Capitulo 26

17.3K 998 13
                                    

HELENA: Depois de tanto acontecimentos e frustrações, estou super feliz , estou sorrindo feito uma boba...meu coração está batendo forte , estou completamente apaixonada pelo meu bebê, como fui capaz de rejeita o meu anjinho , sinto remorso .
Serei eternamente grata a Deus pela vida do meu filho.
CAMILA: Amiga sinto uma alegria constante, em saber que vou ser titia, essa mistura gostosa de amor e felicidade...vou ser uma titia coruja!
Amiga ser tia é quase , ser uma segunda mãe.
Vou estar sempre presente, quero desfrutar de todas as fases de crescimento que meu o sobrinho atravessar.
Serei, uma verdadeira companheira nas suas  aventuras mais loucas.
VINNY: Tadinho do meu afilhado , com essa tia doida ! Ainda bem que estarei presente , pra você não colocar ele o ela a perder. CAMILA: O bixa intrometida, paraaa de  dá palpite no que não lhe diz respeito; sua bixa  atrevida , ninguém de chamou na conversa . HELENA: Vocês dois se comportam , estamos em um hospital , essas brigas de vocês , não é aceitável nesse ambiente.
E tem mais , vou precisa dos dois,  pra me ajudar cuidar do bebê, eu amo vocês.
Sem  amizade  de vocês, eu não sou nada.... obrigada por permanecer do meu lado, vocês estão sempre comigo,  me dá força para continuar , em qualquer situação, e por isso que agradeço de coração!
Sou muito grata a Deus , por colocar vocês na minha vida , sinto profunda gratidão, pois tenho amigos maravilhosos, verdadeiros e eternos. Amo vocês! VINNY: A diva, eu  fiquei emocionada , vou borrar minha maquiagem , eu também amo você , minha deusa da beleza, CAMILA: Você é tudo pra mim , minha fiel !
REI: Estou na boca , resolvendo uns problemas , e colocando a contabilidade em dias , estou faturando bastante.
Estou aqui tranquilo , fumando becke  , até a vadia da Gardênia entrar.
GARDÊNIA: Oi meu rei, tudo bem? Estou morrendo de saudades . REI: Cala a boca vadia , vem chupar o meu pau.
A safada já estava salivando , ela      abocanhou meu pau grosso,  engolindo ele quase inteiro…eu estava delirando com aquelas chupadas, deliciosa ,eu senti o gozo escorrendo pela boca da vadia , pus ela de quatro, e coloquei a camisinha , apertei os seus mamilos entre os dedos, enquanto enfiava três  dedos na sua buceta, a piranha começou a gritar, e geme , enfiei o dedo no cú dela, ela soltou um grito alto , pedindo pra ir devagar, sua buceta tava lubrificada, se você grita assim de novo,  eu vou te bater, entendeu , cachorra?
GARDÊNIA: Sim amorzinho !
REI: Dei uns tapas na bunda da vadia, e puxei seus cabelos , e não me chama de amor cadela...fui encaixando o meu pau na sua buceta que estava ensopada esperando por isso, eu socava o  meu pau inteiro,  de uma só vez, e pentrava forte, entrando e saindo, ela arrebitava bem a bunda pra sentir o meu cacete penetrando. Tirei o meu pau da buceta da vadia,  e coloquei no  cú .
Fiz movimentos, muito forte e rapido, eu queria sentir meu pau no cú dela.
Ela rebolava no meu pau fazendo ele entrar cada vez mais… eu socava forte, fazendo ela gritar, eu gozei , dentro do cú dela , peguei 300 reais ,mandei ela vaza. HELENA:  Os médicos falaram que daqui dois dias,  eu vou receber alta.
Os dias passaram voando  estou com 12 semanas de gestação.
A dona Cláudia disse que vou ficar alguns dias na sua casa , pra dizer a verdade , estou com medo de voltar para o morro.
A Camila e Vinny me contaram,  que o rei continua com a garota do dia do tiroteio,  espero que ele  fica com ela para sempre , e me deixa em paz de vez,  estou aqui viajando com meus pensamentos até eu escutar uma voz bem familiar.
FERNANDO: Oi princesa!
HELENA: Meu coração dispara!  Que surpresa maravilhosa, eu amo tanto meu irmão , ele beija minha testa,  eu contei para ele sobre a gravidez , ele engole em seco , seus olhos estão sem vida ,  seu rosto ficou pálido ele está chocado , dá para perceber .
Eu solto todo ar do meu corpo, estou  exausta,  os olhos do meu irmão brotam lágrimas. FERNANDO: Desculpa princesa por minha culpa,  você vai ter um filho daquele desgraçado o meu inconsciente me censura . HELENA: Ele me observa , o seu rosto está com expressão de fracassado, isso parte o meu coração,  Fernando eu te amo.
Eu quero muito ter o meu bebê, eu não quero você agindo assim .....se sentindo mal ,se culpando.
O que preciso ,  do seu apoio, e  você do meu lado.
FERNANDO: Desculpa princesa eu me alterei esqueci de perguntar , como vocês estão , eu não queria causar nenhum mal a você.
Eu te amo princesa!
Vou tirar você daquele morro, e vamos começar uma nova vida nós três, eu prometo te ajudar, e cuidar do meu sobrinho,  e se tudo der certo daqui uns dias vamos vazar daquele lugar.
HELENA: Por favor Fernando não faz besteira.  Já chega!
Ele me olha sem dizer uma palavra,  os seus olhos são assombrados por lembrança que não posso desvendar.
Quando o Fernando foi embora,  não parei de pensar nele será o que ele está aprontando, oh meu Deus cuida do meu irmão, não deixa ele fazer besteira.
VINNY: Boa tarde minha diva , você está tão concentrada o que está te preocupando?
Acabei de encontrar com Fernando no corredor ele passou tão apressado por nós , ele nem  percebeu a nossa presença . CAMILA: Amiga me desculpa,  mas aquele ali ,não tem jeito não, é um caso perdido! O Fernando é um verdadeiro ordinário.
HELENA: Eu sei amiga, mas eu amo!
VINNY: Minha diva da Beleza estou indo para casa ,amanhã eu começo a trabalhar!
Cuida bem dela, galinha de macumba.
CAMILA: Galinha de macumba é sua mãe! Seu viado  do cú frouxo! HELENA: Vocês dois para agora!
Á noite foi bastante tranquila, bem cedinho o Dr Carlos , passou para me dar alta e fazer as orientações médica, receitou um analgésico , caso eu sinto  dores.
Ele me orientou e falou da importancia do pré-natal, quem vai acompanhar o meu pré-natal , vai ser a doutora Sheila.
Mais  antes de  ir embora, passei rapidinho na sala dos médicos e enfermeiros eu preciso agradecer a eles.
Eu entrei na sala , fiz o meu  agradecimento ,cada um deles, dia após dia,  noite após noite,  os anjos de branco estava em minha volta cuidando e conversando , dando alento, carinho , amor , e acima de tudo solidariedade. Agradeço cada um de vocês,  a minha eterna gratidão. Obrigada por tudo!
Deus em sua infinita bondade abençoe cada um de vocês. Depois do agradecimento,  peguei minhas coisas , e saio junto com a Camila, eu sabia que tinha uma batalha para enfrentar.
Chegamos no estacionamento lá  estavam eles. 
DONA CLAUDIA: Vamos pra casa as meninas, Helena não se preocupe, vai ficar tudo bem.
TH: Como é bom ver vocês fora desse Hospital, pequena não se preocupe estarei  sempre contigo. HELENA: Eu não falei nada, o clima tava tenso demais, fizemos o percurso em silencio,  estou bastante ansiosa,  a minha preocupação é excessiva. Entramos no morro e nesse momento, agarrei,a mão da dona Cláudia, comecei a ter conflitos interno.

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora