Capitulo 8

18.3K 1K 41
                                    

REI:
Cheguei no baile o movimento tava grande , entrei  fui direto pro camarote , no meu camarote eu vejo tudo , ninguém escapa dos meus olhos .
Quando entrei já tinham alguns parceiros ...cumprimentei eles com um toque.
Preciso saber como TH  está controlando o baile , esses baile tá uma grana da porra pra nós .

TH: É ai mano .

REI: Fala chegado ! Está tudo no  controle ????

TH: Tudo nos conformes meu mermão !!!! Hoje vai pegar geral ?

REI  É  de lei !!!!
  
Ficamos sentados tomando wisk e fumando uns baseados .... estava tudo tranquilo , até a vadia da Herica  chegar , a safada veio querendo sentar no meu colo dei um empurrão nela , tá louca vadia quer morrer desgraça ? Nunca dei essa ousadia pra você não porra.

Herica: Tava com saudades amorzinho!

REI: Amorzinho um cassete caralho, eu vou é fuder com você , agora cachorra !!!!

Me levantei , o TH ficou  morrendo de rir , é viado mesmo !, Essa porra não sai do meu pé, quebro a infeliz na porrada .... nem deixo ela gozar mas a vadia sempre volta dizendo que me ama.
Ama é meu dinheiro !!!
As minhas fodas são agressivas mais elas querem sempre, por que adora dinheiro.
Dei uns tapas na cara da cachorra mandei ela empinar o rabo , dei outras  palmadas em sua bunda , coloquei o preservativo enfiei com tudo, a safada deu um gemido de dor bem alto , metir a rola no cú da cachorra que chorava feito uma doida !!!!
Eu sentia um prazer descontrolável  eu sou  bruto os meus movimentos  são  fortes  e firmes .... nunca me importei com elas implorando , e pedindo para eu  parar.
Sou sádico!!! Sinto prazer perante o sofrimento dos outros , o importante é meu bem  estar , gozei na boca da safada , saio de lá e a safada me segue , quando ergo a

cabeça veja a irmã do MT, com aquela guria a irmã do Fernando.
Olhei pra suas pernas , meus olhos se  prendeu em seu

corpinho gostosinho, eu nunca tinha visto essa mina no baile, ela me encara  meu corpo estremeçe   me sinto desconfortável , então resolvo me sentar e fico observando o MT discutindo com a doida da sua  irmã .

Fiquei de boa fumando com uns aliados , vir a Herica de papinho com irmã do MT , isso está me cheirando confusão, o Th Aquela conversinha ali está me cheirando treta !

TH:Vou ver o que está pegando !!

REI:Qualquer coisa metir o pipoco!
TH: Já é!

REI: Notei que o Th, está muito  intimo da pirralha , a maluca saiu arrastando ela escada  a abaixo.

O Th voltou cheirou uma carrerinha  e falou que a vadia da Herica , queria expulsar as meninas do camarote.Por que você não deu o pipoco como eu mandei ?

TH: Mandei a real  pra ela , a vadia está achando que é sua fiel!

REI:O rabo dela!!!
TH: Mudando de assunto a coroa , mandou você aparecer lá em casa , ela tá com saudades ...

REI: Estou em divida com ela! Eu vou aparecer!

Umas putas ficaram dançando e rebolando pra nós ,uma sentou no colo do TH , puxei uma loirinha dos peitões levei para o quartinho, quando eu tava saindo o TH entrou .
Peguei um copo enchir de  wisk e fui ver o movimento , tava bom demais os playboys do asfalto , comprando geral , o lucro seria alto.
   Fiquei mais um  tempo observando, no meu camarote eu vejo tudo .... de repente vejo a pirralha , ela é gostosa pra caramba , ela está sorrindo com a irmã do MT e um viadinho, que é  irmão do  André , ela olhar pra cima , diretamente pra mim, mas logo ela desvia o seu  olhar .
Meus olhos estão fascinado naquele corpo gostoso , fico olhando eles dançarem , percebo que é a primeira vez dela em um baile , ela dançar toda comportada vejo o André se aproximando e segurando em sua cintura , ela  olhar pra trás ser afasta , não demora muito ele beija a mão dela começam a conversar .   
   
VAGABUNDA!!!

Me sento novamente e fico batendo papo com GN um dos meus aliado do morro vizinho !
Meu radinho toca , fala bola ??

BOLA: Invasão da pesada chefe!

  REI: Marca na 13 e mete bala sem dó.

BOLA: Agora mesmo chefe !!!

Me levanto para o combate,  o TH  já vinha saíndo  com sua arma na mão , descemos correndo a correria tava grande na entrada , era tiro pra todo o lado , comecei a dá tiro certeiro nos fundidos , que começaram recuar da porta , abrindo passagem .    

REI: TH tá reforço lá embaixo que vou pegar minha moto já desço !

TH: Cuidado irmão.

REI: SEMPRE!!!Você também se cuida !
  
Caminhei o mais  rápido possivel eu tava com muita  raiva desses cúzão que deixaram a confusão chegar perto do baile, eles me aguardam o que é deles estão guardado, eles me pagam , as porra desses fogueteiros de merda são um bando de inúteis. 
Quando estou aproximando do local que estacionei minha moto vejo a pirralha , chorando baixinho.
Oh vadia desencosta da minha moto ; ela me olhou chorando , porra me deu uma sensação estranha , nunca tinha visto puta com cara de anjo !!! Afastei logo essa ideia da cabeça.
Andar logo caralho!!!
Ela levantou e se encostou no muro , menina burra ; ali ela não tava escondida , isso não  era problema meu , ela que se lasca tô nem ai.
Coloquei o fuzil nas costas e descir pra rua da boca , meu radinho começou a toca e parei pra atender.

REI: Falar

TH: Peguei o vacilão!!!

REI: Leva pro forno que estou chegando ai !

Desliguei o radinho, do nada me veio a imagem da pirralha chorando,ela é uma moradora do meu morro , virei a moto e voltei aonde ela estava .
Ela continuava do mesmo jeito! É uma vacilona e burra pra caralho.... então resolvi perguntar.

REI: Cadê sua amiga?

Ela respondeu que não sabia , que tipo de amiga é essa que deixa a parceira pra trás.
Mandei ela subir na minha moto rápido.
Não acredito que falei isso só posso está drogado demais , nunca levei ninguém em minha moto , nem mesmo os chegados , aquim estou eu  chamando uma puta , pra sentar nela.  
Espero que ela se lembra que eu odeio que me toque , olhei pra ela que tava sem reação pálida e com os olhos arregalados, dei logo um grito!

ANDA LOGO CARALHO!!!

  Ela subiu na moto toda desajeitada, acelerei , ela me agarrou , meu corpo ficou rígido.
Essa porra gosta de me provoca !
Deixei ela em frente a casa dela , mandei a real, que ela aprendesse a se cuidar porque eu não sou babá de criança.    
  Saio de lá com tudo , tenho  muitos B.OS pra resolver.

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora