Capitulo 34

15.9K 915 20
                                    


HELENA: UM mês se passou, foram dias difíceis e longas noites de lágrimas... nunca mais vi o rei, ele pagou todas as despesas da funerária.
Minha barriga quase cresceu muito,  tento comer mais ainda difícil, é difícil fazer tudo.
Me lembro dos dias que o Fernando me colocava no colo, e me levava para creche.
notícia da morte dele me atingiu de uma forma indescritível.
Ele foi, e ainda é, um dos meus melhores amigos e um dos maiores heróis da minha vida.
A morte é a única certeza que temos garantida na vida!
No entanto, quando nos atinge, ela pode nos atingir como se estivéssemos sendo engolidos por uma avalanche, imaginando se algum dia voltaremos a respirar.
O mundo como nós conhecíamos parece deixar de existir, e o desmoronando interno pode ser absolutamente paralisante. CAMILA: Amiga vem almoçar , a Claudia feze um delicioso estrogonofe de frango. HELENA:Nesse processo de luto , todos os meus amigos , estiveram do meu lado , isso foi  fundamental pra mim.
DONA CLAÚDIA: Senta minhas lindas, vou servir vocês.
HELENA: Obrigada! O almoço tava delicioso, ficamos conversando, a dona Claudia tinha feito uma sobremesa , mousse de maracujá com chocolate , tava perfeito. CAMILA: Sogrinha , você tem , mãos divinas.... acho que engordei 10 kilos.
DONA CLAUDIA: Obrigada minha norinha linda,  meninas o Flavio me chamou pra passar uns dias com ele em Angra dos Reis , mais não quero , deixa você , sozinha Helena , você poderia vim com a gente, a casa dele e grande e na beira da praia.
HELENA: Obrigada Claudia, mais eu não quero ir, aproveita bastante que você merece.
CAMILA: Ninguém merece segura vela, pode ir tranquila sogrinha , eu e Vinny , cuidamos da Helena.
HELENA: Isso mesmo, você merece uma lua de mel , com direito a tudo.
Eu estava furiosa, com rei, oprimida pela tristeza, perdida, preocupada com o meu bebê, solitária, louca porque eu não iria vê-lo o Fernando nunca mais.
Em alguns momentos me sentia bem, e triste novamente.
Esta montanha-russa de emoções ,muitas vezes eu ficava confusa,eu queria desesperadamente descobrir e compreender,  um grande significado para aquilo tudo... para que, de alguma forma, eu pudesse experimentar a paz e o amor em meu coração mais uma vez.
REI: Recebo o telefonema do Th avisando que o Fernando  tinha falecido.
Sinceramente eu não queria ir ao velório do Fernando! Depois de ter acompanhado o velório e o enterro do meu pai, pude refletir sobre esse triste ocorrido e tirei uma conclusão:
Sempre achei que quando vamos a um velório vamos prestar homenagem a um defunto. Tentamos afastar a todo o custo a morte do nosso dia a dia, e, de repente, vejam que irônico, ela nos chega, nos fazendo lembrar que ela chega, mesmo para os jovens e saudáveis.

Eu sei que fui cruel , poderia , ter aparecido , dado uma forca pra Helena , mais não fui , nesse tipo de acontecimento , sinceramente eu não sei o que faze.
  É muito cruel termos alguém que é muito especial, alguém que desejamos que fique ao nosso lado a toda hora, e percebermos que precisamos ignorar essa pessoa porque ela não corresponde aos nossos sentimentos.
Talvez eu faço uma visita a ela!
Os meus vapores , estão fofocando , escuto um falando o nome da Helena.
PELÉ: Nossa como a Helena , ficou gostosona grávida, a mina esta um arraso .
KIKO: Sempre foi gostosa pra caralho.
REI: Me deu um ódio , desses otários falando da minha mulher , vou lá fora , coloca ordem nessa porra.
O seus cuzaõ  , se eu pega vocês , falando da minha mulher , vou meter uma bala na cara de vocês seus arrombados, quero respeito caralho .
So vi neguim , saindo desconfiando.
CAMILA: Minha fiel , como o Vinny , esta aqui com você, vou da uma trepadinha rapidinha com meu tigrão , não vou demorar vai ser rapidinho .
VINNY: Pra quem vive , falando que odeia o tigrão está muito animadinha , já vai libera buceta, para o lobo mal , assim facim,facim  depois não vem ,chorar no meu ombro .
CAMILA :O bixa linguaruda , se eu precisa eu choro mesmo , só vou da uma rapidinha , sou filha de Deus.
Agorinha estou de volta, vou aproveita que Claudia viajou , porque sou escandalosaa .
VINNY : Quando o gato sai,os ratos fazem a festa kkkk.
TH: Nem acredito que a morena , aceitou ficar,com o papai aqui!
A morena , é gostosa pra caralho, oh mulher escandalosa da porra...  sempre fui raparigueiro, fico com muitas putas, só que a morena é diferente , sou doidão nela. CAMILA: Boa noite tigrão !
TH: Boa noite morena , vem no papai aqui morena gostosa .
Me aproximei, começamos a nos beijar.
Ela sentou no meu colo, passando a mão pelo meu pescoço, eu alisando seu corpo, levantando o vestido, acariciando aquela bunda firme, lisa, do tamanho perfeito .
Ela colocou os seios pra fora do vestido, puxou minha cabeça pra mamar gostoso.
Que seios são aqueles, ela começou a rebolar em mim.. meu pau tava quase rasgando a bermuda de tanto tesão que eu estava.
Ela tirou o vestido, tirou minha blusa.
Ficou de quatro, abriu minha bermuda e abocanhou minha pica. Que boca deliciosa , macia, molhada, começou a chupar, empurrando até a garganta. Peguei pelo cabelo, e comecei a empurrar minha pica na boquinha dela.
Coloquei ela de pé, pedi pra ela ficar de quatro no sofá,empinada, comecei a chupar aquela bocetinha rosada, super melada, coloquei um dedo, dois.
Com a língua e o dedo repetindo o movimento de tirar e pôr, com a outra mão já cacei a camisinha pelo chão.
Coloquei , fiquei em pé e comecei a meter lentamente.
Que gostoso, quente, molhada .. aquela boceta gulosa engolindo minha pica é uma das cenas que jamais esquecerei, depois sentei e ela veio por cima, rebolando, quicando.
Os seios na minha cara.. Em seguida deitei-a , aquele papai e mamãe clássico, beijando aquela boca linda, metendo como se não houvesse amanhã.
A virei de bruços, apoiei nas costas,  soquei piroca .
Ela gemia.. gritava.. fomos pro banheiro, transamos dentro do boxe , de frente, de costas.
Depois de 3 horas ela foi embora, ela ia dormir com a Helena.
Ela é linda,maravilhosa tem lábios lindos,cabelos perfeitos,um corpo de tirar o folego e anda como se estivesse desfilando só para mim mas ela tem um defeito: ela não é minha.

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora