Capitulo74

6.5K 365 12
                                    

HELENA:Estou tão, mas tão ansiosa....a organização foi uma delícia,mas com partes bem estressantes, confesso!

Foi só festa para poder organizar o tão esperada festa de casamento.
Começamos a organizar tudo...eu tinha praticamente só dois meses, estava correndo contra o tempo.
Eu nunca imaginei que eu uma pessoa tão objetiva, ficaria tão indecisa na hora de escolher as coisas do meu casamento...
A única coisa que tinha certeza é que queríamos um casamento para nós e não para outros, que a cerimônia era o momento principal para a nossa união, não queríamos nada clássico e coisas padronizadas, queríamos algo nosso de verdade.
O meu marido que escolheu a data e o local a ser realizado o casamento, depois disso as coisas foram se encaixando,depois do local escolhido foi mais fácil decidir o resto...
Meu amigo querido Vinny , ele sonha com esse casamento, minha amada amiga Camila mesmo com bebezinho pequeno tem me ajudando muito.... eu não sei o que seria de mim , sem ela na minha vida!
Meu sobrinho é lindooo, ser tia é maravilhoso, é lindo, ser tia é bom demais!
Não tem como negar que estou sentido uma preocupação constante com meu sobrinho.
É que ele é como filho!
O Davi a Luna e os gemeos são a minha vida, eles são os meus amores! REI: Abro os meus olhos e vejo os primeiros raios de sol entrando pela janela.

Sorrio: Hoje é meu casamento!
Desço as escadas e vou para cozinha, encontro a minha princesinha, assim que ela me ver ,vem correndo toda sorridente....e pula no meu colo, ela me olha com a carinha mais linda desse mundo.
Ela é meu xodó!
HELENA: Hoje é o meu casamento e eu querendo comer pizza! Eu como pizza? Digo rindo.
CAMILA: Você pode comer quantas pizzas...que você quiser minha fiel, você não engorda mesmo.
VINNY: Jesus amado, falo alto com a mão no peito e dou um pulo para trás.... não vou me perdoar.
Não fizemos a despedida de solteiro.
CAMILA: Ainda bem que não teve a despedida de solteiro! Senão você ia virar um viado torrado.... Não era nem assado é torrado mesmo, porque era isso que o rei ia fazer com você.
Mas pensando bem, seria maravilhoso ver aqueles homens gostosos fazendo strip tease , eu ia me acabar com aquelas delicinhas... era bem capaz tomar até um porre, lembrei que não posso tomar um porre.
Estou dando de mamar para Davi!

falei sorrindo.
VINNY: Misericórdia, nossa mocréia, você está saindo uma menina má, cruze credo virar viado torrado!
Minha diva suas
fadas madrinhas chegaram.

Comecei da ordens, porque eu adoroooo... elas entraram com suas maletas mandei uma delas preparar o banho da minha diva,e uma separou o material para depilação e unhas.

HELENA:Hoje está um corre-corre mas eu tenho certeza ,que no final tudo vai dar certo.
Se definir o vestido de noiva em condições normais já é tão difícil, encontrar o modelo dos sonhos.... imagine com um barrigão!

É uma tarefa ainda mais complicada!
VINNY: Minha Diva vou fazer um make espectacular em você!
Meninas pega uma caixa preta que está no closet e traz para mim, está na hora de vestir a noiva.
O vestido é lindo, branco e cravejado de diamante... nossa minha diva você é a noiva mais linda que eu já vi, o seu vestido é a coisa dos deuses do Olimpio, você é a verdadeira Afrodite.
Estava tão emocionado que eu comecei a chorar!
HELENA: Meu amigo não chora, porque se você chorar,eu vou chorar também.
Quando eu olho por lado a Camila está morrendo de chorar!
Você também Camila?!
CAMILA: Você tá linda amiga! Passamos por tantas coisas juntas...percorremos um grande caminho até chegar aqui.
Não tem como não, ficar emocionada!
Acreditamos que existem muitos momentos especiais na vida e um deles é o dia do casamento.
Eu te amo amiga, quero que você seja eternamente feliz.
HELENA: Camila certamente você é um presente divino na minha vida!

Não poderia ter sido diferente na escolha do vestido de noiva.
Era a Camila que me acompanhava em todas as provas de vestido e, é claro, que escolhi aquele que a mais emocionou, o que fez seu olho brilhar, pois os meus brilhavam com os dela e para os dela.
Felizmente, não tenho nenhum ponto negativo para falar sobre a participação da minha amiga.
Nós alinhamos muito bem antes dos preparativos no que ela se envolveria, e ela respeitou muito o meu espaço e as minhas escolhas.
VINNY: Pode parar agora com essas declarações, vou dá o último retoque na maquiagem, e no cabelo.. vão ficar para sempre!

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora