não ia perde o meu bebê.

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora