Capitulo 19

18.1K 1.1K 56
                                    

HELENA: Meu Deus eu não acredito que falei isso,que vergonha ! Ele ficou me examinando intensamente .
REI: Eu disse uma coisa que você nunca teve.
HELENA: EU....EU nunca beijei ! Falei baixinho, eu acho que bebir muito , baixei a cabeça envergonhada , sentia um frio na barriga .
REI: Você nunca beijou ninguém , eu sou seu primeiro em tudo? HELENA: Sim!
Ele ergar a minha cabeça , seu semblante é      indecifrável, seus olhos estão perigosamente sombrios .
REI: Estou começando a temer pela tua segurança.
HELENA: Não tive tempo para Pensar no que ele acabou de falar, a boca dele tava na minha , ele começou passa as mãos no meu corpo , as minhas pernas ficam mole , uma sensação gostosa me  invadi , a minha buceta já está em chamas , eu apertava suas costas  fiquei com uma vontade louca  , de arrancar suas roupas, comecei acaricia seus cabelos e tocar em seus braços,  seu cheiro é divino,  me  embriaga , meu coração acelera ,  era algo novo pra mim. Ele me beijava ,como  fosse enlouquecer se não fizesse isso, criei coragem e chupei sua lingua , ele gemeu com esse gesto e me levantou ,  passei as minhas pernas pela sua cintura , ele caminhou comigo , sem desgrudar as nossas  boca até cama , o rei ficou em cima de mim, paramos o beijo , ele ficou me admirando , estou vivendo um momento magico , é surpreendente .
REI: Você tá vestida demais meu anjo  !
HELENA: Ele deu um sorriso malicioso , os meus sentidos ficaram aguçados , tudo  que eu quero é sentir seu corpo , o  olhar dele é intenso, estou tremendo igual vara verde , minha respiração está curta, e não consigo tirar os olhos dele, esse homem é lindo de morrer, ele se livra da própria roupa , ficando so de cueca box  . Delicadamente ele tira o meu vestido , voltamos a beijar os nossos beijos são ardentes , seus lábios são exigentes , sinto sua ereção , não consigo falar mais nada, cravo minhas unhas em suas costas, sei que ele aprova a dor que lhe causo, afago seus cabelos ,que são macios e desalinhado, eu puxo levemente ele geme, mal me reconheço, estou cheia desejos. Ele beija a minha barriga , enfia a lingua no meu umbigo, alisa minha buceta sobre o fino tecido rendado da calcinha, depois afasta ela de lado, enfia um dedo na minha buceta , eu dou um gemido alto , seus lábios estão atacando os meus mamilos , seus  lábios e dedos são ágeis , fazem meu corpo inteiro estremeçe, ele começou a chupar minha buceta em movimentos suaves e circulares , meus gemidos são altíssimos, eu rebolo na sua boca , ele intensificou as chupadas,  e lambendo , estou totalmente descontrolada ,  pareço que vou entrar   erupção, meu corpo se contrai , num orgasmo longo extasiante .
REI: Você é linda e muito sensível ! Você esta deliciosamente molhada , nossa eu quero você. Os nossos beijos são quentes , minhas mãos passea pelo seu corpo, vou ter comer meu anjo , Helena você e minha , somente minha , sussurro, não esquece disso jamais. 
A minha respiração está irregular , eu penetro devagar , e soltamos um gemidos altos , que sensação deliciosa , seus gemidos é minha perdição, meu corpo estremece, tomo os seus seios com grande desejos, começo a movimentar  com delicadeza , aumento  as estocadas , o tesão me dominou, beijo a sua boca gostosa ,e mordo seu pescoço, ela delira de desejo , as nossas respiração e ofegantes , iniciei um vai e vem firme e forte , nos dois gritamos , sinto um prazer intenso e alucinante . HELENA: Ai ai aiii..por favor Beto ! Oh Beto eu imploro mais forte , não paraaa .
REI: Grunhei como um leão esfomeado, geme meu nome meu anjo , minha gostosa, deixe-se levar meu anjo.
HELENA: Ele penetra fundo , o nossos corpos estão suados ... ele aperta os meus quadris , sua boca explorar os meus seios , ele chupar forte , eu me desmancho , o meu corpo está espasmos , explodindo em mil pedaços, ele enfia a lingua na minha boca, absorvendo os meus gritos.... aii Beto que gostoso, agarrei suas costas , passei as unhas , arranhando , ele gemia sem parar. REI: Vai meu anjo gozar no meu pau , minha gostosa .
HELENA: Aquelas palavras foram o meu fim , gozei gemendo e gritando o seu nome.
Ele grunhiu feito um animal, o rei colocou uma perna minha no seu ombro , começou a penetrar mais fortes que das outras vezes , se transformou no furacão que eu conheço, meus gritos de prazer eram cada vez mais altos, quando ele percebeu como eu tinha ficado me fudeu , mais um pouco , com muita força , ele começou a tremer , e soltou um longo gemido, ele gozou dentro de mim, e dasabar ,o seu rosto está no meu pescoço , ele beija a minha  boca ,  cai pro lado , lutando pra respirar , assim como eu , depois de alguns minutos ele  levanta , e caminha em direção a uma porta , provavelmente teve ser o banheiro,  quando vejo suas costas , tomei um surto , meu deuss.
REI: O que foi ?
HELENA: Na... nadaa! Ele franze a testa , e fica me avaliando , sua expressão é seria , droga , ele sempre sabe quando estou mentindo ! Suas costas eu arranhei , os arranhões são visíveis.
Ele da um sorriso safado e fala baixinho.
REI: Eu transei com gata selvagem!
HELENA: Enrubesço!
Ele da as costas , e entra no banheiro. O meu Deus , por que ele não pode ser  sempre assim , seria perfeito, que doce ilusão. Me sento na cama , minhas parte intima   está  deliciosamente dolorida , peguei o meu vestido do chão , já que a minha calcinha foi destruída, dei um sorriso   lembrando dos momentos  que ele me chamou de anjo , e falou meu nome, o rei nunca me chamou pelo nome essa foi a primeira vez. Levanto a cabeça ,e me deparo com ele  parado na porta do banheiro , com a toalha na cintura  com uma fisionomia , que não consigo decifrar, é melhor eu ir embora antes que ele me expulsa. Eu (gaguejei ) eu já vou!
REI: Pra onde?
HELENA: Pra casa!
REI: Está tarde dorme aqui! HELENA: O meu irmão , vai ficar preocupado , eu moro pertinho daqui, eu posso ir sozinha.
REI: Eu quero que seu irmão foda-se, eu falei pra você dormir aqui, tá surda porra.
HELENA: Me encolhi, dei um passo pra trás , fiquei com medo dele me machucar , desse rei eu tenho muito medo, olhei para minhas coxas , tavam escorrendo esperma , ele acompanhou meu olhar , e depois sorriu , se aproximou e me entregou uma toalha . Obrigada! Passou por mim entrou no closet . Fui para o banheiro , fiquei surpresa, o banheiro é enorme, muito chique e luxuoso é um sonho, tem um espelho , duas cubas no armário gigante , tem uma banheira lindissima , vários armários...o banheiro é bem decorado é uma verdadeira  ostentação ao espaço, fiquei com vontade de entrar na banheira , mais não tive coragem , ela é grandona. Então fiz um coque , liguei a ducha água tava uma delícia, meu corpo relaxou , usei o sabonete liquido dele , o cheirinho é bom , acho que demorei uns dez minutos embaixo da água a ducha parece uma cascata de cachoeira  , uso sua escova dente , meu pescoço está manchado , varias manchas vermelhas ,  muitos chupões no meus seios , me enrolei na toalha e saio, ele está deitado na cama  pelado. Você pode me emprestar uma camisa sua pra mim dormir? REI: Não! Eu  te quero nua !  HELENA : Deixo a toalha cair e deito na cama , ele vem pra cima de mim , me beijando , e coloca os seus braços fortes  em volta do meu rosto me enjaulando , sinto um prazer enorme, minha buceta fica encharcada, eu quero é seu calor no meu corpo e seus beijos quentes e saborosos.... ele começa a penetrar fundo e forte , e gostoso demais , chupa o meu pescoço e me marca dizendo que sou sua.
REI: Eu preciso estar dentro de você de novo meu anjo, e começamos outra rodada de gritos e gemidos o resto da noite. Fizemos um amor lento e intenso.

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora