Capitulo 9

18.2K 1K 88
                                    

REI:

Quando cheguei em frente a boca a muvuca tava grande , a irmã do MT, fazia maior escandalo , ela gritava e chorava muito.

CAMILA: Mateus por favor vamos atrás dela , por favor .

MATEUS: Depois Camila agora eu não posso! Tenho ordens a cumprir !

CAMILA: ( Gritei) Mateus ela não saber se cuidar ! Ela nem gosta de sair de casa , eu obriguei ela vim comigo ,  a Helena é medrosa , ingênua , ela gosta mesmo é de ficar em casa.
Oh meu Deus se ela tiver morta , eu jamais vou me perdoa .

O André se meter na conversa .

ANDRÉ: Eu vou contigo procurar a novinha .
Gostei muito dela ; vou pedir para chefe me liberar .

Como assim gostou dela !?

REI: Não precisa ninguém procura.
Ela está bem!

Falei firme , todos me olharam com cara de espanto , como se eu fosse um ET,   todos  ficaram incrédulos , não estavam acreditando no que acabaram de ouvir .

TH: Como você saber que ela está bem ?

REI: Eu levei ela em casa !!!

TH: O que ?

Mudei o rumo da conversa, não tenho que tá satisfação pra ninguém nessa porra....vaza todo mundo , antes que eu começo a tirar em vocês.
Vamos tratar do que interessar, do que é útil .... TH cadê o vacilão?

TH: Está no forno mano , do jeitinho que  você gosta !

Entrei  no  forno , eu precisava vêr cara do desgraçado , o viado tava amarrado numa cadeira , sua boca e seu nariz estavam  sangrando .
Sentei de frente para safado, mandei logo a real , por que eu odeio conversinha fiada ! Vamos , logo desembuchar ! Diga logo tudo  que você saber.

XXXX: Não vou falar nada , não sou dedo duro!

REI: Quer dizer que você  prefere o modo dificil seu otario .

XXXX: Vai se fuder !

Dei um sorrisinho de lado por que sou sódico , adoro um zé ruela corajoso .
Uns matar pra se defender , eu sou o contrário , sinto um enorme prazer,  em comenter cruedade mandei o
MT  trazer a maleta de  instrumentos de torturas....
rapidamente ele me entregou os meus brinquedinhos favoritos .
Vamos começar a diversão , abrir a maleta e peguei um alicante te ponta fina, o zé ruela arregalou os olhos mas não suplicou até arrancar o segundo  dedo , ele começou a grita de agonia.

REI: Vai cooperar ? 

XXXX: Prefiro morrer !

Que audácia essa sua , cortei mais dois dedos , enfiei a furadeira na  coxa dele , ele gritou alto , fiz o mesmo processo na outra coxa  o safado mijou .
O que aconteceu você parecia tão confiante , agora dai todo se mijando.
Nem começei a brincadeira , falta muito pra mim divertir .
Peguei outro alicante , vou arrancar os seus dentes, o prazer me consumia , adrenalina percorria  pelo meu corpo , era muito prazeroso , ver aquele safado morrendo de medo.

XXXX: É por isso que você tem traidor dentro do seu morro ! Eu prefiro morrer do que falar o nome do meu patrão.

Pedi a paciência , puxei minha pistola , vai para inferno , e manda lembranças minhas para o diabo.
Acertei com  um tiro centeiro, no meio da testa do infeliz.
Ninguém falou nada , sair e fui pra minha sala como se nada tivesse acontecido !
Fiz uma filerinha de pó, cheirei tudo , peguei uma seringa comecei injeitar no meu braço.
A raiva me consumia , tem um x9 dentro do meu morro.
Eu não fazia a menor idéia quem podia ser, eu sentia ânsia de odio eu precisava descobrir quem era 
x9 quando eu  descobrir vou matar o infeliz lentamente, eu tava com meus devaneios quando o TH entrou.

TH: Mano será que temos mesmo um x9 no morro?

REI: Não sei ! Mais se for verdade eu vou descobrir !

TH : Tamos juntos nessa parada !
Vou em casa dormir um pouco , já passa da cinco da manha!

REI: Vai lá descancar !!!

TH: Você também precisa descansar meu irmão!

REI: Você sabe muito bem que eu não consigo dormir direito ..... faz anos.

TH: Eu sei ! Já falei pra você tomar uns remedios de dormir.

REI: Não adianta cara , já tentei !

TH: Qualquer coisa é só ligar !

REI: Beleza !!!

Ele foi embora e fiquei com meus pensamentos profundos , cochilei mas o menos quarenta minutos.
Fiquei na atividade ; escalando os vapores que vão comigo num roubo de armas , me levantei fui pra sala , não acredito no que eu estou  vendo o Mt, André , Bola e o Dr dormindo no sofá.
Acorda seus arrombados !!! Eles se assustarão , pedir para o MT escalar
os saldados que ficaram de folga ontem, assim que  você terminar de escalar pode ir pra casa dormir.
Nessa hora o TH chega com um café da manha caprichado pra todos....

TH:E ai rapaziada tudo tranquilo?

TODOS: Tudo na paz!

REI: Quero  mais fogueiteiros nas lages .... Th avisa pra galera que seis horas quero todo mundo aquim e sem atrasos.

TH: Pode deixar que vou fazer tudo que você ordenou ! Até mais tarde.

REI:
Vou pra casa , assim que entro já sinto um cheirinho de comida .
Tomei um banho no capricho , bem demorado , me arrumei , vestir uma bermunda jeans , uma camiseta regata  e calcei um tênis da adidas pra completa o visual.
Batir um rango maneiro , e voltei pra boca .
Quando deu seis horas , a boca tava lotada .

REI: É um seguinte galera , aqui no meu morro tem x9 , ninguém me passa a perna , e fica impune , se quiser entrega o momento é esse.
Garanto que a morte vai ser rápido e não vai sofre , agora se isso não acontecer , deixa que eu descubra eu juro que a morte vai ser lenta e bastante dolorosa, estamos entendidos ? Sim
( todos falaram juntos ...)

REI: Th, Mt,  vamos no barraco do Fernando .

CHEGOU O MOMENTO DO ACERTO DE CONTAS ....

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora